sábado, 26 de dezembro de 2015

Sicario Terra de Ninguém - 2015






Por Jason

No México, Sicario significa assassinato por encomenda. O filme de mesmo nome começa com uma operação contra traficantes em Fênix, liderada pela agente Kate (Emily Blunt). Durante o processo, o FBI descobre nas paredes falsas da casa invadida uma série de 42 cadáveres, todos com sinais de tortura. Os agentes não sabem do que se trata nem o motivo para que aquelas pessoas terminassem emparedadas e, durante a operação, dois homens acabam vaporizados por uma bomba plantada pelos traficantes. Mesmo não sendo do departamento de narcóticos (ela é do departamento de sequestros), o Estado está expandindo as investigações contra o cartel de drogas na figura de seu representante Matt (Josh Brolin) e convida Kate por ela possuir experiência tática de campo. 

Querendo pegar os responsáveis pelo ato, Kate embarca com um mexicano, Alejandro (Benício Del Toro) para a fronteira com o México - a "terra de ninguém" - na cidade de Juarez, onde, novamente, mais cadáveres são encontrados, desta vez decapitados e pendurados em uma ponte para serem expostos para população. O líder da carnificina é o chamado Manuel Diaz e o grupo consegue capturar um traficante, não sem antes descarregar bala na fronteira num engarrafamento, ameaçando a vida de civis ao redor. Kate percebe no que se meteu quase tardiamente, servindo até de isca involuntariamente e precisa, com urgência, entrar na jogada ou, se bobear, virará presunto também. O problema é que o buraco é maior - e mais fundo - do que ela pensa.

A direção do filme é tensa, nada diferente do que se espera de Denis Villeneuve (de Os Suspeito e O homem duplicado), o elenco é homogêneo e conta com a competência habitual de Brolin e Del Toro, mas é em Blunt que está seu maior mérito. Divorciada, idealista, desconfiada, reservada, sem filhos, um tanto ingênua mas obstinada, a personagem de Blunt cai no meio de uma trama envolvendo pessoas que não são o que dizem ou demonstram ser, no meio de violência, tráfico de drogas, assassinato, tortura e corrupção. Aos poucos, precisa mudar de agente com postura passiva para atuar mais ativamente se quiser descobrir a verdade e, mais do que tudo, jogar o jogo dos homens - não por acaso, ela é uma mulher oprimida pela falta de lei e no meio de monte de marmanjos que não hesitam em bater nela se preciso for - para sobreviver a essa guerra civil. Mas o filme tem problemas. 

Do ponto de vista do roteiro, fica claro desde o começo que o personagem de Del Toro não é alguém de confiança, salientado a todo momento pelo fato de que Blunt o olha com desconfiança desde o primeiro instante em que se encontram. Del Toro parece o tempo todo com uma placa na testa alertando que seu personagem não é flor que se cheire - e uma revelação o envolvendo chega soando um tanto perdida e sem peso. Fica difícil também digerir o fato de que Kate, experiente em ação, caia em ciladas tolas e dê tanto vacilo a ponto de quase levar um tiro na cabeça no meio do trânsito. Não ajuda a parte solta no meio do filme do policial corrupto, pai de família, que chega e sai desnecessariamente. Nos momentos finais, o filme transforma o personagem de Del Toro num vingador pessoal mais ninja que o Rambo na busca por vingança contra o barão do narcotráfico, que mora numa mansão com (pasme) um punhado de segurança. Pior para o coadjuvante negro colega de profissão de Kate, que nem a direção sabe o motivo de estar ali. O saldo final, no entanto, é positivo e o filme funciona como um thriller que vale a pena ser visto.

Cotação: 4/5  

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Star Trek - Sem Fronteiras




Daí que eu acharra que o trailer de Independence Gay tarra genérico leeshoso, maish quando você tá lama tem sempre um filho de poota pra peorar ainda maish as coisas, ne braseo... Depois de ver o novo trailer de Star Treko Tim Viver Sem Fronteiras só uma pergunta veio em minha cabeça... 


Apertem o play e sofram comigo!


O que é isso, gente, Feiosos e Leeshosos from space? Será que foi por isso que contrataram o Justin Leesho pra fazer esse filme? Comolidar com essa cosplay de tribo de Mad Max que não conheço mas já odeio pakas? Drama? Suspense? Reflexões? Sobre O QUE É ESSA BOSHTA? Duas horas de explosões? Que planeta carnaleshko cheio de mascarados é aquele? Algum baile gay de carnaval do Rio? Quem é o vilão? O que ele quer?  Essas e outras respostas você terá...



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Trailer - XMEN APOCALIPSE




Gente, finalmente saiu o trailer do desfile da iscola de samba academicos dos XMEN pra gente amar eternamentchy porque olha... na boa... Ainda num consegui assimilar, apenas sentir. Sentir que tem alguma coisa errada nisso tudo ou eu tou véia demaish e tenho que voltar pra minha tumba ne povo.... Aperta o play e vem vem veeeemmmmmmmm pra ser felizzzzzzz eu sou mulata globelezaaaa eu tou que tou legaaaalllll!!!!


