sábado, 30 de agosto de 2014

The Rover - A caçada



Por Tia Rá

Vi uns saites por aí falano muito bem dessa proletariedade do diretor de Disney Animal Kingdom, Land Rover - A cagada, aí a tia aqui resoveu fazer aquele dauloadi e conferi essa misera com os meus proprio zoio e..., e como eu tarra já suspeitano, sabia que tinha superestimassaum nessa misera toda. 

Primero que eu tirre que ver o filme em três dia, pra poder chegar no final, filme chato bagaraio. Oh, adoro Guy Peste, o home atua bem que só mar ninguém nunca dá Ibope pro proletário. Aqui ele fais um home que tarra passano ali no fim do mundo e tals e aí uma gangue vai e roba o carro dele. Aí ele pega o carro da gangue e vai atrás dos home (OIIIIIIIIIIIIIIIIII), que tão ARMADO até os dente, tem a oportunidade de encher ele de bala, mar num faz isso porque.... 



 porque... 


porque...

enfim, se nem o roteiro sabe, como é que vou saber né...


Aí ele chega e derrepente PÁ, se bate com o irmão de um dos ladrão, que largaram ele lá na hora porque acharram que ele tarra morto. Quem faz o irmão é a vampirela, nãopera...


É o Edward Prepucio (!!!!!!), que evoluiu de uma bee vampira branquela que brilha no sol para uma bee vampira branquela retardada mental com dente podre. 



Guy quer que o minino leve ele até onde tá o carro dele. Aí fica botano coisa na cabeça dele pra o minino quando chegar lá matar o irmão. Aí o Guy é preso pelo exército que tarra passano ali na hora e deu uma paradinha pra prender ele, essas coisa que acontece do nada e a gente fica OI?. O Pata entra e POW metralha todo mundo, salva ele. E eles consegue chegar lá na casa do Pata, o home pega e mata todo mundo, e acha o carro. Mar porque tanto disispero pra pegar o carro? 

Porque o caozin dele morto tarra no porta malas e ele precisarra interrar. Fim do filme.



WWWWWWWWWWWWWWHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAATTT?

Mar porque ele num disse me dá o cachorrin e leva o carro que eu fico com a picape de ocês quando terre oportunidade? Num sei num quero saber e tenho raiva de quem sabe! 

Adoro que o Robert Pata morreu com um tiro na guela, caiu no chão pareceno um frango depenado todo metralhado. RILITROSSSSSSSSS... Robert morreno é pra glorificar de pé, né gente? OH GLORIA!


Voceis pensa num filme sonifero dos diabo? Parece que o filme foi feito in slou mochion, devagar quase parano. Tudo acontesse num futuro lá nas banda do fim do mundo, tem uma mulé que oferece os fio pra dar pro Guy, morri de rir nessa parte! Tem uns proletário vendedor de beira de istrada que ameaça os home com arma pra comprar as coisa, e uma mulé que esconde uns dog pra o povo num matar e num comer eles. Tipo, é tudo muito loko, mar o povo vai apareceno no filme e some dois segundo depois, num serve pra nada. Num tem tensão, num tem medo, num tem pavor, num tem ação, num tem nada nessa misera. Tem uma trilha sonora chata pros infernos. Fico xokada com o fato de que nesse futuro num tem comida pra comer, mas tem bala e arma que só, porque o povo num tem o que comer em casa, mar tem escopeta pra abastecer um exército!

Tédio, tu acaba de mudar teu nome!

Cotação: 1/5

Me espera Camomila que eu vou pular também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...