quarta-feira, 2 de julho de 2014

Um milhão de maneiras de pegar na pistola - 2014




Por Tia Rá

A dica de fuja enquanto é tempo de hoje vai pra esse maravilhuoso SQN, mil e uma maneiras de flopar lindamente, também conhecido como um milhão de piadas sem graça. Fiquei paçada na margarina Deline com essa comédia fulera de quinta categoria e até agora num creio que a força dos meus exus poderoso permitiu que gente mara como a minha maravilhuosa Charlize Theron e meu lyndo que eu amo e dou lindamente todos os dia o chá de caçola pra ele, o Lyndo Neeson, puderam se meter nessa ROUBADA proletária de quinta categoria. Sério, gente... W-T-F?

Até agora estou esperano rir dessa cagada monumental que já derre ser o peor filme dos anos e um dos peores da história né? Num foi a toa que tomou tanta metralhada da crítica a ponto de num sobreviver nem os farelo das poeira do Velho Oeste...! Aliás, falar em cagada, é o que mais tem no filme... A começar com o Seta MacFarlane, uma das peores coisas que já existiram nesse mundo, que acha que fazer comédia é falar sem parar um monte de merda... Meldels, devolve esse exu pros INFERNOS de onde essa merda saiu e ME ECONOMIZA que eu num sou OBRIGADA!!!

Mas em falar de cagada, além das piada de peido, cocô, caganeira e tolete, tem o Neil Patrick Olha a faca Reri, que a Theron dá aquele purgante e ele se caga todo no dia do duelo com o Seth... home parece que saiu de American Pai apenas pra cagar um barril de merda na frente de todo mundo dentro de uns chapeu. Meu filho, um ator como ocê pagano mico desse? Tarra escrito no topo do roteiro que isso ia FLOPAR desde sempre e mermo assim tu topou? 



Filme já começou errano nesse nome horroroso brasileiro né povo? Agora olha que trama pobre. A Amanda Sofrida olho de cão esbugalhado deixa o Seth e fica com o Neil. Aí o Seth acaba se bateno sem querer numa briga de brega do velho oeste, com a Theron, claro os dois fica amigo e eles decide fingir que são namorado só pra tirar sarro com os vabagundo. Mas a Theron é a mulé do bandido Liam, só que ela num quer mais ele. Seth e ela fica junto e aí, depois de muita sonolência, o Seth vai aprender os paranauê com os indio ninja, vai fazer uma viage astral que tem até umas ovelha com o pinto de fora mijano, ou seja, ele tem alguns probrema homossexual e de zoofilia que tem que ser resolvido com psiquiatra, entende? Mas os dois luta e fica junto no final, fim do filme.

Perdi a conta de tanto cool, bull seta e peekas saíram da boca desse povo. Só uma perguntinha me vinha a minha cabeça...



Porque sério, num foi engraçado. Piada escatalogica só funciona com quem sabe fazer. Agradecida.

O Gigio Ribisi, que quando presta faz Avatar, quando num presta mendiga nos estúdio papel, ele faz o irmão do Seth que tá namorano uma poota boqueteira do brega do velho oeste. Num me pergunte o que isso acrescentou na trama, porque até agora tou tentano descobrir. Liam Neeson, meldels, o HOME, aqui paga bunda branquela e toma florzada no coolzinho. 




Comofas pra gente fazer o resgate desse home? Volte a ser mara, eu te amo, num me abandona porra que tá dificeo segurar a onda do povo te criticano! Fica fazeno essas coisa proletária só pra pagar as conta e pegar cheque. Afe.
A Charlize é lynda, né gente... meldels... que mulé lynda... e a beesha tem talento né? A mulé arraza, única que preshta no filme porque tá ali ACREDITANO! Tarra quase entrano no filme só pra dar uma bophetada na cara do Seth e mandar essa disgrama pros inferno e batê xiba com a Charlie. Diva! Amor verdadeiro <3! Mar vê se num faz mais essas podreira, você merece MUITO MAIS. Quede os Uóscar por fazer aquela batedora de xiba assassina, amiga? Quede as indicassoens? Tá me deveno, viu, sua lynda. BEIJOS!

Amanda Sofrida é aquela coisa né... a gente aceita ela com aqueles zóio 3D, fazem até piada com a zóiuda que os olho fica maior que a cara dela gente... Só assim mermo pra gente rir da desgraça de um filme ruim como esse!


É bomba radiotiva, só serve se for pra dar de comida pro Godzilla!


4 comentários:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...