terça-feira, 12 de agosto de 2014

Camisa de força - 2005



Por Tia Rá

Filme flopado com o flopado do Adrien Flop e a Flopeira Knightley, meus dois mutantes queridos atuano e acreditano no plot miserento. Flopeira tem aquela cara de topeira, aquele queixo em 3D que se tomar uma topada e cair de cara no chão abre um poço de petróleo, né meu povo... fora que essa dentição dela é um arraso neam...

Num parece um esquilo bizarrinho, gentem? kiiiiiwwww kiiiiwwww

SQN! E pagano peitchinhos secos então, 

Peitos, onde estão? O que fazem? O que querem? Para onde foram? Porque existem?
Sexta, no Globo Reporter.

....é a visão dos inferno, bota silica aí nessa comissão de frente NOTA ZERO querida e me ajuda. Bjs amiga. 

O Adrien Flopy, meldels, o home MITOU em O pianista, MITOU em King Kong, mas o nariz sequestrador de oxigênio num ajuda em nada. E aquele corpinho de verminose então... 

Biotônico Fontoura! RÁ!
o minino tem uma dentição toda cagada, quando a câmera dá aquele close na boca do cidadão tu vê os dente podre e torto, dá pena... 



alguém já apresentou os milagre divino dos aparelho pra ele, povo? Ele podia juntar uns dinheiro que ele ganha nesses flops e reformar geral né amigo? Tia te ama. Me ajude que eu alivio a barra procê. 

Achei o filme a cara da Lady Ratazana, que quando num tá nos esgoto da vida tá ali amano esses filme independente proletário romântico sonolento e tals. Vou até indicar pra ela, sabe... quem sabe ela num tira melhor proveito. Mar enfim... Além desses flopados, ainda temos nosso James Bunda, Daniel Gayg, feio de cara mas bom de bunda que é uma beleza... porque o bicho tem uma cara de tebofera né minha gente que só Ivo Pitanguy ali pra tentar fazer algum milagre. 


Cabeça do tamanho de uma bola de basquete, falo mermo. Mas o corpitcho oh... 




fazia a Daniela Picarelli e darra ali mermo nas água e nas areia, soudessas e OH WAAAAAAAAAAAAIITTTTT!!!

Ainda tenho que lidar com a Jennifer Flopason Leigh fazeno uma doutora psiquiatra psicologa que cura uma pobre de uma criança proletária dano uns choque elétrico nela porque ela recebe uma comunicassaum do futuro do Adrien Flopy? Comolidar com tamanha beleza? Sério que o home foi e voltou do futuro no passado dos dias de um futuro esquecido fazeno a Kitty Pride Wolverine Xavier e tals pra morrer no passado dano aquela escorregadinha e bateno a cabeça pra depois entrar numa gaveta de necrotério e viajar no time? BITCH PLEASE num phode minha paciência. Afe.


O Flopy faz um soldado que quase morre na Golfo em 1991, aí depois ele tá vagano sozin na istrada aí encontra uma mulé maconheira alcoolatra com uma filhinha muito esperta e conserta o carro das duas. Depois ele pega carona, um policial aparece morto e ele é acusado do crime, mas tá todo grogue por causa da guerra e num se alembra de nada. Aí manda ele pro hospicio, só que lá o home começa a passar por um tratamento com os XMEN pra mandar seu corpo pro futuro Terry Gilliam Os doze macaco, essa coisa toda. Aí ele acha essa menina que ajudou no passado, no futuro ela será a Flopeira, Cristiane F, drogada e prostituída.

A mãe da menina era tão maloqueira que caiu com um cigarro na cama de tanta manguaça e morreu queimada. Aí ele volta no passado pra ajudar a mãe dela com a ajuda da Jennifer Flopason e depois que morre escorregano e bateno a cabeça no chão, volta pro futuro e encontra a menina, agora uma doutora gente boa que dá carona pra proletário na beira da estrada. Feenn du film.



Quem precisou de camisa de força fui eu que já tarra sem paciência pra essa misera toda, sorry. Nada contra os ator, são tudo bão, mas pensa num troço frouxo dos diabo? Filme é bem supercine, daquele tipo que a gente vê no sábado quando ocê já deu pro seu marido, ele já te comeu, tá todo mundo cansado e o sono num chega. Vou dar uma esmolinha pra ele porque hoje eu tou muito boa.

Cotação: 1/5

Um comentário:

  1. "Flopeira tem aquela cara de topeira, aquele queixo em 3D que se tomar uma topada e cair de cara no chão abre um poço de petróleo, né meu povo"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...