domingo, 28 de dezembro de 2014

Catch Hell - 2014






Por Tia Rá

Estou xokada e mentalmente perturbada e abalada secsualmente depois de ver essa maravilhuosa e intrigante realização de fantasia sexual desse ator maravilhuosamente flopado e ruim como a peste, a ex esposa da Flopeese Whiterspuma, Ryan Phyllyphy. Ryan meressia um Uoscar poresse filme que já é a melhor coisa que ele já feis em toda a sua vida, esse mishto de porn com parodia com biographia sobre a sua vida, Ballcatch in hell (UATAREU, em brasileiro).


Olha que tudo esse filme... O Ryan é um ator flopado, que vai fazer um filme nos inferno, mas acaba sequestrado pelo marido de uma mulé que ele comeu e o sobrinho pisicopata gay do sequestrador, comolidar braseoooo? 



Aí Ryan é levado pra uma rua na chuva na fazenda numa cabaninha de sapê no meio do nada com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, o corno tá p da vida com ele porque ele papocou a mulher e tals, e quer acabar com a reputaçao do minino pra sempre. 



Numa noite em que tá revezano com o homem, o sobrinho começa a assediar sexualmente o Ryan...

libera esse Osvaldo pra mim, gaton

vai duer só um pokin, num pricisa iscandalo

eu num quero dar, sai daqui traficantchy, PARA ÇOCOOORRRROOO



A gay tá loka pra papocar o Ryan... num resiste, tenta dar aquela papocada por bem, mas o Ryan num quer liberar o cool pra ele, o que ele fas? DA UM GOOD NIGHT CINDERELLA PRO RYAN LIBERAR!


Depois tira logo a roupa do Ryan e essa boonda maravilhuosa de quem já trabalhou muito esse coccix pra conseguir papel em filme proletário, quem noonca fez isso pra conseguir aquela promossaum no emprego, neam gente...


dá uma cuspidinha pra num doer aaaaimeldelssssocorro

ainnn mewww coollll, ME SALVA REESE

ainda nem botei tu já tá gritano!

Mas na hora que o tebofera vai dar aquela papocadinha, o Ryan vira astro de filme de assaum e dá um golpe magya no monstro, num deixano ser estoporada. Oh, Ryan, num pode... tu tá no flop, tá precisano, era o seu momento de ganhar um Uoscar pela sena em que foi metralhada. Depois tu se alevantarra toda phodida e com as perna aberta chorano e sangrano e pedino socorro porque passou aquele cheque. UOSCAR, gato.

botarra um saco na cabeça neam gente, e FARIA LYNDAMENTE, adoro um traficantchy


Depois de matar o bophe, Ryan, cansada de tanto lutar e toda papocada de tanto Ropynol, dorme do lado dele, mas é acordada com um jacaré que leva o home pra comer ele lá fora.

arrazadan com mew bopheeee

Aí, depois de uma luta com o sequestrador, Ryan foge e dá aquela entrevista pra tv contano como foi viver essa fantasia sexual maravilhuosa de ser atacada por um homem retardado mental gay psicopata no meio dos mato. FIM DO FILME.



ADOROOOO Ryan realizano fantasia de ser sequestrada e ispancada, depois assediada sexualmente e estoporada. É braseleira eçapoha e num desisti nunca, pois ruim que é a peste, fez trocentos filme, mas num conseguiu nada a nao ser o flop. Até a porcaria da ex mulé deu pros cara certo e ganhou Uoscar, mar ele fica sem querer liberar pros executivo, coitado, deve tá mendigano muito nas porta dos estudio. Quem num tem talento tem que ir pra cama dos home certo, tem que fazer os teste de sofá da vida, já disse. Ele devia era tá fazeno esses filme estremo sexy gay, so axo, ia ficar ryka e a bunda também ajuda né gente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Enfim, num tem bunda pra lua que salve essa merda amadora total e esse fedor de esterco exalano dessa porcaria de quinta categoria. Sorry, AMIGA, mar num foi dessa veis. Melhor voltar pro flop e pedir pensaum pra Flopeese ou fazer como ela, VAI VENDER AVON.

Cota: 0/5

Um comentário:

  1. Oi, poderia fazer uma análise do filme " O Acompanhante", com o Woody Harrelson? É um filme gay tb,rsrsrs...Aguardo, e beijocas! Amo este blog, me divirto muito aqui ! Obrigada.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...