quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tammy - Fora de controle - 2014





Tia Rá

Vi essa proletariedade e eu nem ia vir aqui falar disso PREGUIÇA, mas se eu num falar, num post, né gente, pra gente curtir, então aqui estoy eu, lynda e maravilhosa pra falar desse filme aloprado e sem graça, Tome fora dos controle, com a gordinha Melissa Macarrão. Eu num sei se vocês já notaram que Mel é tipo Miss Pig, tem aquela cara de porquinha feia que é a mulestra, mas a gente adora ela. Aí no filme ela tá voltano no carro velho dela pra casa e..... PAUSA PRA GENTE SOLTAR O SOM DA VEVETA!



Aí no meio do caminho ela atropela um viadjenho e chega atrasada no trabalho pareceno o satanás. O chefe se revolta logo com ela e manda ela embora. Ela fica possessa porque parece que pisou em rastro e sai rodano a baiana fazeno baixaria e tacano sanduiche em tudo que é misera! SOUDESSASQuando chega em casa, Tome acha o marido quereno papocar com a vizinha, home faz até a comida pra piriguete, aí Tome decide ir embora de casa. Muito loka, ela pega a véia da vó dela e vão de carro por aí, distroi o carro, um jet ski e tudo pela frente. 



Aí num bar brega das esquina a véia conhece um home e vai papocar que nem uma loka, largano Tome lá de qualquer jeito, coitada! Mas Tome se involve com o filho dela, que num é de se jogar fora nao apesar de ter aquela cara de retardado, sabe gente... Daí depois elas vão incontrar uma parente bate xiba. Ela faz uma festa com um monte de bate xiba que nem ela e a Tome é presa por que rouba dinheiro de uma lanchonete pra tirar a véia beba da cadeia! No final, dá tudo certo pra orquinha, né gente...



ADOROOOO Susan Sarandon como a vó loka dela, sabe... Num dá pra saber quem tá mais doida, se é Tome ou se é a avó biriteira que a Susie fas, mulé bebe cachaça que nem um alambique, q q isso povoooooo!!!! 


E Molly Brown que faz a batedora de xiba gente, adorooooo muito essa mulé, só lembro dela psicopata gorda virginal Loka Obsessiva quereno matar o escritor naquele filme! Toni Collete jogada ao relento, num curti muito, adoro ela, mas entrou muda e saiu calada praticamente. Num pode. O filme é aquela coisa sessão de tarde bem podrinha, depois que a gente vê nem se lembra mais de merda nenhuma! Vou dar uma ismolinha aqui na cota porque adoro essa aloprada!

Cota da tia: 1/5

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  2. pra rir com críticas de cinema é este site e o 'filmes para doidos' - vocês são zueira!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...