sábado, 20 de dezembro de 2014

Garota Exemplar - Gone Girl - 2014




Tia Rá, a garota exemplar

Olha gente, juro que num consigo ver essa novela mexicana, digo, esse filme da merma forma que os crítico e o povo todo viu, Some Girl, a biscate exemplar, povo dizeno que era a ultima bolacha do pacote e tals... Meldels... Se num viu ainda, num se preocupa que eu conto o filme todo, mas se já viu meus pesame, venha sofrer comigo mais uma veis!

Rosamumia Pica é Amy Fracassadams, uma mulher ryka, mais ryka que Steph Maia, iscreveu Prepucio e ficou ryka. 


Aì ela conhece um home, Bengafleck e tals, eles se casa, mas a mãe dele fica doente de câncer e eles se muda pra outro lugar. Aí ela acharra que o casamento tarra as mil maravilha, mas ele começa a mudar, bate nela, papoca ela de qualquer jeito, só pensa no dinheiro dela e tem um caso com uma piriguete loka pra dar que ele prometeu se separar. Amy iscreve uns diário também pra dizer que o casamento dela tá todo metralhado e tals, que se ela sumir ninguém vai reparar na proletária tadinha, essas coisa de mulé que num papoca direito, aí a polícia começa a investigar um dia porque Amy SUMIU e ninguém sabe quem foi que deu o chá dela de sumiço. 


O que importa não é quem você ama, mas COMO. Ok, parei.

Pois... a polícia começa a achar umas pistas e seguir, desconfia dele e talzzzZZZZZZZZZZZZZz



Ficam achano que ele pode ser o cara que deu sumiço na coitada e a irmã bate xiba gêmea tebofera (tudo numa só pessoa) dele é a cúmplice. Mas ele num podia dar sumiço porque ela era fonte de ryqueza dele neam gente... So que a poliça tá na cola dele tentano provar que foi ele, que ela foi raptada, istuprada, assassinada, sequestrada por ET essa coisa toda. Mais aí discobre que ela tarra prenha, ia dar cria, ele queria o fio e ela não, e ela era perseguida por uns home tarado por ela. 


Só que aí vem o plot twist e é tudo mintira, a mulé é na verdade uma biskateira psicopata assassina de mão cheia que quer incriminar o marido pela própria morte e tals, mulé bem psicopata que já tinha lishta de vagabundages e ficha corrida maish que os home da tia aqui. Vingança de biskate é coisa pesada, viu gente...!



Só que os plano da piranha começa a dar errado. Ela vai morar num beco de fim de mundo, mas é assaltada por uns miserento peor que ela. Aí chama o amigo dela de muitos anos, faz a dramatchica, mulé é o cão mermo, que nem eu quando quero roubar meu marido e ganhar presente caro, dou uma surra de caçola nele e faço drama que perdi o baby. Só que aí ela, psicopata como é, mata logo o amigo, fingino que foi estoporada e metralhada, volta pra casa na maior cara de pau ver o marido que ama muito ela e... inventa uma historinha pra boi dormir e o povo come o reggae da biskateira, aí vão viver de aparenssia e o filme vai maish sei lá quanto tempo até toda merda acabar. FIM DO FILME.



Sério, na boa... fiz o sacrifício da Madre Tereza pra suportar o filme até o final, que porra é essa Fincha? Quede meus SEVEN meu amor? Quede os ALIEN da vida? Os clube da luta, cadê o vigor, quede as morte, as pancadaria? EU QUERO SANGUEEEE! Quero cabeça da Paltrow na caixinha, quero final pulano na fornalha, como pode? Filme parece que tem cinco hora de durassaum, chatice do caralho. E a Rosamonga Pika, minha gente... de onde saiu essa flopada, pra eu mandar de volta pro FLOP? 

hora de voltar pro flop, kiridinha

Coitada, paçada como é fraca tadinha, mulé parece que tá dopada o filme todo, quédizê que porque é psicopata tem que fazer cara de anêmona o tempo todo? Fico xokada com o proletarismo dela tentano fazer as mudança de psicopata, parece até que tarra brincano de Sharon Stone Instinto Selvagem naquela hora que matou o Neil na cama com o picador de gelo, quem noonca? E gente cantano Uoscar pra essa Sharon cover de quinta???? 



Quede a cruzada de pernas pra mostrar a tabaka? E Bengalafleck...

OI... BENGA... TÔ PRONTA


Adoroooo ele tirano a ropa, apenax porque como ator ele dá um ótimo caldo na cama com a Madona aqui! E a trilha sonora dessa porcaria gente, que fica tocano o tempo todo no fundo encheno a paciência... num guento com isso, tarra quase pedino arrego. Neil Patricia Reri, coitado, entrou e saiu do filme, aí voltou e tomou uma cortada no pescoço com a biskateira, morreu. É só isso que você tem pra me oferecer, Ficha seu LYNDO? Bora melhorar isso daí, tá gato, porque NAO SOU OBRIGADAAAAA!!!


Cota da tia: 1,5/5

3 comentários:

  1. rosamund pike tava no filme doom a adaptação do game. inclusive deveriam fazer uma analise do filme é bem a cara de vcs

    ResponderExcluir
  2. ADORROOO DOOM A BOMBA DOS INFERNO soquenao...

    Farei sim, não se preocupe... assim que eu tiver coragem de rever aquela porcaria! rsrs

    bjs =D

    ResponderExcluir
  3. Amo esse blog! Dou muita risada !

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...