segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Malévola - 2014



Por Tia Rá

Tarra com uma priguicinha satânica de ver esse filme que é um xuxexo, Xoxa e os dementes no lindo mundo da imagi-nãopera - esse filme mei cagado que a nossa lynda maravilhosa diva bocão gelatina Royal Angelina Jolie carregou nas costas, tadinha... porque te contá, que filme frouxo viu gente...? Bora lá raciocinar com a tia um poko?


Só um poquinho minina, larga de escandlo, aff...

Malevola era uma piriguete moradora de Pandora, aquela terra cheia de magia, feitiçaria e tecnologia, com um monte de beeshinhos phophinhos feitos pra vender bonequinho e a Disney faturar quede os militar da vida pra derrubar tudo, PRODUSSAUM?. Ela era rainha dos baixinho, vivia num lindo mundo da imaginação... imagineeeee imagineeee um lyndo mundo da imaginassaummm... Ok, parei. Aí ela conhece um ladrãozin cagadinho, o Stefa, que tarra quereno roubar uns diamante cristal rubi esmeralda seja já que merda é aquela. Maligna se apaixona pelo minino, mar ele num quer nada com ela e deixa a proletária lá sofrida com mágoa de caboclo. Ele quer crescer e viver no castelo e tals, e ela que vá comprar uma nave espacial e apresentar programa de tv, ok?


O Stefa cresce e vira o Chato Cosplay, aquele de Distrito 9 que só prestou neste filme porque nos outro...., tá pra nascer ator meia boca viu... Pra tomar o lugar do Rei ele precisa acabar com a Maga. Aí ele volta atrás da Maga e ela aceita ele porque é muito ingênua e tals... e acaba seno vítima do golpe boa noite Cinderela e... 


WHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAATTT???? 


Depois do golpe, o Chato rouba as asa da rainha dos baixinho, que fica P da vida e demoníaca. Pra se vingar, ela vai lá e lança a macumba pra cima da guria que ele acabou de ter com a rainha. A minina vai crescer até a idade do piriguetismo e só vai acordar depois que for beijada pelo amor verdadeiro. Como medida tutelar, poish o Chato entende tudo de assistência social, ele manda a minina ser cuidada numa creche por três fada retardada que num consegue nem criar uma planta, quem dirás uma criança.... 

Nem eu, Smeagol... NEM EUUUU!!!

A pestinha cresce e no fim das conta é a Maligna que vira mãe da paquita e que salva a proletária de hibernar pelo resto da vida por causa do arrependimento da megera. Depois de matar o Stef, a minina vira a nova rainha dos baixinho e vai apresentar um programa de desenho em Pandora. Feen do filme. Num é lyndo, gente?


Óh, gente... na boa... Adoro Xolie fazeno cosplay de urubu satânico ni comercial pra vender batom. Sério... mulé tá seca pareceno um exu e de chifre mas ainda continua lacradora né povo? O figurino da mulé é todo um aparato Drag, já começa pelas lente de contato e todo aquele pó na cara pra distruir qualquer pulmão! Vai bombar nas festa e nas parada gay com as gay fantasiada, iscuta o que eu digo. A Elle é aquela coisa, mei que retardada rino o tempo todo, mas é uma graxxxxiiiinha. Os efeito é aquela coisa mei cagada, mas dá pra ingulir. O que num dá pra processar é essa diressaum proletária frouxa que é a peste e aquelas três fada pra fazer graça mas que são uma disgraça. E porque tem uma narrassaum OFF o filme todo chamano a gente de burra, meu povo? E aquele peru preto disfarçado de corvo que vira um cosplay proletário fumambento do Smaug? Me ajudaê Weta.

Vamos aos caps pra ilustrar rapidamente aqui eçapoha...

Sabrina, aprendiz de macumbeira

Tome um golin aqui dessa birita com Rohypnol sua lynda

as viada já chegaram pra festa?
burrinha, jeguinha e mulinha

You are not in Kansas ANYMORE
EYWA HEAR YOUUUUU!!!

volta pro corvo, tebofera. AGRADECIDA

fazê cosplay aqui de Mulher Gato riarairairaria

Maleficent WINS.....!

.....FATALITY!



Assim, com muito, MUITOOOO esforço, a gente pode ver sei lá, Sessão da tarde, ou quando num tiver nada pra fazer num sábado a noite, e tals. De reshto, num dá pra exigir muito naum porque é fraquin que dói.

Traz uma garrafa do Rohypnol que depois disso eu tô precisada!


Cotação: 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...