terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tusk - 2014





Tia Rá

Resolvi arriscar ver essa porcaria que já tem nome muito sugestivo, TOSKA, produção de quinta categoria que tem Justin Longe, Harley Flop Gosment e um véi psicopata que mostra a bunda flácida e caída, momento de maior terror do filme, juro pra você que ainda num viu. Fiquei tão assustada que tive pesadelos... O Justin Flop faz um home que faz uns áudio pra net, uns pod cast, com o Gosment, tirano sarro do povo. Um dia ele tira sarro de um minino e vai visitar ele no Canadá mais quando chega lá, pow, minino se matou.



Aí ele vai dar uma mijada no banheiro de um bar gay e acha um aviso de um véi contador de história e vai lá falar com o maniaco da morsa. Chega lá, o véi dá um GOOD NIGHT CINDERELLA.... 


....e arranca a perna do Justin!!!!!!! Muito assustador gente!

S.Q.N
 
O minino fica loko, toma uns tabefe na cara pra aprender e tudo maish, o véi é bem loko. Ele quer fazer uma mutassaum e botar o minino numa roupa de morsa porque quando era um naufrago conheceu uma morsa, se apaixonou por ela e depois matou pra comer e não morrer de fome.



Enquanto isso, a biskate da namorada dele tá dano pro gordinho sixth sense. O véi aliás, era muito usado quando era child, por todos pedofilo do país, entao ficou muito traumatizado, num pergunte no que isso tem a ver com toda essa merda porque se nem o povo que iscreveu isso sabe imagina eu que sou analfabeta... Depois de muita ladainha, o véi vai e costura uma roupa de morsa no minino, tudo bem tosko e bizarro, mei centopeia humana, sabe gente? Aí ele fica tentano o minino a virar uma morsa, essa coisa lynda com mais borracha que pneu de avião.



Claro que tá pareceno a bunda do véi, mas a gente finge que num viu nada neam....



Depois aí os amigo chega pra salvar ele, mas ele já virou uma morsa completa. E passa a viver no zoo. FIM DO FILME.


Num guento com Johnny Depp maquiado pra fazer Alice PARTE 2 apareceno pra dar ismola pra filme proletário. Largue de preguiça e vá atuar no que preshte, para que tá ridiculo isso, viu....


Num acredito que eu fiquei esperano aquele minino do Sexto Sentido dar uma crecidinha pra eu ensinar a ele a magia do chá de caçolão da tia SPECIAL EDITION, e o minino vira aquela aberrassaum, que porra é essa Deus? Sacanage com a véia aqui, devolva meu baby, quero indenizassaum na justiça divina!!! Fui inganada! Minino era lindo, ia virar um hominho e iamos nos reproduzir como coelhinhos, cada um mais fofinho que o outro, e aí virou um monstrinho do tamanho de uma MORSA! Meajudaê gente hhuaauhahuauhauhuahhuauhaa!



Num guento com Justin Flop, ator proletário fracassado, mas deve ser brasileiro porque num desiste nunca, num fas nada que preshte, nada que a gente dê uma nota minima. Aqui num é diferente, é tipo programa Porra Total, tu num ri, só se assusta com a precariedade da porcaria e daquela bunda do véio, xokada, fora isso dá um sono da mulestra. Meus pesames pra quem se submeteu a essa diarreia.


Cotação: 0/5

Um comentário:

  1. HAHAHAAHAHAA..pegaram um poko da pelanca do vei pra coloca no terno de morsa só pode, hahahhaa !!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...