quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eu quero - Wild



Vamos todos ver a Reese querendo sair do flop, né minha gente?A proletária faz parte do seleto grupo de gente que ganhou o Uóscar sem merecer e por isso foi amaldiçoada pela tia e FLOPOU! Virou vendedora da AVON! Agora ela volta do mundo dos mortos para interpretar essa mulher sofredora com seu lyndo queixo do tamanho de um cotovelo. APERTA O PLAY E SOFRE COM ELA!


Filme estreia lá fora em 5 de dezembro deste ano e ainda tem Laura Dern ("Enlightened"), Thomas Sadoski ("The Newsroom"), Gaby Hoffmann (Girls), Kevin Rankin ("Dallas Buyers Club") e Michiel Huisman ("Game of Thrones"), ou seja, gente flopada ou desconhecida disputano aquele espacinho mais curto que político de partido pobre em propaganda eleitoral gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...