quarta-feira, 11 de junho de 2014

Versos de um crime - Kill Your Darlings - 2013




Por Tia Rá

Eu tarra com preguicinha de ver esse filme proletário, mas aí resolvi arriscar e óh, vô logo avisano pra os marinhero de primera viage que é um ótimo filme.... pra tirar aquele sono de dois dias seguido!!! Vamos aos detalhezzZZZZZZZZZZZZZZZZzzz ROINC da trama. 

O filme contra a história de duas beeshinhas, o Allan Gi e o Lucien Caca. O Gi é a Daniela Radiclitoris, nossa eterna Reri Pobre, ela consegue uma bolsa pra estudar na universidade e lá conhece a Lu. Os pais das bee são umas misera. A mãe do Gi (INTIMIDADE) é loka, o pai mandou pro hospício e arranjou outra melió. Os pais da Lu só Jesus na causa pra operar um milagre. Mas tipo, Gi tá apaixonada pela Lu, mar num quer se declarar, fica viajano. O professor Dexter fica papocano a Lu, mas Lu num guenta mais levar tanta pirokada e pede pra sair. Só que aquele home que faz o Dexter fica loko das ideia, num guenta que Lu saia da vida dele. Todo mundo se droga, é aquela baixaria. Mas Gi quer ser revolucionária no campus e a maior escritora do planeta e fará de tudo para conseguir isso.

Até que as duas num guentam mais e o Gi vai lá e garra a Lu. Mas Lu num quer ela ainda. Lu é perseguida pelo Dexter, que é tarada pela boonda da Lu, minha gente... é uma obsessão psicótica. Lu diz que vai embora, Dexter segue ela, e a Lu num guenta mais e dá umas esfaqueada nela! Aí a Gi se revolta e dá pro primeiro que aparece na sua frente.

PAUSA DRAMÁTICA PARA ACOMPANHAR ESSE MOMENTO MUITO IMPORTANTE DO FILME NA FOTO NOVELA DA TIA!!!!

Oi, vamo papocar?

Posso ser a passiva?

Xoopa vagaboonda

Ain cool piscano que vontade de dar pra ele... 


ai num me pega que eu tenho alergia, saputa!


ela quer me cumê me salva beesha

vô só ficá te olhano pra dar na sua cara, vadia


dá beijin dá saporra


#excitada

ain vai devagar pra num me machucá

ai minhas prega socorro meajuda genteee
dá bitoquinha aqui pro povo ACREDITAR

passa KY pra num duerrr


#arrombada




Lu vai presa e Gi vai lá fazer visita intchimus gel toda molhadinha e resolve ajudar o amigo. Depois que ele fica preso menos de dois ano, muda de lado, se casa, e manda a Gi pros inferno. Morreu véia e machinho, em 2005. Quanto a Gi, ficou necessitada mermo, loka pra dar pra Lu. Fim do filme. Aliás... O filme tem Ben Bosta também com uma viadjenha xata pra peste e o Dexter que faz um professor que papoca  o Lu. A Shakira Sedvine faz a mãe de Lu, que num guentarra mais o Dexter correr atrás da boonda branca pelada do filho. A Jennifer Jason Leesha faz a mãe psicopata do Gi.  Fico perplecça, mulé tinha carreira e tinha tudo pra se dar bem mas virou mendigueira de porta de estúdio, coitada da proletária. Sem falar na Mongolisabeth Olsen, a clone da Meg Piginlehaal, que faz uma perebenta que dá pra o Jack Curac.

Sério, na bowa, num adianta falar de biografia dessa gente, se tem no elenco Reri Pobre e gente que num sabe porque tá lá né... Ninguém convence, todo mundo OVERRRRR, num perde seu tempo e vá lavar os prato que tá lá na sua cozinha que você ganha mais!

Cotação: 1/5

Dou uma estrelinha só por ver Daniela toda metralhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...