terça-feira, 30 de setembro de 2014

Praia do futuro - 2014









Tia Rá

Acabei de ver esse filme soft porn gay fracassado que o povo fez aquela coisa toda proibino as pessoa de ver nos cinema, Bitch do futuro aka Future Bitch. Mas sério gente... precisarra de tanto? NOT. Se viu, viu, se num viu, num se preocupa que a tia conta toda essa merda procês AGORA!

No filme, uma bee europeia tá achano que o mar num tem onda e vai dar aquele mergulho, com a amiga proletária que morre afogada lá mermo. Aí a loira oxigenada importada da zoropa é salva por Waguinha Moura Braseo, que tomou aquele diet shake Luciana Jumenta pra ficar delissia pra nóis mulheres de todo o BRASEO. A cara é que num ajuda muito, né meninas, mas aí a gente joga aquele saco de papel que tá tudo resolvido. Enfim... Claro que o filme mostra as beleza nordeshtina das praia cearense, a Future Beesha, mas pra mim que já tive lá num é muito dificeo ver leeshos na praia, tipo, você mergulha e PÁ! tá lá aquele enorme toletão em sua cara!!!!


Mas voltano... Waguinha cool incendiário vai logo dar em cima da loira biskateira ofereceno aquela carona do piriguetishmo, enquanto passa os zóio da boonda do bophe. 

ai meldels que suadera... ui...


No meio do caminho, Waguinha faz a Vivi Araujo e dá no carro mermo, rola aquele creu velocidade 7... 

ai para naum ai mewwww coollllllllllllll

Insina pra eles, PRECIOUS!!!



e aí WAIIIITTTT.... 



PAUSA DRAMÁTICA.

Algumas coisas me veio logo a cabeça veno o carro proletário da Waguinha. Apertem o play de sejam felizes. 


HAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ai gente... que lixo... ma umbora lá... 

Os dois vão junto pro apê pra continuar aquela phodelanssa e a gente já percebe algumas coisa muito interessante pra se ver, né minha gente... tipo... que Waguinha num fez as pazes com o Prestobarba Excel Max Lamina Tripla e tá com barriga de boshta, tem que ver isso daí viu... será que ele queria derrubar o barro e num podia porque tarra gravano a sena? Tá, mas essa boonda branquela do alemão merece uns tabephe bem dado né mininas...?

Tô PRONTA Alê!

... aliás o alemão já pode fazer umas trancinha rashta e ir pra Salvador subir o pelô, porque né...



A alemã tá fazeno aquele drama básico porque a amiga morreu e tals. E Waguinha tá mais interessada em papocar a proletária. Num pode gente... Doida pela pirokada do alemão, Waguinha joga tudo pro ar e vai embora pra Zoropa. Chega lá num fica muito bem porque Alemanha otro nível né gente, num é pras proletária, ele quer voltar pra casa, num guenta com o frio, essa coisa toda de drama de pobre. Rola aquele drama todo e tals... PRESS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ROINC porque eu num sou OBRIGADA!

Waguinha quase toma umas dedada da alemã trepadeira, se apertou toda pra num fazer aquele exame de próstata neam...



... e paga frajolinha ACREDITANO no filme...



E eles resolve tudo da melhor maneira, sabe gente... PAPOCANOOOOO!!!!



Mil anos se passa e o irmão loiro pivete vai atrais de Waguinha na Zoropa. Muita hora nessa calma quando os dois se encontra... O irmão cai de tabephe na proletária, RILITROOSSSSSSSSSSSSS!!!!

Toma vagaboondaaaa!!!

Depois ele vai comer umas pootinhas istrangera... ele quis comer o coolzinho, mar ela disse que num ia dar naum e saiu correno a miserenta...



No mew cool naummmmm pur favôô

Aí todo mundo se reencontra e fica todo mundo feliz, FIM DO FILME.




Óh, gente, num entendi ainda porque o povo tarra fugino do filme nas seção de cinema, tipo... acharra até que tarra rolano muita papocada dos dois e tals, mas o povo nem se rela muito, eu se tirresse que sair ia sair porque o filme é BORINGGGGG que só a peshte. Esses filme alternativo brasileiro independente wanna be francês alemão italiano sei lá que merda é essa, tudo PROLETÁRIO meldelsssssss.... ADORO toda essa coisa fetiche quero ir embora pra Zoropa com o alemão e ENFIM, mas sério... achei muito burburinho pra pouca papocada. Só me alembro do alemão, o reshto nada sei. Pegou, viu, passou, NEXT. 

Cota da tia: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...