quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Harry Potter e a câmara secreta - 2002




Tia Rá

Então é Natalssss, e o que ocê feissss?  Seu ânus termina, de cagar otra veis
Então é Natalsss, tu comeu sua irmã, com a fome do cancro, jantou o cachorro
Então bom Natalllllsssss e um trono novo tambeeeemmmm
Que seja feliz queemmmm souber comer bem....





Ah gente, é Natals!!! Vamo comemorarrr!!! Em pleno Natal, eu com minha Seya comeno que nem uma porca favelada aquele peruzão lyndo do meu marido OI? e bateno aquele papo xuper animado SOQUENAO com aquela tia gorda que sai dos inferno de outra cidade pra botar os pés in mai house pra falar asnera, num guento gente. É muito proletarismo, tenho que fugir dessa vida ixcrota, num guento Natal. Num tem magia da Coca cola que resista aquelas cunversa fiada das baranga proletária no fim de ano... todo ano a merma coisa, todo ano a merma ladainha ne gente.... quero trocar de família comofas?



Sabe queridosss, fico até esperano algum primo chamar o povo todo pra se reunir e gritar EU SOU BEEEESSHA no meio do jantar, de repente sacar um revolver, dar um tiro na cabeça, MORREU CAUSATIVA NO NATAL! Todas chora, panico e correria. SOUDESSAS. Quede as bate xiba pra apresentar as namoradas e causarem tumulto e gritaria pra dar mais emossaum que show da virada? Mar num aparece um ser umano pra causar. Quede as confusão em família??? Quede os barraco dos amante, dos marido corno....? Nada? Ninguem bebeno demais e soltano os podre das tia e dos tio. Ninguem bebeno demais e dano aquela vomitadinha na mesa. Dores de barriga? Peru cru? Nada. Tudo perfetin demaish. Natal sonífero. Num guento.



Pra terminar a proletariedade do Natals... nada como assistir mais um filme de Reri Pobre, né gente... num sei como consigo suportar isso, toda vez que eu tento ver um filme dele, tenho que ver em duas ou três partes porque acabo dormino, mais dessa veis num fez efeito, durmi na seya antes então fiquei acordada pareceno uma jumenta com as oreia em pé rodano pela casa comeno as sobra dos empanadinho. Afe. 

Vamo ao filme? Reri tarra seno muito maltratado pelos mongóis, que são os home normal, e sua família adotiva humiliava demais ele. Aí chega o elfo Debil pra complicar ainda mais a vida de Reri, que quer ir embora. O amigo dele Roni e os gêmeo tebofera salva ele num carro véio voador e leva ele pra Escola de Magia e Feitiçaria Cartomancia Tarologia da Tia Ráwgorts e quando eles chega uma arvore com os galho que parece o cabelo da tia quando acorda, a Barbavore de pobre, come eles de porrada. Lá, eles discobre uma mensagem feita de sangue, claro que a Hermiona, muito inteligente SQN olha para o sangue e diz ALGUEM ESCREVEU COM SANGUE. Dá vontade de dizer "não sua burra, foi você que menstruou na parede". 


Aí rola o mistério da magia da câmara secreta. Mas naum sem antes encher o bucho dessa proletariedade com aquele joguinho das vassoura magica e o pomo de Adão de ouro, e aquele Draco Malfoda, bichinho chato proletário que fica fazeno bullyng com a Reri Pobre, bulinano a minina. Eu sempre axei que Reri queimarra aquela roskinha dele, num é possível. Ele saiu do armário gente. ARMÁRIO. Vamo refletir, J K Rola, sua lynda, cheia de mensage subliminar! Depois tem aquela Mary Miserenta, uma fantasma que adora dar mergulho em privada cagada no banheiro, acho nojeira, apenax. E depois tem o Kenneth Bisnaga, quando era delicinha, fazeno papel de professor demonstrano os poder das varada OI?. É quando Reri mostra que fala a língua das cobra!!!! 


Aí Valdermorta, tarada sexual e pedofila doida para dar uma com Reri (depois dizem que é a tia que vê coisa onde num tem...)  se traveste de outra pessoa, um cara que quer comer o Pobre. Ele que controla o basilindo, que tá deixano o povo todo brincano de estatua, inclusive a Hedionde. Mar Reri e Ron consegue abrir a câmara secreta e Reri luta contra o Basilindo, aquela anaconda dentuça (olha a mensage aí gente...). Depois de vencer a briga, Reri liberta o elfo Debil e todos fica feliz de novo.



ADOROOOO SOQUENAOOOO aquelas madragora demônios babies. Comolidar com tamanha aberração, meu povo? As beeshinhas são as cara da Lady Ratazana minha irmã. Será que ela deu cria? Só axo. E o basilindo, a anaconda que mistura efeito digital com cabeça de serpente criada pra desfile de escola de samba? Num sei quem inventou aquela fênix, mas tem aquele ar de pomba gira mara! 



E ela chorano aquela lagrima de novela mexicana curativa? Bateno asa e voano pra carregar aquele povo todo? Rilitros de tamanha TOSQUEIRA.

ADOGOOO aquela aranha gigante cheia de fio e fias que querem comer.... Reri Pobre (todo mundo quer comer o Reri, REFLITAM). Tudo é muito tosco, tudo é muito cagado, do jeito que a gente AMA. Mas gente, duas hora e quarenta minutos dessa ladainha, eu num guento... como é que esse povo tolerou isso? Vomitei minha seya toda. 



Sorry, NAO SOU OBRIGADA.

Cota da tia: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...