quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu quero - O destino de Jupiter



Camomila Kunete, Xana Tatu e um bando de gente flopada que nunca vi ni minha vida, todos unidos num só cheiro de flop nessa superprodução cheia de efeitos espacial fruto de uma noite com cigarro do capeta e muito alcool de Xana e Lana Tchaykoviski, as irmã Matrix. Tem como num amar essa podreira, meu povo?


Tá John Carter no planeta errado, tá escola de samba, tá desfile da Victoria Secrets, tá Mila com cara de demonia, tá baixaria, tá trash e eu tenho que ver essa merda nem que seja pra acabar com essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...