sábado, 4 de outubro de 2014

Sex Tape - 2014





Por Tia Rá

Se ninguém nunca viu esse flop paloso miserento, num precisa se preocupar que a tia conta tudo procês agora mermo em detalhes excruzivos pra nóis isculhambar essa proletariedade juntas - e você FUGIR ENQUANTO É TEMPO DESSA BOMBA!

Camarão Diaz faz a trepadera Annie, mulé que adora papocar em tudo que é lugar, no carro, na rua, na biblioteca, de cabeça pra baixo na arvore, no busão, no cinema, no restaurante, no banheiro ou na missa, enfim, Annie Trepadeira num dá tregua pro cara. Ele diz que ama ela, ela só quer papocar com ele até que descobre que ela tá prenha e eles querem casar. Os pais de Annie num querem que ela case e tals. Mesmo depois de prenha, a mulé não parava de dar, mas os fio dela começaram a atrapaliar a papocagem.


Aí ela faz uma gracinha pros dois papocarem finalmente depois de muito tempo mas os dois parece enferrujado, num sabem mais fazer as papocadas de antes, ele tá broxa e ela num quer mais papocar. Aí, Annie trepadera tem ideia de fazer um video porn dos dois papocano. Aí ela faz a J Lawra e salva no ICloud, que é invadido por hackers e posta o vídeo dela na net. 


Nãopera.



Eles dão IPads de presente, olha que tudo, eu num tenho IPAD, quero um de presente! Aí eles vão atrás do povo que tem os IPAD pra apagar os arquivos aprontano altas confusão. Aí a Camarão e o Rob Loka chera umas coca e ficam doido falano mais merda que a tia quando tá beba e discobre que a pootaria foi parar nas mão de um guri gordinho punhetero que colocou o filme no YOUPORN. O gordinho interessero quer 25 mil dolar pra apagar o vídeo!!!



O que eles fas? Vão atrás do Yourporn, é claro né gente! Aí eles paga 15 mil conto, reshta uma cópia no pen drive que eles detona e FIM DO FILME.

Oh, na moral, Camarão Diaz com mil anos de idade tá dano pau nas novinha, viu, me passa essa dieta gata porque tu tá boa pra sua idade viu... a cara de dragão que num ajuda muito, ma de reshto, tá bem... O Jason Segay era aquela baleia feia, mas agora depoish de perder cinquenta tonelada, continua feio que a disgrassa, mas magro neam gente RISOS. Rob Lowe tá a cara da tia, véio e flopado, e o Jack Brega é o uó, num terre King Kong que salvasse esse proletário do FLOP!!! 

Ma num tem nada que salve esse filme da flopada, o filme num foi ingraçado, num ri, num chorei, num fiquei excitada com a piriquita coçano, ou seja, o filme num funfou, num terre emossaum, é filme frigido. Num terre o que levantasse essa merda, nem apelano pra bunda da Camarão...


Pra depilassaum intchima

Pra coolzin paloso pedino varada... 

Pra bola gato de cabeça pra baixo....

E essa boonda de maxo proletário

Nada supera essa carinha zegzy de satã papocano


TEMÇU!!!!

Toma meu selo de tolete porque esse MERECEEEEE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...