sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu quero - Hércules, 2014

Gente, tem tanta coisa errada nisso que já tô colocano pepeca a prêmio se essa porra num der certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Vamos contabilizar?
Cena do The Roca arremessano o cavalo? Ok.
Brett Ratner? Ok.
THE ROCA AKA Diuaine Johnsons Baby? Ok.
Bichinhos rugino pra camera (leão, hydra, javali mutante, lady Ratazana, etc)? CONFERE.
Efeitos proletários.
John Hurt dando esmola pra filme proletário.
Vai ser tosco.
Vai ser podre.
Vai ser lixo.
Vai ser trash.
Então vai ser MARAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...