terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eu quero - filmes para 2015




Atenção para as chamada desses super lançamento pro ano que vem, pra gente sair correno já de agora, bjs da tia!


Jude Lawra procurando ouro nazista em Black Sea. Já pode ser Phill Collins na cinebiografia quando quiser.



Against the sun, filme com cara de flop, com o flopado de Reri Pobre, que tem tudo pra flopar - mas como tem gente pronta pra morrer, eu ADOROOOOOOO!!!! Já quero os tubarões fazeno jantar.


Projeto Almanaque Abril 2015, a cara do flop, com produção de Michael Gay que a gente vai amar esculhambar.


E Ben Kingsley, né gente... que pisou em rastro de cobra e com muita preguiça, nas horas vaga, vai dar esmola para filme cagado como ESTE. Aperta o play e sofram comigo.





2 comentários:

  1. SAIU, SAIU SAIU SAIU SAIU SAIU!!!!
    O TRAILER DO JURASSIC WORLD, TIA RÁ!!!!!!
    TO CHORANDO AQUI... POR FAVOR, ESTOU HÁ 13 ESPERANDO POR ISSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão eufórico que escrevi tudo errado XD

      Esse filme tem que dar certo, estou há 13 anos esperando por isso!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...