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Trailer - O Bom Gigante Amigo



Ainda dá temo de mudar o nome leesho genérico desse filme, povo?

Spilba + Disney procurano fazera new ET com essa cara de Harry Pobre. Vamosh aguardar.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Hotel Transilvânia 2 - 2015




Por Jason

A continuação da animação de 2012 traz a vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) que se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e tenta fazer de tudo para que ele se revele um monstro, incluindo aí arriscar a vida da própria criança. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Trailer - Capitão América Guerra Civil




Daí quando eu menos ispero sou metralhada por esse trailer maravilhuoso de Brega Civil, com essa trama maravilhuosamente podre que involve sexo drama traissaum do Capitão com esse namorado Burk e um triangulo amoroso maravilhuoso com o Benga de Ferro, aperte  o play e VEM COMIIIGGGGOOOOO!!!!


Num posso deixar de analizzzzzZZZZzzar mais essa maravilhuosa obra prima em forma de trailer. VEM COMIIGGGOOOOO maish uma veis!!!

Burk acorda depois de muita cachaça e sentino aquela dor anal sem saber onde está, como está e quem lhe comeu. Imagina a minha cara quando terminei de acordar de um boa noite cinderela, acordo toda grogue e vejo um negão da piroka nervosa e um galego diliça dizeno 
- Você sangra? VAI SANGRAR!!!

#ninphomaniaka 
APENAX.

Mar num deu certo neam gente....
Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
Burk passiva vira fugitchiva ao perceber que as duas sao passiva que nem ela 


Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer 
- Ocê precisa parar de dar essa boonda pra esse home, Rô. Ele num te merece, bee!


Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
- Miga, conselho de biska, isquece essa bee e acha outra piroka, mona!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
TRILHA SONORA OFF - Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (oh oh)

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-ocê num voltou pra casa onte de noite pra gente papocar... onde vc tarra piranha?

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-eu num te dei piroka suficiente pra vc? te dei tudo sua poota e tu vai atrás daquela biskatchy!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-segura essa bee meu home!!!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-ai morre viadan que eu num sou obrigada!!!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-ELE É MEU HOME MEU HOME MEU HOME

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
SÓ MEEEEUUUUUU MORRE DIABO!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
- Ele é meu homem.
- Eu também era.

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
- Já acabou, Jéssica?



Teaser - Batman vs Superman





Meuzamorissssss como cês tão? Todo mundo com as pepeka coçano pras istreia de Brega das Estrelas? Eu merma já tou roeno as unha dos pé kkkkkkkkkkkk 

Mar num tou aqui pra isso, tou aqui pra falar dessa prévia leeshosa de Bengafleck e o Henry Gayvill essas coisa maravilhuosa que a tia darra lyndamente até o cool fazer biquinho!!! 

Mar antes, num podia deixar de contar procês que acompanha esse brega maravilhuoso da netchy.... 

Tarra eu de férias lynda, loira e maravilhuosa na Arrentina passeano e visitano minha amiga Cretina Chicken pra se despedir dela para forever e sensualizano naquela casa, como é mermo o nome... Ah, o Brega Rosado!!! Mar gente, vamo falar sério... Nossos hermano são uns explorador neam braseo? Cheguei lá achano que tarra abaphano aí fui comprar uma garrafinha de água pra hidratar esse corpo de beldade, eu toda maravilhuosa achano que a garrafinha custarra uns oitenta centarro, aí a piriguete nojentina diz...


eu disse


miga oce tá achano que eu sou a Andressa Urucubaka pra comer meu cool sem lubrificantchy sua piranha sulamericana? O que tem nessa garrafa bitch, água da fonte da juventude eterna????


num contei conversa e baixei o ispirito da farofeira internacional em mim e saí do hotel lynda e poderosa carregano minha marmita preparada com farofa de ovo e água importada do braseo!!! porque eu sou...


não idiota neam meuzamoris?



mar voltano o assunto do post, tarra eu cansada, conheci um bophe iscando alemão galego delicia do mundo todo mas ele num aguentou 7 x 1 comigo e terminou a partida no 1 x 0 dizeno que eu era muito fogueteira, sabe gente... num entendia porra nenhuma que ele falarra, mas num tem como num se entender com uma pepeka piriguete como a minha e um piu piu internacional neam braseo


Aí me inventa de me mandar esse vídeo pra eu dar a NOTA porque as minina tarra siriricano e os nerd punhetano e tals, essa patacoada toda... aperta o play e vem comiiigggooooooo


O que a Henry Gayvill tem que tá incomodano ele com essa cara de dor barriga, braseo? Um pinto de borracha atoxado no cool ou deu muito pra o Bengaflleck na noite passada até o cool fazer bico? Eu era loka pra saber como é que o Zack Snada faz a fotografia dos filme dele, sabe... tipo, ele faz o filme aí manda passar na areia da praia pra sujar essa merda toda? porque esses trailer com essa fotografia de esgoto dos filme dele só me fais RIR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Será que o Gayvill sangrou gente? Ok, parei. Vamo isperar pelas cenas dos próximos capitulos babadeiros!

