domingo, 14 de dezembro de 2014

Jessabelle - 2014






Por Tia Rá

A dica de filme cagado pra você sair correno como o diabo corre da cruz é essa proletariedade de terror fumabento, Jegabele. Porque num basta ter a boneca demonia Tarantele, tem que ter a menina retardada também, né gente? Tipico filme pra passar na programação de fim de ano da REDETV  de tão proletário só posso dizer que se tu num viu ainda, num veja que a tia vai contar tudo pra ti, se tu já viu, meus pêsames, CHORA COMIGO PELO TEMPO PERDIDO.


Jegabele é uma menina ruiva com cara satânica que tá doida pra morar com o namorado. Mas num vai muito longe depois de sair com ele porque uma carreta passa por cima do carro deles e ele vira pastel. Jega fica numa cadeira de roda, mas num ficou tretrapregica por pouco. A mãe dela morreu quando ela era baby e o pai é um cachaceiro aí que mandou ela pra tia cuidar. Aí ela chama o pai dela (OI?) pra tirar ela do hospital (cêjura?) e ele leva ela pra casa e deixa no quarto onde a mãe morreu. Jega discobre umas fita cassete, claro que lá ainda tem uns video cassete que funciona, aí ela começa assistir as fita eeeeeee.......... 


Nas fita a mãe dela aparece dizeno que é medium tarologa macumbeira e trabalha com buzios e despacho e que é muito boa nisso. A mae diz pra ela que uma pessoa vai morrer e, claro, o pai morre queimado feito churrasco, mas Jega, que já num gostarra muito dele nem sente isso, afinal perder o namorado esmagado por uma carreta e o pai queimado é muito pouco né... 



Mas enfim... Jega começa a ver umas coisa estranha e com a ajuda de um amigo acaba discobrino uns terreiros de macumba perto da casa. Também discobre umas ossada de recém nascido enterrado com o nome dela. Mas como isso é possível? O que é isso? Porque? O que aconteceu? Quem é a Jeganele que está enterrada ali se a Jega ainda está viva? Será que ela tarra morta? Seria Jeganele uma zumbi? 



A macumbaria é muito forte na região, povo faz os despacho e toca o tambor minha gente de fazer inveja a qualquer Olodum. Aí, depois de muito se torturar dentro da casa dramatizano todo um suspense, Jega, que é literalmente uma JEGA, porque se fosse uma pessoa normal já darra seus jeito de sair de lá bem rápido né... mas só depois de muito tempo ela decide sair. Mas uma demonia aparece tentano matar o amigo dela e a demônia luta jiu jitsu CORRE GENTE!!!!. 


Aí ela recebe a noticia que as ossada é de uma minina que foi assassinada e vai tentar fazer um contato mediunico sobrenatural com o exu pra saber o que aconteceu. Jega discobre que a mãe papocou com um negão e a fia nasceu Globeleza. O corno pai de Jega então foi lá e matou a minina e o negão, aí adotou Jegabele pra cobrir tudo. Mas a mãe num suportou e se matou e a Globeleza assume o lugar do ispirito dela. FIM DO FILME.


Oh gente, eu adoro a Sarah Chuck, a bisha é isforçada, maish sério, coitada da condenada... naquela cena mermo que ela tá assistino os vídeo, coitada fas aquela cara de MELDELS QUE MERDA TOU FAZENO AQUI. Mais perdida do que cega em tiroteio... fora aquele ar de filme que a gente viu muitos anos antes né, tipo A chave mestra com a flopada da Kate Whodison, o filme daqui é tipo uma versão mais proletária alternativa. Macumba das boa mermo. Peor: num sei porque o povo continua botano umas referência nos cartaz dos filme como se fosse garantia de qualidade, sabe... tipo Jeganele mermo é dos produtor de Tedious e O purgante, sério gente que isso pode ser referência????? Quem é esse povo na fila do pão? Sei nem quem são esses demonio desses produtor mas já podia avisar pra eles parar com essas macumbas porque.....


Cotação: 0/5

2 comentários:

  1. ca eu um dia desse tava com insonia e passeando pela net esbarrei nessa tranqueira de filme. fui conferir logo no primeiro minuto apaguei dormi feito condenado melhor remedio pa insonia

    ResponderExcluir
  2. O filme é mais ou menos. Realmente parece cópia de A Chave Mestra. Sua crítica ficou muito engraçada.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...