quarta-feira, 11 de junho de 2014

Top 10 - 10 filmes para o Dia dos Namorados



Por Tia Rá

SOBE O SOM SAPORRA DJ QUE HOJE EU QUERO TOMAR TODAS!!!



Esse post é em homenage aos home, as mulé e as viada do meu braseeooo que vão passar o Dia dos Excomungados solitariamente ou então acompanhadas e acompanhados daquele cão saído dos infernos que você resolveu se envolver né, amigos e amigas do meu corassaum - e agora não sabe como despachar o exu de volta pros infernos. ACEITA QUE DOI MENOS!!! 


Ai como eu me alembro dos meus tempo de moça... era muito ingênua e indecen... digo, inocente... meninas e mulheres do meu braseooo, os filme farão vocês se emocionar muito, relembrano velhos tempo da tv debaixo do edredom a noite dano aquela ESPIADINHA né BIAL... Só num se esqueça do ritual, amigas... depois daquela pizza de pobre que ele vai te levar pra comê, depois do buquê de flores que ele vai te dá com um chocolate da Cocô Show pra você se fartar que nem uma leitoa pronta pra ir pra mesa ser SERVIDA, vem a fila pra entrá no matel, num é? Porque Dia dos Aloprados sem uma papocadinha num é Dia dos Aloprados né... inda mais que amanhã tem jogo do Braseooo e se o Braseooo ganhar, a refeição é VOCÊ! FICA LIGADA NO RITUAL AMIGA! Faz a depilação intchima, e saiba tirar proveito! É o momento pra o xá de caçola, dê tudo amiga, eu disse TUDO MERMO, pra no outro dia você tirar TUDO DELE! Libere a biskatchy que existe dentro de você!



Porque home é tudo igual né gente... O poder está na tcheca!



E homes do meu braseooo, que tentam agradar aquelas mulé mas num sabe como, onde nem porque, por favore... vê se apara os pelos da região proibida, porque na boa... cair de boca naquela situassaum e ficar a cara do Belchior entalada com um bigodão num é legal né gente? Vai pra casa e bota um filminho românticuzin que as mulé adora e ficam tudo apaixonada! Leva ela pro cinema pra ver O brega das estrela, quando elas começá chorano, vocês consola ela. Tá dada a dica da tchia! Fiz um mix de filme, de desenho, de brega, de épico, de comédia romance, tem pra todos os gosto!



Morre gato remelento, aff




Proposta Indecente

Demi Morta tá proletária com o marido, o Woody Ferreson cheia de conta pra pagá. Mar ei que nem tudo está perdido. Chega um home cheio de dinheiro, mas muio véi, aí fala pro Woody liberar a pepeca da mulé pra ele pra ele dar uma papocadinha na noite. A mulé num quer, burra que é a peste, porque sério... na boa... eu seno ela darra uma surra de xavasca poderosa, tirarra tudo dele, secarra os bolso, depois darra um pé na bunda do véi porque viver a base de viagra, ninguém merece. SOUDESSAS!!! Ela aceita, mar num gosta, depois volta pra ele e deixa a mina de dinheiro, diamante e ouro. Burra. Mil vezes, BURRA.





Uma linda mulher

Nossa tia Ju Roberts, que era até bonita, faz vida nas esquina da cidade. Proletária e boqueteira, ela sonha com um amor na vida dela até que encontra um home cheio da grana na pele do Richard Gere que ainda darra um caldo e num precisarra de viagra. O home num sabia dirigir a super máquina, mas tia Ju vai ensiná como se passa marcha e pega num câmbio pra um home. Momento tia Rá: depois de ser umiliada numa loja por se vestir pro trabalho como uma poota (OI?) Ju chega lynda e poderosa como a dona da cidade e passa na cara das biscate que maltrataram a coitada e num quiseram vender os vestido pra ela HAHAHAHHAH A ADORO ESSA MERDA!



Titanic

Rose, a phopha da ex gorduchinha Kate Winslet, que tinha carão mas ficou diva e lynda com o tempo, só tarra dano pra o marido Cal porque tarra na peor, e todas sabe como é ser mulé e tá na peor, né gente... Quem vai pagar o salão no fim de semana pra ajeitar os cabelos e dar aquela escova marroquina? Ela tinha que ter um marido pra bancar ela. Mas, burra e inuteo como era, resolveu se apaixonar pelo proletário do Jegue Dawson, na pele do hoje mocreio Leo Di Cabra. Best moment ever: Rose deixa o minino morreno congelado pra ele num subir naquela porta. Se tu ainda suportar mais de três hora desse filme, amiga, você guenta o cão do seu marido faceo pelo resto de sua vida.



