quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eu quero - San Andreas (trailer)




Todos os ânus o povo lá dos estates united das américa nos dá de presente filmes maravilhuosos de natureza distruino a gente. Terre 2012, terre O dia depois de ontem, terre esse ano mermo De olho nos tornado, terre Flopeia, e agora a gente já tem a cota de distruissaum pro ano que vem nesse filme maravilhuoso chamado Santa Andréia, onde os terremoto vão perseguir os ser humanos pra engoli todos ele e distruir tudo. 

Já posso dizer que ADOROOOOO esse novo filme do Rola Merich, digo, do clone dele neam gente... tipo, gente que pega umas colage dos filme do seu ídolo (letrero de Hollywood again? Prédio desabano com take de aviã... digo, helicoptero? e aquela fendinha na geleir... er... no solo? tem que ver isso daí viu) e dá aquela repaginada, axo tuda. SQN. Peor: aposto que você também acharra que essa merda ia ter efeito proletário neam e... e num tem. Comofas agora que fiquei com a cara na poeira? mwahahahahahahaha 

Mar num é que essa porra tá com cara de filme do Emmerich mermo meu povo? O_O



Vejamos... aposhto que tem o dedo da Rola nesse meio.... Além de muita gente correno e muita gritaria e confusão com o terremoto assassino, tem os atores! Adoroooo toda a ESPRESSIVIDADY desse elenco de quinta categoria, desde o olhar muito abalado emossionalmente SQN do The Roca ao ver tudo se acabano até a Alexandra Dedada, essa lynda flopada que num fas o que preshte meldels, mas derre ser brasilera porque esse cão num disiste noonca. E a Carla Vagino, até quando? Ali é Paul Meamato dano aquela ismola pra o proletarismo gente ou tou veno tudo tremeno mermo?


Me too, gata. Tremeno de medo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...