domingo, 21 de setembro de 2014

Correr ou morrer - 2014




Tia Rá

Vai chegano nessa época do ano e todo mundo vai desovano as podreira que ficaram entalada pra sair e num quiseram ir pros limbo dos camelôs... Daí que acabo de ver essa produção que já é um xuxexo, Cagar ou Correr, custou pouco mar já se pagou e o povo já saiu pra dizer que vai ter continuação, então ACEITA LOGO QUE DOI MENOS!!!! Vocês já viram? Num viram? Num importa, a tia conta tudo procês mermo assim!


Vamos analizzzzZZZZZZZzzzzROINC mais um filme com futurodistópicoaborrescente que, pela glória do Senhor MEU PAI num terre romance (só dos homossexuais, mas isso é debate pra mais tarde). VEM GENTEEEEEEEEEE!!!!

Dipois de ser vítima do boa noite cinderela, ser papocada sabe-se lá por quem e acordar toda cagada vomitano num elevador, Tome percebe graças a um movimento de câmera SUPER ISPLICATIVO que tá no meio duma clareira dos infernos com um grupo de beeshas aborrescentes, que prendem ele pra usar e abusar sexualmente numa jaula (ói a subjetividade aí meu povo...). Aí logo isplicam o perfil dos personage principal, pra você que como eu tem dificuldade de entender né gente SQN:

- Um negão que isplica logo que todo mês chega um bophe pra servir de refeição. 

- Um tebofera cara de esquilo com diarreia (não, ainda num é o Eustaquio de Narnia, esse tem cara de verminose) que isplica como funciona as coisa again. 

- Um gordinho parente dos Goonies chamado CHUCKY, o gordinho assassino que também isplica quem é quem e como são as coisa again;

- Monstrinho de Nárnia que ISPLICA DE NOVO como funciona tudo AGAIN AND AGAIN.

Todo mundo diz que tão tentano proteger o minino do labirinto que tem muitos mistério e segredo (hmmm... subjetividade...), como um beesho que tem uma peekadura mortal, um ferrão (ai). Quando ele peeka a pessoa, ela fica doidona...



Um dia, um dos home que corre pelo labirinto e sabe das porra toda recebe uma pikada e se agarra com o Tome, aí os minino manda de volta pro labirinto. Ma num dia, depois de muita ladainha, Tome resolve entrar no labirinto pra salvar a amiga japonesa-chinesa-coreana é tudo ali perto mermo, mas acaba passano a noite lá (hmmm....). Diz que quem passa a noite num sai vivo de lá, e com isso ele discobre que o monstro do labirinto é uma pulga gigante alien cibernética com rabo de escorpião. PidipraparáPAROU!


E eles consegue escapar e a pulga é esmagada lá nos labirinto. Quando eles escapa, aí todo mundo se reune e falam pra Tome tomar naquele lugar. Naopera. Quando eles tão dizeno o que vai acontecer com Tome, chega no meio dos home uma minina. Claro... Os minino tão tudo naquela fase de ebulissaum dos hormônio, tão ali tem três ano só fapeano no meio dos mato da lareira, chega uma minina, o que eles faz?

A) Pega a piriguete pra papocar e virar iscrava sexual.
B) Dá na cara dela, porque nós rasha quando chega nos lugar já é dano palpite na decoração, né povo?
C) Faz o que eles faz... nada, minina amiga gente boa, ninguém nunca viu na vida, todo mundo muito inocente, SABE DE NADA.

Mas voltano...

Os minino dicide ir pegar a pulga que morreu pra fazer autopsia (guenta que é isso mermo) e acha um troço lá que é tipo sinalizador. Aí depois de muita correria, babado e confusão, eles acha uma passage que pode ser uma saída. Ma o labirinto é miserento, abre todas porta e libera todos carrapato pra matar todo mundo. Tome se revolta, chama o povo pra entrar no labirinto e eles vão lá pro lugar onde eles acharam antes e consegue sair, mas o Narnia num vai, fica brava, fazeno carinha de ciumes, essa coisa toda.... 

Aí o Tome e os outro discobre que tão num complexo, que o Sol queimou todo mundo na Terra e tem um vírus mortal, essa coisa toda que a gente já viu em cinquenta mil filme. É uma mulé troll que fala o que aconteceu, ela finge que morreu porque os minino tão sendo testado, aquela só foi a fase 1, tem a fase 2 ainda, então lamenta aí comigo. Só que o monstrinho de Narnia é muito recalque numa pessoa só, nunca vi nada igual minha gente, oh beesha recalcada!!! E num deixou barato, matou o gordinho dos Goonies, mas mataram ele depois, AMÉM!!!! 


Aí todo mundo sai com a ajuda dos soldado que veio sabe lá de onde e discobre que o mundo virou o deserto do Resident Evil A Extinção. Fim do filme.


Antes de eu discubrir quem iscreveu isso eu acharra que era obra de uma virge loka mal amada doida pra uma gang bang fantasy (Steph Maia amor, vem cá me ajudar...) mas aí discubro que é arte de um home loka pra ser possuída no meio dos mato por um monte de minino. Porque só isso isplica as coisa que eu com meus zóio de águia captei na frequência da mediunidade... vamo a analise parapsicóloga?

Um monte de minino junto ali nos meio do matinho, num sei quanto tempo, comofas? 

Fazeno experiência? Hmmm...

Quereno sair do armár... digo, do labirinto...

O vírus sidético matou todo mundo...

Muitos ferrões pra esburacar todo mundo e deixar todo mundo com a pepeca coçano.

E o monstrinho de Narnia gente, porque quer ficar lá? Para ficar com os minino todo pra ele? Porque tem ciume e tá apaixonada pelo Tome, mas o Tome num quer nada com ele?


Aí tem, tem que ver isso daí viu... Depois é a tia que tem mente podre, né produção?

Perguntinhas que não querem calar na minha cabeça que me deixou toda alucicrazy... ou devo ter dormido em alguma parte, porque neam...

Como o Nárnia saiu do labirinto gente? Ele conhecia essa pootaria toda, tarra com o pacto com o demo? Se teletransportou? Como ele derrotou as pulga gigante que mataram meio mundo de gente e ele passou SOZINHO? 

O que são, para que servem, o que querem, como vivem os carrapatos aliens mutantes cibernéticos matadores pedófilos? Sexta, no globo repórter.

A minina, a madre Tereza que chega lá no meio dos boy, serviu para __________________________?


Aliás, essa minina é tipo nível de atuação de Crista Stewart. Num tem ninguém digno de nota nessa proletariedade. Os efeito são aquela proletariedade de quinta, bota as cena dos pulguento de noite que é pra isconder as pobreza do orçamento. ADOROOOO!!!


O que aconteceu com os filme que tem começo, mei e fim, entraram em extinção? Quédizê que agora se eu quiser saber quem faz o que e de onde vem o que são e como vivem terei que assistir continuação ou ler o livro, é isso mermo gente? Isso é ÓTEMOOOOOOOO!!!


SQN.

Cota: 1,5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...