Ghost, do outro lado da vida

Quem num se alembra da Demi Morta (ói ela de novo...) que o marido morreu e ela ficou lá siriricano sozinha, e o amigo dele foi lá pra papocar com ela, minha gente? E o marido resolve fazer aquele contato mediunico parapsicologo com a Oda Mae Rá, nossa aprendiz de Chico Xavier. Sempre achei o tema do filme um cool cagano de insuportáveo, mas como num podia deixar de ser, aperta o play e sofra comigo.





O segredo de Brockeback Mountain

Awwwnnnn genteeee.... o amor é lyndo de qualquer jeito né... Pode dois cowboy se amar lokamente e se papocarem dentro da barraca no alto da montanha gelada? Claro que pode né... Jack Modafoca Twist e o Ennis Del Bar que o diga... Que pena que o Jake Gaylahal num é essas coisa toda atuano, que faltou mais papocassaum dos dois e tals, mar o filme é do Ang Leendo né, que arrazou na diressaum. Desconte a Michela Williams também e seja feliz. Qué dizê... desconta os peito da Annal Ratazana também, porque ninguém merece.... e o final é triste, então viada, chora comigo mermo que é melió.



Moulin Rouge

Esse as beeshas adora! Muita música e muito carnaval nesse brega de Baz Luma com a Botox Kidma mostrano as pernona e dançano, cantano e seduzino e tem o mew Ewan McGreggor lyndo estragano umas música. Tapa os ouvido e seja feliz com o amor de Putchine e Christian nesse desfile de escola de samba. O Baz já gosta de um cabaré né, fez o Australia aquele brega bombástico, fez O grande gatuno, outra breguice que ganhou até Uóscar minhanossasinhoradoperpetuosocorromeajuda. Mas vale a pena, o filme é bem inhozinho. 


Afinada a moça. SQN.



O paciente inglês

Eu me alembro que quando vi esse filme era no video cassete ainda e deu mó preguicinha, mas tipo, as mulé amiga romântica gostaram e os Weinstein compraram todos os Uóscar da época e foi aquela consumissaum dos inferno. Eu num gosto muito da Juliette Brioche que ganhou o Uóscar e cuida do paciente, o delícia do Ralph Fiennes, mas só por ele já dá pra tolerar ela né gente... Tem a Kristin Scott Thomas, que é uma puta de uma atriz mas nunca foi valorizada, apesar de achar que ela é teboferinha. No maish, você pode num se empolgar e dormir, o que é sempre bão do mermo jeito e aproveitar a noite com o seu lyndo... travesseiro.




O guarda-costas

Quem num se alembra do Kevin Bostner e a finada Whitney nesse filme, meu povo? Primeiro porque o filme é bem bostinha, os ator são tudo umas porcaria e a tia atuano fica lynda cantano, mas num tem como num resistir aquela cena que começa a tocar ANDOOOWWWW LIRRROUUUU aí ela tá no avião e diz PARA SAPORRA QUE EU QUERO DESCER PRODUSSAUM e desce lynda pra beijar o macho, né gente? Derramarra um monte de lágrima escandalizano pelo bophe. A trilha sonora é mara, a tia foi a melhor né gente.... Aperta o play e sofre comigo.




Sintonia de Amor

Smaug Ryan era a rainha das comédiazinhas romântica né gente, antes de virar o dragão de São Jorge e num saber o que fazer com a carreira, até cair no ostracismo pra sempre, coitada dessa flopada. Mar aqui ela tá com o Tom Hanks e tem até uma trilhazinha sonora phophinha. O filme é bem chatinho, aliás, qual comédia romântica que num é ROINC nessa vida meu povo? Então aceita que dói menos e aperta o play pra nóis cantar!





A bela e a fera

É um crássico né gente... A bela que se apaixona pelo tebofera, que era muito ruim, muito amargo, queria deixar o pai da Bela preso, mas aí a minina foi lá e ofereceu a pepeca em sacrifício e aí depois de surra de xavasca ela descobriu que ele é um lyndo principe encantado que foi amaldiçoado pela tia Rá porque num quis me papocar AHAHAHAHAHAHA BRINKS. É infantil né gente, num é sinopse da versaum pornô, então dá até pra assistir com seus filhotes, aí eles dormem e vocês vão papocar em paz! LOL

BEIJOS CHEIOS DE PUS DA TIA!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...