segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Livrai-nos do mal - 2014








Por tia Rá

Cabei de ver esse filme FLOP, do pobre coitado do Scott Flopinson, Livrai-nos do lixo. Diz que o filme é baseado nos fato real, mas sério gente... alguém aí acreditou nessa zuera satânica? Esse coitado do Scott num dá uma mais dentro né gente... Fez aquele O flopismo de Emily Rose, que eu gostei muito, mais mermo assim num foi aquela coisa de dizer MELDELSQUEFODADEFILMEDOCARALHO neam? Depois veio O dia em que o mundo flopou, com o Keanu Horrivis, outro flop na carreira. Mas como ele é brasilero e num desiste nunca, vei um filme que num foi tão flop, A santidade! E chamaram ele pra iscrever o novo Poltergeist que eu ispero num vire Flopergeist porque amo muito o original pra ver esses cão acabar com a porra toda. God, W-H-Y?

Vejamos... O Eric Banana faz um policial que tá com uns caso muito estranho na cidade. Por exemplo, uma mulé empurrou o filho pra dar de comida pros bicho nos zoo, aí, possuida pelo ritmo ragatanga, vai brincar de cavocar a terra que nem uma cadelinha quereno esconder o osso do galeto. Depois ela vai se jogar da janela do quinto andar, nada fácil de entender...



Logo, tem um capeta a solta na cidade neam gente... e os poliça tem que pegar o cão e prender ele pra ele num aloprar mais ninguém. Aí eles vão pra casa mal assombrada dos italiano que diz que o capeta tá no porão atentano o povo. Aí chega lá e ele encontra um balopho morto isplosivo chei de mosca...



... e como o cão num gosta de animal fica fazeno maldade com os gato dos vizinho...



DENUNCIA NO FACE ESSA MISERA!!!



Aí o policial tá ficando doidão com tudo que tá aconteceno...



E sua familia corre perigo, é claro! WAIT! Quem dá um presente desse pra uma filha, meu povo? 


Bichinho satânico, q q isso minha gente? Tem que ver isso daí viu... 

Num guento com o cão que num gosta muito de luz minha gente, toda veiz que tem uma luz acesa, o bicho manda apagar! Só falta causar falta d'água pra gente solucionar o caso, neam, SAO PAULO?


Satanás é preso num hospicio, mas faz a Hannibal Lecter e foge de lá. Mas como ele é multiuso, ele incarna em outras pessoa, um home que bate na mulé e outro vândalo que saiu daquele filme The Purgante.  Aí pegam ele e prendem, vão fazer interrogatório com o infeliz pra ele dizer onde ele levou a familia do poliça! Quando a porrada num dá jeito pra disincarnar o miserento, começa o exorcismo. Ingrassado é que o padre paraguaio aprendeu com o Padre Merrin comofas os exorcishmo, tipo, ele num passa muito tempo sabe, LINDA BLAIR, ele já chega falano aquele espanhol latim venezuelano com a cruz na mão dizeno SAIA DESSE CORPO SATANAS QUE ELE NUM TE PERTENCE e pronto, bicho já fica com medo de Deus! Hum rum...



Aliás, acho que o poliça e o padre tiveram aquela coisa de feeling, né gente... 

a gente num pode maish fiká junto, beesha
mar deixa quieto que isso já é o cão atentano... 


Adoro o Eric Banana. OI ERIC COMO VAI O FLOP? Tipo, é aquele pedaço de home que num tem nada que ajude a decolar neam minha gente... Fica lyndo na cama da tia e só!


E o Edgar Remela gente, de onde saiu isso pra eu dar a chave de cadeia da tia? Pena que tem piu piu micro neam gente... aí cumplica as coisa... num sou obrigada, melhora esse pintinho aí kiridinho...



Gosto muito do Sean Reri, acho ele pobre e istranho, bem ruivo, derre ter penteio vermelho, adoro um ezóthico. Como é flopado, num sei se vai pra algum lugar nessa vida não, mas se nada der certo, aceito de doação, tá gente?



Mas voltano... tirano esses home pra gente siriricar mulheres do meu braseooo, filme é paia que é a misera, sério, pensa num filme cagado e TOSCO minha gente... ah poish... eu já garantia minhas vaga no Framboesa de ouro do próximo ano porque merece MUITO. Num tem susto, num tem terror, num tem suspense, WTF? Peor filme, peor elenco masculino desperdiciado, peor sena de exorcishmo, peor filme de terror, peor desperdicio de dinheiro, perda de tempo, peor roteiro, peor coadjuvante sem função - gente que só entra no filme pra morrer kkkkkkkkkkkkkk 



LEVA TUDO, ENCOSTO SATANICO, E SOME  DA MINHA VIDA PRA SEMPRE! 

Cotação: 0/5

Um comentário:

  1. tem um filme bem miseravel "espelho do medo" que tal postar algo aqui muito podre

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...