quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Eu quero - Terminator Genisys





Enquanto eu disovo os texto do Jason aqui no brogue pra botar o marginal pra trabaiar, saiu o trailer desse filme proletarissimo que claro, num vai arruinar o que já tá no buraco né gente... porque a gente já terre que aturar aquela bomba de tolete que foi o terceiro filme, já tivemo que ver o Batman lutano com o Jake Sully no quarto filme cagado. Agora vamos tomar mais um banho de tolete nos cinema com essa super hiper mega master ultra produção SQN, o Espreguiçador do Futuro 5 PREGUIÇA, o reboot da franquia que num precisarra ser rebutada porcaria nenhuma, era só alguém competente fazer algo que prestasse, mas só tinha marginal pobreza mermo então FOI ASSIM MERMO. Óh, aperta o play e vem sofrer comigo...





Linda Hamilton, querida, VOLTA NO TEMPO PRA DAR NA CARA DESSA WHO BISKATEIRA FRACASSADA? Agradecida. Tiamo. Diva <3

Meldelsssss Jai Coolrtinan, comolidar com tamanha inutilidade meu povo? Mas dá um caldo na cama, é o que vale neam.... Rolou uns olhar de sentimento ali com o John, tem que ver isso daí viu... Muito incesto, TENSO.

Olha gente, nada contra o Jason Clarke, é isforçado sabe... a cabeça ploc monster dele é que num ajuda. Tem que ver isso daí, imagina um troço desse saino de parto normal, meu povo? Agora magina ele e a Helena Porra Carta no mermo filme, será que cabe no IMAX? É pra ficar tretrapregica!

Gente, T 1000 de novo versão Made In China. OI CRIATIVIDADE QUANTO TEMPO MESMO...?

ADORO SOQUENAO ônibus disgovernado na ponte fazeno a Daiane dos Santos e dano duplo twist carpado HAUHAUAUHAUHUHAUHAUHAUHUAUAHUAHUAA. Quede o guindaste da piriguete TX pra acabar com essa pootaria? Afe.

Arnoldão tirano a ferrugem pra sair do flop. ADORO. LENDA VIVA.
Xover se eu entendi... quer dizer casmaquina manda China e os home manda o velho Arnoldao pra quando Sarinha era nova pra salvar ela mais o John manda o Kyle e vai todo mundo pra tudo quando é tempo, q q isso gente????? mandar o Kyle pra papocar ela novinha e o John nascer neam e..., OI GENTE, filme de 84 mandando beijos lindos pra essa porcaria, bjs tchau

2 comentários:

  1. O Exterminador do Futuro 2 foi um dos filmes mais marcantes de minha infância e, mesmo depois de adulto, assisto e me convenço que ele é realmente bom (ao contrário de alguns filmes que eu amava na infância, mas quando assisti recentemente vi que eram uma merda....Mortal Kombat que o diga...).
    Mas enfim, apesar de uma certa ansiosidade, esse trailer me decepcionou... já começa pelo subtítulo bisonho "Genisys". Sério, não dava pra fazer algo melhor? Fora a sensação constante de dejavu, que ao invés de soar como homenagem, mais parece preguiça mesmo... O que que foi a Sarah Connor falando: "come with me if you want to live"? E pior, mais do que obvio o Arnoldão soltando o clássico: I'll be back. Po, ele tá falando isso em todo filme que ele faz (ele disse isso até no Mercenários!).
    Enfim, esperar pra ver, mas fica aquela sensação infeliz de que esse já vai nascer flopado. Espero estar errado, mas não me convenço que o trio Emília Clarke, japa robo e Scwarza sejam tão bons quanto a Linda Hamilton, o Robert Patrick e o Scwarza na velha forma...

    E é claro, hipócrita como sou, apesar de todas as críticas, é obvio que estarei no cinema logo na semana de estreia para ver isso.

    Nite nite

    ResponderExcluir
  2. Achei um desastre esse trailer, meldelssss........ Vi três veis minino porque num acreditei não... na quarta era real e eu desisti rsrs

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...