quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eu quero - Jurassic World - Trailer



Jurassic World Movie Trailer Screenshots

OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Demorei mas voltei, tarra passano umas férias merecida essa semana, mar já tou de volta... eu saio um minuto, o mundo já se acaba, que é issoooo gente.... saiu o trailer de Jurassic World. VAMOS ANALIZZZZZZZZZzzzzzzZZROINC.



A real é que esse trailer num agradou muita gente, INCLUSIVE ME. Esperarra uma coisa mais assombrosa, sabe... e ficou um tanto... fuen fuen fuen... Mar a gente tem que dar aquela ismola de esperança, porque o filme nem estreou ainda né... Pobre do meu amor leitor minha vida meu tudo Fabio Lara por exemplo já deve ter tido um derrame a essa altura com tamanha emossaum. 

VEM COMIGOOOOO!!!

Titio Colin, treinador dos bicho, já saiu por aí dano aquela disculpa por causa do dino branquelo Diabinho Rex. Olha, num sei se o diabinho é o probrema não, porque um trailer tem que causar, sabe... Tem filme cagado que faz trailer até melhor do que isso. Vamo melhorar isso daí, kiridinhos?

ANYWAY.... O trailerrrrr



Só num sei se vai sair outro trailer ainda essa semana, porque o site do filme ainda tá contano com o lançamento de mais um trailer (ou será que alguém isqueceu de desligar esse relógio e isso vai isplodir, minha gente?)

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Mendigos de roteiro, poderiam ser comidos pelo mosassauro. Só acho.

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Dá pro Mosassauro afundar esse barco e comer todo mundo, gente? SIM OU COM CERTEZA? RISOS DIABOLICOS

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Abriu eçapoha, corre PRA LONGE

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Dino que num pisa no chão e fica flutuano, ATÉ QUANDO EQUIPEEEEE?

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
ADOREEEIIIII ESSE MOSASSAURO GENTE... Será que já podemos matar todo o elenco e deixar só ele? Já pode estrelar o próximo filme Tubarão? SÓAXO

 Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Agora pula em cima do povo e COME TODO MUNDO POR FAVOR? AGRADECIDA!

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Chris Pratto neam gente... adoro ele chegano com essa cara na minha cama. APENAX.

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
E fazeno a cara de quem me viu pelada. 

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Depois me viu subino no telhado fazeno a Gabriela Cravo e Canela

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
E ficou preocupado com minha dentadura, muito expressiva meu home

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Gata, adorei esse corte de peruca tenho que fazer no meu, vai ficar um cool mas Ó, NA MODA

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
Roger Corman rino HORRORES desse CARNOSSAURO

Jurassic World Movie Trailer Screenshots
What.the.fuck?


Enfim, como eu bafei esses CAPS do Jurassic World News, nada mais justo do que copiar essa matéria pra mostrar que na natureza nada é original né gente, tudo se copia e com Hollywood num é diferente... porque se você num sabe fazer uma coisa inovadora revolucionária pra agradar o povo, o que a gente faz? XEROKA O ORIGINAL! É batata!

Take de gente chegano nesse diabo dessa ilha via Tia Rá TOUR, só com passagem de ida!
Jurassic World Movie Trailer Screenshots




As children xata podia morrer dessa veis né... comida pelo mosassauro. Só axo.

Jurassic World Movie Trailer Screenshots

Sério... tinha outra espécie não pra passar por aí correno? 5 milhão de dino e vocês escolhem O MERMO? Quede a criatividade COLEGA?
Jurassic World Movie Trailer Screenshots


Quem é que vai perguntar o que eles tem aí dentro dessa veiz? Num posso continuar a viver sem essa pergunta, mudou minha vida, sorry
Jurassic World Movie Trailer Screenshots



Eu já achei essa parte mais parecida com aquela do terceiro filme, MAR ENFIM... No primeiro era surpresa, depois virou cena disculpa pra mostrar bicho no filme, APENAS
Jurassic World Movie Trailer Screenshots


MWAHHAHAHAHAHAHAHAA TUBARAO SARDINHA

Jurassic World Movie Trailer Screenshots

Jurassic World Movie Trailer Screenshots


Alguma coisa fugiu... again. Pfff

Jurassic World Movie Trailer Screenshots

Pézin ali sempre tem em tudo que é filme da série, né ... tradissaum

Jurassic World Movie Trailer Screenshots

Depois de correr muito, num tem cabelo que resista gente... o mew mermo fica pareceno um cajuero.

Jurassic World Movie Trailer Screenshots


Uma pergunta que num me deixou dormir por três dia e num vou conseguir curar essa insônia até o ano que vem.......

Onde está o ator principal nessa merda toda?


Um comentário:

  1. Pois então... no dia que saiu o trailer, assisti e tive mini infartos em sequência.
    Hoje, já recuperado, vi o trailer com um olhar mais analítico e tenho algumas observações:
    1. Lembro que há alguns anos tava rolando uma notícia (bizarra) que o Jurassic Park 4 seria feito e teria dinossauros híbridos, além de alguns que obedeceriam os humanos. Na época dei risada, pensando: "que idiotas os caras que acreditaram nisso, é OBÓVIO que isso é fake". De repente sai um trailer com um dino híbrido e um monte de raptors correndo com o Pratt montado numa moto... WTF, ERA VERDADE ENTÃO??!! O.o

    2. Eu amo o Mundo Perdido pelo clima mais tenso e pelo monte de gente sendo comida pelos dinos... bem, olhando para esse trailer, acho que o único que morre é o chinês/coreano/latino/panamenho que aparece no trailer. OBSERVAÇÃO PERTINENTE: Num filme de monstros ou assassinos, se você for de qualquer minoria étnica, já vá pagando adiantado a funerária.

    3. Meu único medo é que seja um filminho totalmente família, igual foi o odioso e maldito JP3. To aqui torcendo pro Mesossauro comer pelo menos uns 30 numa dentada. E o muleque podia morrer também no final, só pra tirar uma pira. O Frank Darabont foi macho o suficiente pra matar criança em "O Nevoeiro", então o Trevorrow podia ser também, né... heuheueh

    Bjos tóchicos, conversaremos novamente em junho. Vou adorar as sapatadas da Tia Rá quando essa preciosidade estrear.

    E por último: A Braice Dalle Rola - de chapinha marroquina ou descabelada - eu casava de terno e dava festa de três dia no salão da igreja, coisa lynda. Preciso de um novo amor, já que a Ellen Page gosta da merma fruta que eu :(

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...