domingo, 4 de janeiro de 2015

Exôdo - Deuses e Reis - 2014




Por Tia Mun

Não queria comentar sobre esse filme do tio Redlabel Scott, Flopexodus Flops and Flopings já que minha sobrinha aloprada satânica Hanni já falou aqui, mas graças a ela fui conferir com meus próprio zóio porque achei que ela tarra operano em alta e num me contive né gente... Num vi o mermo filme que ela não e não posso deixar passar em branco a oportunidade de descer a sapatada em mais um filme que o tio fez depois de tomar toda a adega aqui de casa, porque vamo combiná... tarra loka da vida pra ver essa super produssaum desse lyndo e aí me vem esse filme xexelento, disgraça é essa, minha gente??? Bora pra o AA fazer uma rehab com a tia aqui, amore, porque tá russo essa bebedeira sua viu...

Eu sei que o irmão dele achou que tinha asa e pulou da ponte, né gente, e o tio tá mei despinguelado ainda das ideia afogando as magoa na bebida... mar minha crise de casamento com esse home já vem de muito longe, home resolveu fazer filme de adega e uns flop que ninguém viu, W-T-F? Fiquei de cara ao saber que o roteiro dessa proletariedade foi feito por 234165412 pessoas mais a torcida do Flamengo e ainda saiu essa coisa que parece macarrão sem molho. Quede a revisão de roteiro deçapoha, alguém??? Chama o SAMU PELAMORRRRR numfas isso com a tia num fas 


Claro neam gente... vamo combiná que o tio acerta algumas coisa... por exemplo.... O QUE DÁ LIGA, minha tia?

ADORROOOO aquela medium macumbeira biskate pistoleira parapsicologa cartomante tarologa egipcia e suas previsão, poder e magia tão real quanto nota de três conto. DIVA. SEM MAISH.

ADOOOORRROOOOOOOOOOOOO toda aquela cena de cavalo correno, gente morreno, gritano, espada, tiroteio, gang bang, cavalo caino no penhasco, as children tebofera tudo morreno, Deus matano TODAS e todos aqueles fatalities que o tio sabe fazer desde Gladiadou, aliás, que SÓ ELE SABE FAZER, tá gente.... muita polêmica, babado, confusão e gritaria, nada de um monte de dublê digitalzinho e bonequinho tosquinho de CGI, é tudo no tato, pele com pele UI adorooooo, fica tudo lyndo e maravilhuoso. 


ADOOORRROOO aqueles croc assassino, comolidar com tamanha maravilha gente? Queria que a sequencia durasse mais uns quinze minuto só pra ver toda aquela gente ser comida e despedaçada pelos lyndos e phophos animalzinhos já pode fazer filme só com eles?



Comolidar com tanta beleza, magia e tecnologia daquelas praga do Egito, aqueles sapos lyndo espalhano suas nojera, todos aquele gafanhoto comedor de gente meu povo? OH GLORIAAAAA!!!


ADOOORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Deus fazeno Independence Day no Egito minha gente, chegano que nem os ET e cobrindo tudo com a sombra maligna, é muito amor nessa misera! E quando Deus faz tsunami 2012 pra mandar todo mundos pros inferno? ETA DEUS MARAVILHOSO! Só axo que num causou muito sofrimento, tinha que mostrar mais esse lado miserento com todo mundo morreno e essa coisa toda de grito e panico, muita gritaria. Sóaxo.



Os efeito óh, tudo ok! Num é aquela coisa de voce dizer meldels, mudou minha vida, maish num danifica nada sabe, tá tudo muito bem feitinho, inclusive os croc, já falei deles gente? Gosto das roupa, achei sonho sexual siriricante ver o Bale com as pernoca de fora e o Joel Indigesto com decote. Senti toda a vibe monissima naquele make avon de rimel e baton pele purpurina que as quenga sempre usa pra pegar os bophe nas balada. Tarra glitter. Tarra pootissima. Tarra vagaboonda de isquina viu Joel. Revelação do Mister Gay desse ano de tão afetada. PALMAS!


Mas aí tem aquilo que não dá liga nem fazeno aquela força e aí cagou tudo né gente....

Sério que o Bale tarra interpretano Moises? Porque axei que ele tarra treinano pra ser Batman de novo mudano aquela voz dele? E quando ele se arrebentou e quebrou as pernoca, minha gente, senti toda a vibe TÔ NO POÇO BANE QUEBROU VOU DAR UMA VIRADINHA PRA CUNSERTAR ISSO. Preguiça? Desaprendeu a fazer o requisito? Pagaram pouco pro bophe? Tarra revoltada com o cara do microfone? Sim ou com certeza?



