domingo, 21 de setembro de 2014

Sem gravidade, sem cérebro - 2014




Tia Rá

Tô toda metralhada de gripe e mais intupida que bueiro de rua em São Paulo depois de chuva em domingo de eleição! Mar num abandonarei vocêis jamaisssssshhhh!!! Tarra aqui deitadinha na minha, marido roncano na cama feito porco, passano pela net procurano alguma coisa para ver de interessante e me bati com essa proletariedade de quinta categoria chamada Sem gravidade, sem cérebro (gente, é esse MERMO o nome dessa coisa?) que lá nos state chama Space ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzZZZtation 76 (OI?). 


Eu num sei quem nesse mundo resolveu dar IBOPE pra essa porcaria e tirar essa bomba de fedor total dos papel higiênico de onde saiu, mar só sei que essa pessoa devia ser levada pra pena de morte, porque né gente... meldelssssss.... O que meu Mete Bomer tá fazeno nessa merda toda? Porque ele tá nessa zona gastano apenas sua beleza? Aliás tá até meio metralhada depois que ele tomou todos laxante do mundo pra imagrecer e ficar sidética naquele filme The Normal Bitch, tem que ver isso daí viu... Porque eu até entendo a proletária da Liv Tyler, coitada, que depois do Senhor dos Anais pegou o elevador e mandou a carreira pros inferno como metade do elenco, né gente... mulé tinha que fazer novela na RECORD que tarra de bão tamanho nessa situassaum. 


Mas o meu bophe iscandalo, pra quem vou mostrar toda a força da pepeca circense da Tia Rá pra curar do beeshismo, num pode gente! ME RECUSO A ACEITAR ISSO! Adoro Patricia Wilson SQN fazeno um capitão gay que num guenta mais ficar incubada e quer se matar de todas forma, tadinha, porque o bophe foi imbora porque num guentarra mais ele. E ele punhetano - sim, bebê, tem sena dele punhetano, aceita que dói menos - eu só pensarra numa coisa...



Home num dá uma dentro, mendigueiro de roteiro minha gente... e ainda se preshta a fazer aquela cara de quem tá punhetano, q q isso MINHA GENTE??? Desiste, por gentileza, e some? AGRADECIDA. Adoro a loira biskateira que fais a mulé do Mete Bomer, mulé é viciada em Valium e nunca terre um orgasmo toda mal cumida ela, como num amar meu povo esse clone da tia aqui vagano e prostituino pelas estassaum ispacial? Mulé tem uma filha e deixa a minina lá de qualquer jeito pra dar nos canto pros marido das outra! Prioridades né... 



Num adianta ter aquela proletariedade toda retrô fingino que é homenage dos filme de ficção e tals se o filme num dá liga, num tem emossaum, num tem amor, num tem comédia, num tem nada que preshte nessa porcaria. Tô arrependida, quero meus minuto de volta. Podia colocar um alien pra matar todo mundo e a coisa ia ficar maravilhuosa. Porque se era pra avacalhar de veis, fazia logo a porra toda certa, né gente? Mar gente, num chamaram o alien, chamaram o Quem Dullea, que saiu do 2001, caiu num buraco preto e tá mais véi do que quando morreu no filme do Kubrick, isplica isso EINSTEIN!!!

Cota: 0/5

Um comentário:

  1. Apesar de ter amado o filme e de ser muito fã da Marisa Coughlan (a loira biscate), eu adorei seu comentário sobre o filme, kkkk levou pro lado engraçado, ri bastante!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...