quinta-feira, 30 de outubro de 2014

No olho do tornado - Into the storm - 2014







Por Tia Rá

Estou boladíssima e passada na manteiga carité com essa superprodução pobre de quinta categoria, No cool da ventania (Into the FLOP), mas podia se chamar Twister 2 A revanche dos tornado que ninguém ia reparar mermo, com o astro pobre mendigueiro que a Lady Ratazana ama e dedica todas siririca pra ele, Richard Marmitage. Fiquei perplexa e apavorada naum com os efeito espacial dessa pobreza, mas porque o filme começa pobre, continua pobre e termina mais pobre do que começou. Fiquei xokada em saber que o filme custou apenas 50 pilas, mas arrecadou três veiz mais que isso, ou seja, se até um filme dessa magnitude de podridão pode, aposto que a minha saga planetária A VIDA SEXUAL DA TIA RÁ será a maior bilheteria da história!


Vamos a análise com a tia? Segura na mão da véia aqui e VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM COMIIIIIGGGGOOOOOO!!!

O filme já começa bem. SQN. Você tá papocano dentro do carro quereno fazer troca troca de casal com seus amigo. De repente, os poste começa a pipocar tudo. Eu como sou normal saía dali correno, né gente... Mas claro que tem um tornado ali na frente e por esses buraco do roteiro, num tem muito vento e ninguém nem ouve muito barulho de nada. O que cê faz?

A) Bora sair dessa porra logo, depois a gente vê que merda foi essa e SSSSSSSSSSSSSSSHHH sobe fumaça!
B) Gente, preciso gravar isso, olha é um tornado, nossa, que lyndo, tornado tá fazeno cooper e vem pra cá e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Entende gente a situação? Tipo, depois você vê aquele istrago todo e num acredita que aquilo foi causa da mesma brisa que tu viu antes. Num bate, num dá liga. Tou bolada. 


Pois, vamo mais pra frente. 


Marmitage é o meu papai, aquele que a minha irmã Lady Ratazana cometeria todos pecado incestuoso com ele, sem saber que ele curte o Leenda Pace, o Travestil de O hobbit uma flopada desesperada. Já posso avisar pra todos que já sei quem é o atchivo e o passivo do casal depois de assistir a essa maravilha, neam gente... Porque Marmitage ou num tá trabalhano muito esse coccix ou o vento levou... 

Apertem os cintos, minha bunda sumiu

Mar mermo assim a tia arrisca, viu...


Mas enfim... o fato é que esse Hugh Jegueman de quinta categoria proletário e ruim de dar dó faz o pai vice diretor de iscola (é I DI ISCOLA, CARLA PEREZ?) e tem aquele nariz aspirador de tornado que ele num usa no filme, por uma dessas coisa que ninguém sabe... Eu merma acho que é porque ele é filho do pinguim vilão do Batma. Se você reparar, ele até parece uma ave. 


Só acho.

Marmita é pai de duas mala sem alça. Tá rolano muito babado, confusão e gritaria entre eles sabe, aquele draminha porco de novela Mexicana, o filho quer dar pra ele ma ele num quer cometer abuso, essas coisa boba faceo de resolver. Mas aí já entrou em cena aquela outra proletária de quinta categoria zumbi de série e mendiga de roteiro de porta de estúdio, que eu num sei o nome dela mas nem precisa, porque podia ser eu, sua mãe, minha avó ou os diabo, que num ia fazer diferença nessa merda  A proletária tá caçano tornado (Helen Hunt, gata, miajudaqui) com o carro do Mad Max mas que eles acha que é o batmovel. 

Uma pergunta que num me calou momento algum: porque que o carro tem cinquenta camera de vídeo, mas ainda assim precisa de um camera man mermo, PRODUÇÃOOOOOO?



Aí os dois moloide filho do Marmitage adoram gravar de tudo e tals, na iscola, tipo, disculpa esfarrapada pra fazer uns corte com camera na mao e eu num guento mais esse estilo de filmar. Sério. Mudem isso. Acabem com isso. Afe. Aí um dos minino está a fim de uma biskateira e Marmitage vai fazer a formatura dos minino e os minino tao filmano um video pruma capsula do tempo e tals...

PRESS >>>>>>>>>>>>>>> PORQUE NUM É INTERESSANTE.

Aí a proletária discobre que tem uns tornado na região e vai tudo vuar e começa a chuver e os minino que tão se formano tem que correr pra iscola. 

PAUSA DRAMATICA. Muita hora nessa calma.

ADORO o fato de que todo mundo já tinha guarda chuva e tarra preparado pra tempestade em dia insolarado, neam gente...




