sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ausente - 2011




Por Tia Rá


Morro de ódio quando alguém me inventa de sugerir filme e lá vou eu ver a proletariedade achano que vou achar uma coisa e acho outra totalmente cagada!!!!! Maldição do botão pra quem me indicar filme cagado, viu minha gente!


Fiquei passada na manteiga com esse filme Indecente (Absinto, em ingreis) e fala da Martina, uma bee jove e loka pra dar pra um professor de educacion fisica (se ligar no meu Dont Crai For Me Arrentina aí galera). Martina tá naquela fase da arruela que piska piska piska piska mais que neon de motel e como tá doida pra dar pro bophe tebofera, inventa mil desculpa pra dormir na casa do home. O minino mentiu dizeno que a mãe tinha sido sequestrada por ET, o pai morreu cagano e a mãe fumou tanto crack que virou fumaça, dentre otras mentira cabeluda, só pra ir pra casa do home e assediar o profe até quando o home tá dormino. 



O home gosta de piriquitinha, mar Martina faz jogo da sedução quase ficano de quatro pra o otro e gritano ME COME QUE HOJE EU TOU FACEEOOOO. Só que o profe ignora a bee dadera, porque é muito novinha e ele PARECE que num curte a fruta. Mar depois que o profe discobre que as intenção do minino era dar pra ele, o home pega ar e dá uma bophetada na cara da Martina!


Aí, Martina fas logo o desafio: vamo vê quem toma na cara, piranha! Só que Martina num contarra com uma queda do telhado e ela bate as bota! 


É muita emossaum! SOQUENAO

O profe começa pensar em Martina e tals, fica naquela vibe se sentino culpada por tudo e se lembrano dos tempo que papocarra o menino. Ou sei lá, devia tá imaginano como seria, num preshtei muita atenção nessa parte que eu já tarra roncano. Mar enfim, adorei toda a vibe filme de terror, minha gente... Martina filmada que nem um tubarão quereno cair de boca no piu piu do home, sobe até música de terror, num guento gente.... Achei que tarra num filme O ataque da Martina assassina! E naquela hora que o profe tá lá pelado tomano banho e a Martina aparece do nada? Atividade Paranormal da exu indecente. 

Sério, na boa, valeu a tentativa viu, mar num me comoveu, num me dispertou interesse nem nada, deu foi sono. Tem coisa muito mió para se ver por aí, né gente? Isso aí era pra Lady Ratazana minha irmã que adora um filminho flopado boring dos diabos!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...