quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Halloween 2 - 2009




Tia Rá

ADORO SOQUENAO essa podreira do Mike Maia, a continuação pobre do remake mais pobre ainda que é a cara do flop com todos mérito, né meuzamoris... Tem tudo pra gente amar odiar esse filme bagacera de quinta categoria. Tem a Otavia Dispenser mendigano aquela participassaum em sonho de minina desequilibrada. Mulé toma tanta facada que parece que tá passano por um moinho de carne!



Mike agora renasce feito entidade exu maligna, home pode levar tiro, fakada, ispadada, raio na cabeça e tudo mais que num morre. Fica veno a mãe pomba gira aparecer meio alucicrazy pra falar merda e induzir o minino a fazer traquinage. E eu adoro que as vítima sai correno na velocidade da luz, mas Mike vem ali naquele remo manso e alcança logo as piriguete sem muito esforço. E as fakada, gente? Cada fakada é uma isplosão, sei nem como ainda precisa dar mais de uma pra matar o povo... 



Laura, a exu irmazinha de Mike, tá muito loka, tomando muito rivotril e ingolino tudo que é Gardenal porque tá teno muito pesadelo. Além de cheia da dorga, a piriguete também é rampera nas hora vaga. Enquanto isso, Mike sai matano o povo, o que muito me gusta. Mata um poliça cortano a cabeça com vidro, mata uma poota bateno a cara da coitada no espelho tantas ves que eu ri pakas, e ainda tem tempo pra matar uma proletária poota de van de pobre, essas coisa boba. 



Laura, revoltada com a vida miserenta que leva, disconta tudo na sua psiquiatra tarologa ispirita macumbera, falano uns FUCK umas 564586454 vezes. Minina aliás num tem outra palavra no vocabulário dela, num terre educação e só fala isso o tempo todo pra todo mundo. Melhor de tudo é ver que ela tá muito disequilibrada e aí pra se acalmar vai prum show de Halloween, né gente... PRIORIDADES. E o ingraçado que ela só dá aquele revertério chiliqueiro nas hora mais imprópria! Isso é o que dar deixar piriguete sem tomar uns tabefe quando é pequena. 



ADORO aquele home do laranja mecânica, é tchipo mendigo lixero, pega o que tiver na frente e vai ASSIM MESMO, tem que pagar as conta né amigo? Ele fas um pisicrogo de Mike quando minino. A funsaum dele eu num discobri porque se nem o roteiro sabe, imagina eu né gente? Tem aquele home tambem que fas o xerife, num lembro o nome dele, mas ele tá em tudo que é filme pobre e ruim, pegano cheque, tem aquela cara de tebofera que num ajuda muito... E a minina que fas a Laura, que parece que saiu de Malhação, porque VÁ SER RUIM ASSIM NOS INFERNOS VIU AMIGA!

Fiquei abalada mentalmente ao saber que a produção dessa misera é dos irmão Weinstein. Sério, gente, que eles compraram ideia e resolveram dar um filme pra um proletário aí chamado Rob Zomba...? Me ajudaê Weinstein, me patrocina, quero lançar minhas biografia pra tu comprar um Uoscar pra mim! A gente faz a J Lawra e negocia umas noite de zegzo selvage, viu... Ok, parei.

Cotação: 0/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...