ADORO aquelas camera de vídeo tudo A PROVA DA AGUA capaiz de funcionar debaixo de tempestade sem pifar. Tek pix? Vamos refletir. 


Continuano... Aí todos corre pra iscola, o tornado vem chegano. Marmitage, que até então era vice diretor de iscola, acha que é isperiente em tornado assim do nada, porque sabe como proceder numas hora dessa entende? O melhor de tudo é saber que o povo faz a Dorothy com o tornado e sai vuano, MAS AS CAMERA NÃO VOA. Num tem como num amar TODAS CAMERA DO FILME porque num tem nenhuma que acabe a bateria. Minha cam mermo só dura uns vinte minuto, tem que ver isso daí viu... Preciso de uma cam assim, gente, comofas? 

Aliás, mais importante de tudo é saber que no momento em que um tornado tá quereno te matar e matar teu pai, o melhor que você tem a fazer é....

A) Tentar salvar sua vida e a de Papi poderoso. 
B) GRAVAR TUDO.



Marmitage, que num aprendeu que o tornado faz tudo avuar, depois de salvar um velhinho preso no carro, o que ele faz???

A) Manda procurar ajuda e liga pro SAMU.
B) Manda levar ele pra iscola DISTRUIDA PELO TORNADO ofereceno ABRIGO. Um lugar muito seguro, onde o teto foi levado e tá tudo desmoronano. 


OI?

O filho dele tá preso com a proletária dentro de um poço depois que tudo disabou na cabeça deles lá num prédio véio. Papai tá passeano por ali e se bate, OLHA GENTE QUE COISA TARRA PASSANO POR AQUI E TALS E DE REPENTE ME BATI com a proletária dos tornado, com uma camionete voadora e com um tornado que saiu sabe lá de onde.


Melhor de tudo: alguém se perguntou quantas pessoa moram na cidade e quantas aparece no filme? Alguém se alembra de Superman distruindo Smallville e Metropolis com uns cinco habitante? A  cidade formada apenas por vinte habitantes que cabem numa escola mas tem um aeroporto. Pronde foi o povo todo em cinco minuto? Todo mundo foi pra OZ, gente? Tão economizano agora pra num pagar mais figurante? Para onde foram os habitantes da cidade? O que querem, onde vivem, o que fazem?  



Num guento com o proletário que vê o tornado fazeno a vingativa e perseguino eles, aí vira uma tromba de fogo e ele dá aquela paradinha pra dizer......



ISSO É MARAVILHOSO GENTE, TOU ALUCICRAZY TENHO QUE GRAVAR ISSO! Mar logo ele, que tarra morta de medo sem querer mais gravar?

Inquanto isso, o minino tá lá com a piriguete fazeno a Jack e Rose, com água intrano em tudo que é lugar e eles na piscina. Claro que mermo eles naquele momento de morrerem num tem aquele drama, é só aquela cara de dor de barriga mermo. Quando Marmitage chega, tem que salvar o fio do afogamento, mas claro que Marmita, sabeno que a Pace é muito ciumenta e obsessiva por essa piroka, num beija na boca do minino, fas só a incenação mermo.

Num beja minha boka naum viada pra Lee num me bater quando eu chegar em casa


Aí Marmita vai na iscola e tira todo mundo de lá porque tá vino um tornado F656546513 que istuprou as iscala FUJI toda e vai isplodir o mundo. O tornado, como é muito vingatchivo, sai perseguino os proletário tudo. De repente, ele bloqueia a istrada. Aí o filho que quase morreu mas ninguém se importou com ele sabe onde tem um lugar preles se isconderem. Num bueiro, claro, que é pra lá que as ratazanas tem que voltar!



Todos entra e o tornado faz terror no aeroporto - ADOGOOOO essas cidade americana no fim do mundo com cinco habitante mas que tem aeroporto do tamanho do estado de Nova Iorque, sabe gente... isso é maravilhuoso. É evolutivo, é outro mundo, outro nível.

PEOR: depois de mandar uns avião pelos ar o tornado, que é muito forte e vingatchivo, num consegue levantar um home, que assim do nada decide se sacrificar pelas pessoa, logo ele que queria que todo mundo se FU sabe, gente... Aí o filme termina, fim do filme.


A gente tem que aturar dois inuteo bebo que servem para______________________________________? A gente tem que aturar essa trilha sonora vagabunda desse filme, porque até um peido seria mais interessante de música de fundo nessa tempestade de côcô total. Só posso recomendar para você que ainda não viu... FOGE DESSA BOMBA ENQUANTO É TEMPO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...