quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dracula - A história nunca contada - 2014





Por Tia Rá

Me caguei de rir com essa proletariedade de quinta categoria, Drácula, a história flopada. Gente, sério, até quando seremo bombardeada por essas coisa cagada que o povo inventa e PEOR, como é possível essa bomba de tolete de vaca, que custou umas 70 milhão de doleta, arrecadar tres veiz mais? Magia? Feitiçaria? Tecnologia? Ou o mundo tá perdido MERMO? ALGUÉM ISPLICA?






Adorooooooo o Luka Evans, sabe gente... Num gosto muito do namoradinho dele, essa lombriga anêmica...

Trabalha melhor esse coccix, gato!

mas o Luka é tipo, cara de velho caquético mas o corpo óh gente... tá uma diliça. Nada como o chá de xavaska assassina da tia pra resolver essa parada do viadishmo. 





Aliás, esse povo do Floppit Uma flopada desesperada anda fazeno uns cagaço mara, tipo o Rich Marmitage, que fez aquela perola maravilhuosa No cool do tornado.


Vamos colocar a nossa trilha sonora para o filme....




Aqui Luka é Vlad impaladora, princesa de um reino lá que tá seno pressionada pelos turco diliça. O rei turco, que é gulosa e pedófila que é a peste, quer mil home só pra ela e quer as children também pra açoitar e papocar todas ela. Mas Luka se recusa a dar pra todo mundo. Aí ele só tem uma opção pra salvar o povo, ir lá nas montanha da perdição pra ir pruma caverna falar com um vampiro demo que come todo mundo que chega lá. O capeta de make pobre faz o pacto com ele: se tu beber meu sangue, você vai virar o XMEN com poder de visão de Raio X, ouvido satânico, fator de cura mutante, transformação de morcego, poder da Tempestade e tudo mais. Mas só tem uma coisa, durante três dia você num pode tomar banho de sol, num pode beber sangue humano ou vai ficar assim pra sempre e eu vou sair daqui lynda e poderosa pra fazer um CARNAVAL, comer e chupar todos os macho do mundo!



Vlad fica muito forte, derrota todo mundo com os poder mutante. Num sei lidar com os poder dos furacão de morcego, achei a ideia cagada, mas podia ser pior né gente, o Vlad podia brilhar no sol, aí num ia dar certo mermo. 


O filme é aquela pobreza, tem aquela produssaum de quinta, bem novela da Record, tudo muito proletário, feito barato pra economizar. Tem aquela cena cagada da mulher do Vlad caino no abismo e ele caino atrás dela pra tentar salvar, mas num consegue, ELA MORRE e diz ME CHUPA aí ele acaba quebrano o pacto de num chupar ninguém e liberado o capeta da caverna, o que muito me agrada, primeiro porque atriz proletária de quinta num pode durar muito. Segundo porque o capiroto era muito mais interessante e o filme já tarra me dano tédio. 

Aí ele se revolta e transforma todo mundo em vampiro pra acabar com os inimigo. Mas os vampiro quer comer o filho dele, aí ele tenta se matar  e levar todo mundo junto, mas acaba reviveno até os dia de hoje pra fazer Entrevista com o vampiro. FIM DO FILME.



Adoro aquele efeito de queimadura de pele bem baixaria, quem noonca né gente... Parece eu quando vou pra praia sem protetor solar FATOR 50! 



Pegaram umas marmita e chegaram pro elenco dizeno TOMA SEU PAGAMENTO e aí foi. Aliás, o elenco é aquela coisa mara, sabe gente... é tudo ator de quinta categoria, mas oh... darra um gang bang esfola geral pra tia MARAAAAAAAA! 

Me joga na parede e me xama de lagartixa, meu home!

E esse filho do Ben Kingsley, comolidar com esse nariz em 3D feito para cheirar o corpo zenzual de 159 anos da tia?
Pode usar a vontadchy....



Uns maduro é bom porque tem a experiência neam gente... 
TO PRONTA!


O Dominica eu num gosto muito da cara, mas faria lyndamente, o que importa é o corpo e a conta bancária né amigas?

Tem mulé no filme? Sorry, mininos, mas nem reparei na fubanga loira que faz a mulé do Vlad, uma Who qualquer aí.

Ou seja, como filme é um desastre, mas como cesto de home dá pro gasto, né.... SÓ ACHO.


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre, hilária a crítica da Tia Rá!!!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog a pouco tempo, mas já posso dizer que: é um dos melhores blog sobre cinema. Com toda sua irreverencia. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses vampiro de boutique.. Soltando "Hadouken" de morcego..saudades Edward Cullen !! #SQN hahahaha !!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...