sábado, 12 de julho de 2014

Sebastiane - 1976


Por Tia Rá

Vamos hablar solo um poquito sobre esse filme babadeiro e muito religioso SQN, que conta a história do pobre coitado do São Sebastião. Já vô logo avisano procê que num tem muito estomagu e é cheio de num me toques que o post é inadecuado pras menor de 18 anos por conter cenas de sexo, violenssia e nudez. Portanto...


Vejamos... Como todo mundo aqui pula fora dessas coisa, a Lady Ratazana mermo só quer ver filminho romântico e novela de final feliz, o Jason só vive no mundo da lua e a Hanni tá aloprada quereno ser uma XMEN, resta a muá essa tarefa de tolerar quase uma hora e meia dessa pootaria toda que o povo chama de ARTE mas eu chamo de baixaria mermo. Vocês verão como eu sou guerreira depois desse post e o povo num me dá o devido valor.



Na Roma das antiga num se tinha muito o que fazer né... Num tv nem internet pro povo ficar ocupado, então o povo adorarra pegar os proletário dos Cristão e maltratar os beeshinhos. Tinha aquele carnaval também, já tinha os baile gay que as drag se montarram pra fazer umas encenassaum e... OHWAAAAAAAAAAAAAAAAAIT!!! Vamos aos caps da tia porque umas image vale mais do que mil palavras né...

Drag Careca Transgressiva cantano I WILL SURVIVE

Seno estoporada por uma anaconda de borracha

Gang bang das viada papocano a drag

Drag toda metralhada no bukkake
Cês já entenderam a baixaria que a gente tem aqui né, minhas criança?  É daí pra baixo... 

São Sebastian num gosta dessa pootaria toda não, é muito religioso. O que fazem com ele...? Mandam ele lá pros exílio, vai ficar lá com um monte de home de castigo. Sim, mas é só um bando de home, de soldado e tals, tudo maxo entende... num pode acontecer nada, claro. 


Tira as mão de meu home, sua poota vô dá na sua cara!

Vô cair de boca

Acorda poota, bora dar pra todo mundo!

Eu fico com aquele Kid Bengala ali, ADOGOOO!


Sebastian fica xokada com tamanha pootaria das beeshas. Tenta chamar o padre Merrin pra fazer os exorcismo e controlar todas essas rodelas tudo doida pra darem desesperadamente. Mas ele num consegue porque o fogo no rabo é maior do que tudo e fica todo mundo enfeitiçado pelos exus dadeiros dos inferno, todos faz gangbang e orgiash. A regra é clara, né Arnaldo?


Tem que chamar um monte de bombeiro pra apagar todas as chamas desses cools!

Dá beijin aqui dá

saphadjenha

trabalhano esse coccix


Pra completar o sofrimento do nosso herói, o pobre Sebastian, um soldado romano loiro garnier quer porque quer papocar Sebastian de qualquer jeito, a qualquer momento e fica tentano seduzir o minino. Ou seja, ele tem que livrar é o cool do perigo pra num ser metralhado, porque o soldado tá doido pra estoporar ele de qualquer jeito MINHA GENTE!


RALA SUA MANDADA!!

Darra até pra fazer um video clipe, prestem atenssaum....




Dá pra mim (O SEU COOLZINHOOO)

Não se preocupe que eu serei um boommm rapazzz!!
AMOR DÁ PRA MIM!!!

No grupo tem uma soldado que é a maish dadeira de todas. Pense num cool que fica piscano o tempo e ela num tem mais controle anal? Dá nas esquinas, dá nas areia, dá nas ruas... dá pros porcos também...

ROOOINNNNNCCCCC
 

Depois de muita confusaum, depois de se negar a dar, num tem jeito. O soldado loiro fica com ciume de São Sebastian porque ele tem um amigo e acha que esse amigo tá papocano o Sebastian. 

Ai amiga, num guento mais aquela aloprada quereno me papocar, meajuda

Porque se o amigo pode papocar, ele também pode, né? O que a loira maligna faz? Acaba com tudo. Os home mandam todo mundo pra casa da porra. Jogam Sebastian no tronco e tome metralhar o coitado! MORTA FEAT ENTERRADA E FLECHADA!!!


Menina, a bee tá morta, meajudaqui piranha

Num quis me dá sua boonda, agora SOFRA!!!

Fazer uma pose de MORTA aqui

Sensualizano no tronco, sinto lynda pra morrer


Pronto, e assim, depois de se recusar a dar, San Sebastian foi canonizado e virou santo na igreja. FIM DO FILME.

Mar sério...


Porque se era pra fazer um porn gay porque num colocaram logo Santa Sebastiana e as exiladas dadeiras da Roma Antiga meu povo? Mar se num é porn, num tem história, num tem roteiro, como definir ESTO? Num deu pra esconder que eu fiquei com aquela cara de WTF O FILME TODOOOO!!! 



2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAAHAHAHA, MEU DEUS, TO ME ACABANDO AQUI
    Que filme mais estranho, e que resenha maravilhosa!!!!
    "To fazendo pose de morta aqui" jsasajaijdi
    as flechas atravessando ele são as melhores...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAAHAHAHA, MEU DEUS, TO ME ACABANDO AQUI
    Que filme mais estranho, e que resenha maravilhosa!!!!
    "To fazendo pose de morta aqui" jsasajaijdi
    as flechas atravessando ele são as melhores...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...