quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eu quero! - Vem aí...


Vem aí e o povo tá ligado, entende...
Home Tanajura, será que vai minha gente? Sinto toda uma vibe leve sessão da tarde, tipo Querida estuprei as criança. SQN.



A última parte de O Hobbit, A cagada dos cinco exércitos, minha irmã Lady Ratazana siriricano que nem uma loka pelo filme!!


Jurassic Uord. Favor colocar monstros marinhos comeno os coadjuvante e aquele povo pago com marmita inuteis. AGRADECIDA. PS: Gentileza melhorar a arte proletária da próxima vez né gente....


Adorooooo esses títulos nacionalizados, sabe gente... Correr ou gozar. Dar ou descer. Eis a questão...


Tia Rá a dama fatal. Adoro Eva e toda essa merda  coisa de photoshop na sua cara de traveca, amiga.


Não quereno ser chata, mas já seno INSUPORTÁVEL, é só eu que tenho uma ligera impressão que esse home de Distrito 9 é tipo o M Night Saiadalama? Tipo... funcionou no primeiro e o resto foi ladeira ABAIXO? Vamos ver FLOPISIUM e este e depois REFLETIR se vai ou não. No aguardo.



Jogos VorazzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzz OHWAITTT ONDE É QUE FICA ESSA BORRACHARIA MINHA GENTE???



2 comentários:

  1. Como não poderia deixar de ser, vamos as minhas considerações:
    1. Homem formiga? Pra mim o único inseto herói que presta é o Black Kamen Raider. Passei longe!!

    2. É promessa de 2014, eu vou assistir o Hobbit no IMAX, nem que eu tenha que ir pra Curitiba de bicicleta!!

    3. Eu vou ter orgasmos múltiplos só de ver o primeiro teaser trailer disso. Por Odin, que esse filme não seja igual ao JP3. Eu quero terror, gente sendo comida, dinossauros barbarizando geral!! Tipo o Mundo Perdido (sim, eu amo o segundo filme).

    4. Futuro distópico, adolescentes.... sei lá, mas acho que já assisti isso antes... pelo menos uma dúzia de vezes nos últimos dois anos.

    5. Sin City... sei lá, pra ser sincero. Acho que vou pro cinema se a Eva Green pagar peitinho igual no 300, hehehehehe;

    6. Sinceramente, não sei o que esperar desse filme. Bloomkamp, não vire o Shyamalan, véio!

    7. WTF???? Cadê a Katniss?? Passei longe desse borracheiro! Que troço medonho é esse... calça de pneu de Scania!?

    ResponderExcluir
  2. ADORO MEUS LEITORES, GENTE, FABIO TE AMO SEU LYNDO!!! BJS DA TIA <3

    3. Eu vou ter orgasmos múltiplos só de ver o primeiro teaser trailer disso. Por Odin, que esse filme não seja igual ao JP3. Eu quero terror, gente sendo comida, dinossauros barbarizando geral!! Tipo o Mundo Perdido (sim, eu amo o segundo filme).


    ADORRRRROOOOOO!!!! QUERO MUITOS GRITOSSSS!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...