domingo, 14 de setembro de 2014

O sinal - The Signal - 2014


Tia Rá

Oh... um monte de gente flopada no filme já é sinal de que num vai dar certo. Aliás, o filme já se chama O sinal... sinal de que tinha que flopar mermo, sinal de pobreza, sinal de ator proletário, sinal  de fracasso, sinal de que tá tudo errado nessa merda! 




Três guris tão viajano pelos estates curtino muito a vida e tals. Um minino perneta, a namoradinha fracassada chata pra peste e cheia do drama e um piru fura zóio queima vela.  Eles tão procurano o Neo, o Hacker pra sair da Matrix, aí quando eles chegam no meio do caminho indo pros inferno de noite, eles acham uma casa e os minino entra, mas a minina não. Quando eles volta, a minina sumiu e foi abduzida pelos ET. Depois de altas confusão, o perneta acorda com o Morpheus falano que o minino tomou uma sonda anal e tá todo sem prega e sem andar e que ele pode ter se contaminado e vai virar um ET OK PAREI. Mar continuano... O minino tá todo metralhado e com aquela ardência lá nos fundo e a minina tá em coma toda metralhada também. Ele num pode se alevantar e ele até tenta fugir numa cadeira de rodas ACEITA mar pegam ele e começa a fazer uma experience com eles. De repente, ele acorda virano o Robopobre com pernas bionicas que dá os poder da velocidade da luz e faz ele virar o THE FLASH...






E o minino quer sair de lá de qualquer jeito levano a proletária da namorada dele, mar o Morpheus diz pra ele num ir lá pra cima de onde eles tão porque é muito perigoso, só que ninguém sabe o motivo dessa merda toda. Depois ele encontra com o outro amigo, que virou o Hulk com os poder das mão biônica capaz de dar murro no chão e explodir tudo. Eles acha que tão na Area 51 OI? e tão seno vítima de experiencia. Mar com os poder que ele tem ele consegue escapar e descobre que Morpheus é um robô da Matrix e quando ele sai dela TAN Dãããããaãã Ele tá numa nave espacial. 




Num guento com a proletária Olivia Cu, que passa metade do filme em coma deitada numa maca rodano pra lá e pra cá antes de virar uma zumbi aloprada. E o que dizê da véia evangélica mãe da Tamarina Silva que pega o casal proletário fugitivo, meu povo? Mulé parece que foi sequestrada fumano maconha e tarra operano em alta! Baleiawrence Fishbomba, meldels, num sei porque num pede as conta e rola aquela aposentadoria básica, porque o home num dá mais uma dentro faz tempo e agora fazeno papel de Agente Smith curtino aposentadoria e comeno churrascada todo fim de semana ficou do tamanho de um boi, Medida certa nele gente! Se ele na versão humana já é aquela coisa, magina na versão robô satânica, gente?




Mar dificeo mermo, além de acompanhar essa liga da justicia fracassada, é digerir essa mistura pobre de Matrix com Cidade das Sombra meets Heroes feat XMEN de quinta categoria, com direito a remix de Ave Maria tocano no final, QUEDESGRAÇAÉESSA???? Isso é alimento pra cinco Godzilla minha gente!

Cota: 0/5

7 comentários:

  1. Ótimo filme. SCI-FI não é a para crianças.

    ResponderExcluir
  2. Eu ate que curti o filme! Achei muito melhor que muito filme metido a besta de sci-fi ou series do genero!!!!!!!
    Mas o comentarios da Tia Rá estão impagaveis!

    ResponderExcluir
  3. a tão polemica ave maria dance do filme:

    https://soundcloud.com/deveo/deveo-ave-maria-remix

    ResponderExcluir
  4. lacrou...sua critica me deixou mais entretido do que 1h desse filme de lixo c:

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...