bjs da tia e volto já já

sábado, 24 de outubro de 2015

Missão Impossível Nação Secreta - 2015



http://umtigrenocinema.com/wp-content/uploads/2015/08/Miss%C3%A3o_Imposs%C3%ADvel_5.jpg

Por Jason

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis como Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) uma agente dupla, e os seus amigos Brandt (Jeremy Renner), Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) para deter o líder do Sindicato, o terrorista Solomane Lane (o estranho Sean Harris) - enquanto Alan Hunley (Alec Baldwin) secretário de defesa tenta destruir a IMF e capturar Hunt.

domingo, 11 de outubro de 2015

Perdido em Marte - 2015




Por Tia Rá

A Montanha Matterhorn - 2013



http://3.bp.blogspot.com/-HxHB1VjTi9A/Uolrc4LIilI/AAAAAAAAHW0/VpPG1V4EhfE/s1600/a+montanha+matterhorn.jpg

Por Jason

Fred (Tom Kas) é um homem de 54 anos, viúvo e devoto que leva uma vida pacata e muito solitária desde que despejou seu filho de casa. Na sua pequena e intolerante aldeia na Holanda, Fred frequenta a Igreja diariamente, anda de ônibus e janta sempre a mesma coisa às 18 horas em ponto. Só que quando ele conhece Theo (René van 't Hof), um adulto com a mentalidade de 5 anos de idade, que comumente imita animais, seu mundo vira de pernas pro ar. 

Trailer - Ave, Cesar



Adorooooo esse elenco que aparecerá apenax dois minuto de cena cada um, 
maish tá lyndo neam gente....

sábado, 10 de outubro de 2015

Trailer - THE FINEST HOURS - 2016







marquemerdaéessa?

dormi no trailer gente kkkkkkkkkkkkkk adorooo o Chris Pinto, tipo, num importa o papel que ele faça a cara de nada é sempre a merma né... repare...  kkkkkkkkk

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Trailer - The revenant



Fico boba como o Dicabra dá aquela forçada total pro Uoscar neam gente... Agora imagina se ele nem é indicado?! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só eu que adorei aquela cena do urso, povo? Sou normal? SEIQUENAO! kkkkkkkkkkkkk 
Pare de ser levar a sério demaish beesha, que tal fazer um terror? Um trash? Uma comédia romântica? Um soft porn? Vamo variar amiga que eu tou cansada kkkkkkkk 

Trailer - O bom dinossauro



Tiranossauros são legais neam gente.... já tou amando tudo isso!!!



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Deuses e monstros - 1998



 http://i2.listal.com/image/837880/936full-gods-and-monsters-poster.jpg

Por Jason

James Whale nasceu em Dudley, Inglaterra, filho de um metalúrgico e de uma enfermeira. Ele não era muito forte para trabalhar na indústria como seus irmãos mais velhos, então arranjou um emprego de sapateiro. Em outubro de 1915, com o início da I Guerra Mundial, James Whale se alistou no exército e esteve no regimento de Worcestershire em julho de 1916. Foi feito prisioneiro de guerra em agosto de 1917, quando continuou a desenhar e escrever, descobrindo seu talento para as produções teatrais.

domingo, 20 de setembro de 2015

Trailer - The Dressmaker



Gente, eu preciso ver ESTO. Não, não falo do Liam cara de cool e sem talento, sorry girls... a tia fala da Kate Winslet, diva lacradora vitaminada monstra papocante estupradora de roteiro, que o povo tá dizeno que tá sambano na cara do Fassbenga em Jobs neam gente.... e agora me inventa de entrar em cada uma que só Deus operano na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só ela merma gente! JA QUERO essa Tieta internacional kkkkkkkkkkk!


Ainda estamos aqui - 2015



http://cdn3-www.shocktillyoudrop.com/assets/uploads/2015/03/WeAreStillHerePoster.jpg



Por Jason

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bad Milo - 2013





http://www.flickeringmyth.com/wp-content/uploads/2014/09/BAD-MILO-CDRC3466_3D.jpg

 
Por tia Rá

Trailer 3 - No coração do mar




Já posso dizer que sou team baleia, sim ou com certeza produssaum?
ADOROOOOO as vagaboondas de estúdio conseguino os papel em detrimento de outros melhores neam gente... tipo, comolidar com a Thor, essa porta ambulante menos expressiva que a baleia em CGI vagaboondo carregano esse filme enquanto esse lyndo do Cil Murphy tá ali fazeno a coadjuvante com cara de doido? Bora parar com essa palha assada aí meus amor e esses maldito teste de sofássss!!! #tiaráfalanacara













terça-feira, 15 de setembro de 2015

Trailer - A quinta onda




Gente, eu num guento com a Cloe Morta, repare nas cara que ela fais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce num sabe se ela tá teno uma dor de barriga, se tá com prisão de ventre ou se acabou de ver a tia aqui pelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E a boca de quem foi atacada por um enxame de abelha, comolidar braseo? Alguém sentiu aquele odor caracteristico de FLOP? kkkkkkkkkkkkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...