sábado, 15 de novembro de 2014

Ouija - O jogo dos espíritos - 2014







Tia Ráááááá (SOBE FUMAÇA)

Fiquei estarressidética e muito incomodada depois que vi esse filme, A bomba dos espirito, com essa trama maravilhuosamente podre e esse núcleo Malhação de atores proletários que são uma verdadeira agressão pra qualquer espectador mediano, sabe gente... é o maior metro quadrado de porcaria já visto num filme. Como se num bastasse, tem a Olivia Cool, que já fez aquele A dedada do medo e lançou aquela ficção O sinal do fracasso, ou seja, essa menina é triplamente fracassada, tem que se benzer minha filha pra ver se sai desse FLOP, porque agora ela se arrisca nesse Jogo do sonifero. Desse jeito, virará a proletária dos filmes de quinta categoria amiga. Bora me ajudar phopha? Te adoro, viu, SQN

Se vocês num viu o filme, agradeça a Deus por isso. Se já viu, só posso dar os meus pêsames. CHORA COMIGO MAINHA!

Eu num sei porque o povo por exemplo bota no cartaiz DOS PRODUTOR DE MASSACRE DA MERDA ELÉTRICA E O PURGANTE. Alguém por acaso sabe quem diabos é esse povo, minha gente? E desde quando O purgante é referencia para alguma coisa de qualidade? Me diga? 



Vejamos... Quando pequena, Liv AMIGAS DE INFANCIA jogarra aquele joguinho dos exus pra invocar os misera da outra dimensão. Sua miguxa ficou muito loka das ideia com isso e se matou inforcada com pisca pisca de natal!!!!




Incomodada com a situação, Liv resolve pegar o jogo pra fazer aquele contato mediúnico paranormal com a exu da piranha OI?. Aí ela junta os amigo da proletária suicida e faz o joguinho. De repente, a piriguete exu começa a mandar os sinais de que tá lá do outro lado dos infernos. Aí eles discobre que a amiga num se matou de verdade pois tarra incorporada com um capeta. O exu começa a matar todos que chamaram ela pra partida do poker e Liv faz a CSI MIAMI e vai discobrino por essas coisa milagrosa que na casa onde a falecida morrava tinha uma mãe de duas filha que morava antes na casa mas já tinham morrido, entende? Não entendeu? Nem eu. Mas enfim... aí ela discobre que terre umas morte e uma das minina tá viva acusada de matar a mãe que era medium parapsicóloga cabocla e macumbeira.

- Ela era uma das melhor. Devolvia marido fugido em dois dia. Fazia dispacho nas esquina pra curar ninfomania, fazia amarrassaum de casamento e macumba pra amante. Jogarra tarô e buzios e lia borra de café - isplica a véia fia da proletária.

Na verdade ela discreveu a tia, né gente... MAS... Vamos as cena cagadas ou bora parar por aqui porque já deu SONO?

Liv discobre toda a trama vagaboonda da casa e das proletária. Aí ela, feito a Dona Scully do Arquivo X vai lá e acha o corpo da minina com a boca costurada. Ela corta as costura do cadaver e quem aparece? O exu da mãe e da menina, que solta o grito do Banshee pra deixar todas surda. 



Depois a minina exu tá por aí gritano com todo mundo. Porque na verdade num era a mãe que era a malvada, era a piriguete da minina - plot twist vagaboondo aos quarenta e cinco do segundo tempo. Aí Liv resolve consultar uma medium ispirita macumbeira (mulé passou dois segundos em cena) que isplica que agora ela vai ter que quebrar o elo com os ispirito. Como quebrar o elo? Liv vai jogar o poker com o exu condenado da minina travestida de zumbi! 



Aí a irmã de Liv joga o corpo no fogo e ela manda o jogo pro fogo também. FIM DO FILME




Gente, fico de cara como essa proletariedade custou cinco conto furado e ganhou cinquenta, que mundo é esse MELDELSSSSS.... isso era filme pra ficar cagado lá nos camelódromo pra sempre e ninguém nem querer levar pra casa... Num sei nem como ispressar a minha cara de QUEDISGRAÇAÉESSA quando a exu zumbi resolve jogar com a Liv, meldelssssssssssssssssssssss..... Padre Merrin, exorciza essa bomba!



Um comentário:

  1. essa bomba de filme com coisas sobrenatural tudo mesma coisazzzzz

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...