sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Earth to echo - 2014





Tia Rá



Terra para eca é tipo aqueles filme dos anos 80, só que mais cagado, sabe gente... Uns guris insuportáveis ficam falano pra camera e tudo mais. É tipo foda footage, todo mundo com camera na mao e tals, o que é um porre porque eu merma num guento mais filme assim meldelssssss.... camera fica tremelicano, meu zóio rodano, eu ficano toda tonta, toda metralhada, putaquepareooooo FICOU TUDO RODANO 


PAREM DE FAZER FILME ASSIM BANDO DE MISERA!!!!

Mas assim... o filme tem esses guri que são amigo, os goonies de pobre geração 2000, e moram na zona proletária da cidade, mas todo mundo tem seus Iphone e suas câmeras SONY FULL HD neam gente, porque num importa se você ta passano fome em casa, o importante é tá super conectado!



Aí o governo vai desapropriar tudo e tals, e eles tão bem chateados, etc. Aí começa a rolar umas interferência nos celular e tals, começa a aparecer uns mapa estelar, eles pegam as bicicletinhas OI SPIELBERG 1982 vão pra estrada pra investigar e entram no meio do mato. Eles acha um bicho que veio dos ispaço, um etzinho tipo O milagre que vei dos espaço. Aí eles começa a brincar com o bichinho que parece um cogumelo com baratinha juntos, é uma phophura SQN. Eu merma queria que ele se revelasse logo um assassino serial killer ispacial de criança insuportável, mar como num deu, entaum ACEITA né gente...



Eu acho que nenhum dos guri ali tem futuro... com meus zóio e minha bola de cristal viu que ali tem um que dará lindamente quando ficar mais véio, na idade do perigo, sabe gentem. O negaum terá um pirokao quando crescer, mas a cara satânica num vai ajudar muito. Tem uma piriguetinha que é a cara da demonia Cloe Morta digo, Moretz, de repente pode até dar muito certo ... Anotem aí para 2024, porque se eu num tiver viva, pelo menas vocês sabem que tá aqui documentado... 



Mar voltano... 

aí o bichinho, que num tem como fazer uma ligação pro ispaço, apronta altas confusão com todo mundo. Vai até preso, aí os minino vão salvar ele pra ele voltar pra casa. Os minino rouba carro e tudo, quase morre atropelado por uma carreta mas aí o bichinho faz o poder e desmantela tudo depois remonta tudo e eles foge. Eles tem que achar a nave ispacial de onde o proletário caiu, aí eles acha, a nave tá enterrada embaixo onde eles mora. Aí ele vai imbora no final, tem aquela coisa mei Super 8 do bichinho formano sua nave e.............. FIM DO FILME.



Oh gente, vou ser boa com isso... Se fosse feito sem camera na mao talvez até desse certo sabe gente, tipo filme disney, pras criança proletária que fica feliz com qualquer porcaria, mas da forma boring cagada como foi num deu pra mim não... Preveno Spielberg rino HORRORES dessa merda toda em algum canto desse planeta... Ok, tio nem viu isso porque tem coisa mais importante pra fazê. Mas óh, em breve o filme aparece numa sessão da tarde aí qualquer e aí tu vê. Até lá, a gente FOGE ENQUANTO É TEMPO!

Cotação: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...