sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Recados do além - o top less de Keira Knightley



Travekeira Knightley resoveu sair assim na revista Interviu Megazine, mar quem devia ter intervido mermo era a sociedade dos oftamorogista pra evitar essa coisa bizarra ni minha cara porque eu num sou obrigada, né gente... 



Mas a Topeira é corajosa né gente... a gente tem que bater as palma e dar os braço a torcer.... Minha fia, só posso te glorificar de pé porque tu tem coragi de mostrar esses peito derrubado seca que nem palito de churrasco viu, amiga! E VIVA A BELEZA INTERIOR!
Tia te ama, sua LYNDA!





Quédizê...




Um comentário:

  1. Não sei se eu dou risada ou fico preocupado... mas acho que eu tenho mais peito que a Keira...
    Ela tá meio magrela... tá precisando sair comigo pra comer comida mexicana, sorvete de Negresco, suco de uva concentrado e gelatinas ácidas de minhoquinha (salpicadas com açucar). Aí ela ia ficar fofinha e gostosa igual a Jennifer Lawrence (tenho uma tara por essa muié que não é normal...

    HUEHEUHEU

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...