Gente, de onde saiu aquela tebofera que fais a mulé dele? E a exu que faz a mulé do Ramstés? Comolidar com tamanha cara de encosto, produssaum? E a interpretação maravilhuosamente dramatica de quem tomou lactopurga e tá procurano aquela privada para derrubar o barro? Ainda não consegui processar em todo esse carnaval qual a função da irmã de Moises dentro do desfile da escola de samba, com aquela cara de resto de parto. 



Num guento com a trama de amor de Moises.... mulé apareceu dois segundo na tela, dois segundos depois casou, dois segundo depois ele foi embora, mas o filme passa dez minuto final com ela, quem se importou com a proletária gente? Axei até que tarra morta porque VVVVVVVVSSSSHHHHHH virou vapor no filme e reapareceu do além dos roteiros. SOBE FUMAÇA DE ENXOFRE.



Olha, num tenho nada contra Deus ser uma child. Sabe, as child são amor, são pura, são lyndas. Digo, algumas neam gente... num adianta ir no face e colocar aquela cara de cool cagado de seu baby dizeno que é lyndo quando o menino parece o satanás chupano manga.... por exemplo, o filho de Ramses, meldels, que criança feia é aquela meu povo??? Nasceu deformada, é isso? Tem que ver isso daí viu... também com uma mulé feia como aquela... será que ela foi abduzida? Onde tem isso na Biblia, me isplica?



Oh, sim, a God Child. 


Como eu ia dizeno... oh, nada contra e tals... mas sério gente... quede a mae dessa teboferinha? Muleque parece que nasceu de uma cabritinha, oh minino feio, todo um caozinho... E o minino é ruim que é a peste. Eu sendo Moises darra dois tabefe na cara dele e deixarra de castigo. Aff, guri chato. Num sou obrigada... Harley Joel Gosment, volta no tempo e me ajuda que num tá faceooooo!

Não gente, sério... o que fizeram com a tia Weaver??? Gata, foi pelo cheque...? Para com isso que tá ridiculo e voce num tá passano fome. Servir de estatua o filme todo e ler duas linha de dialogo não tá legal amiga... quede os alien, bora sair da preguiça? Quede os avatar, dona Grace? Vamos divar fazer umas orassaum pra Bobby voltar? Agradecida.

Breaking Bad serviu para _________________?

Ben Kingsley, gente, como eu amo esse home (e os filho dele, todos gostosos que eu daria lindamente num gang bang). ADOROOOOO ele humiliano Bale em cena, enquanto o Bale tá lá escandalosa dano chilique dizeno NAO NAO PODE SER NAO É NAO SOU, home tá com aquele olhar metralhano o proletariado OVER. DIVO ABSOLUTO. Mar cagaram o papel do pobre, nem Meryl Streep salvarra esse roteiro fumambento.



Juro que choray de rir quando o faraó bateu as bota. Imaginei que ele ia virar a múmia. Sério gente, juro que torci pra ele sair dali aterrorizano todo mundo. Quede a múmia aliás que num aparece? Tem que ver isso daí viu....

Joel Indigesto. Olha gente, se a gente botar um saco naquela cabeça gigante horrorosa do rapaiz dá até pra encarar viu porque o corpitcho tá tudo no lugar. Mar meldels, como é ruim... volta pra os inferno de onde tu saiu porque isso num é sua praia. Home chorano porque perdeu o filho, você num sabia se ele tinha tomado activia e tarra se cagano ou se tarra com crise de rinite alérgica fungando. SOME? Grata.

Fiquei xokada esperano Moises chegar lá no Mar Vermelho e fazer O príncipe do Egito, jogar um cajado e as onda subir, mó panico e correria... esperei até a baleia, EU JURO GENTE QUE ESPEREI PELA BALEIA.... 


mas putaquepariu.... MARE BAIXA PRA ATRAVESSAR O MAR VERMELHO???? Quem escreveu esse cooolll num sabe fantasiar um poko nao, gente??? Q Q ISSOOOOO???



Oh, assim, valeu o isforço, valeu pela tentativa, valeu pelas praga... mas dá não... Fico só pensano o que o tio vai fazer com continuação de Blade Runner. Meldels.... num tá na hora de ir pra sua adega e ficar por lá não, amor?


Cotação: 1,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...