domingo, 25 de janeiro de 2015

Livre - 2014





Por Tia Rá

Daí que eu me bati com essa proletariedade que deu indicassaum ao Uoscar pra nossa querida vendedora da Avon, Reese Legalmente Lora. Flopeese interpreta nesse filme maravilhuosamente tedioso, Wild (Tédio, em inglês), uma mulé que darra nas esquina, darra pra todo mundo, darra pra vida, pra tudo que era home, fumarra umas erva, mulé era perdida. Aí ela casou mar emprenhou de um cara que num sabia nem quem era, mas ela num quis ter o filho. Aí se separou e foi caminhar neam gente, porque tipo, quando a gente tá desocupada sem prato pra lavar na pia, num tem coisa melhor do que pegar uma mochila do peso de um carro, colocar nas costa e caminhar pegano carona nas istrada e essa coisa toda BORING.



Mar sério gente... agora ja sei como ganharei indicassaum pro Uoscar com meu filme... vou pegar uma mochila, botar nas costa e sair por aí loka das ideia. Tirar o make da cara neam, porque agrega valor as atriz ficar sem make pra parecer que fez muito isforço. Peor: peguei mochila, nunca caminhei, nunca carreguei mochila sabe gente... tenho nem noção pra onde eu vou, to alucicrazy, saí por aí e tals, quase fui comida por uma cobra, bebi agua suja, quase fui atacada por um bolo phopho do tamanho de um hipopotamo que eu filei a boia na casa dele, fiquei fedeno, caguei no mato, quase fui papocada por uns estranho no bosque, paguei peitcholas e chupei um dedo para________________? 



Pra nada, neam gente, só pra dar indicassaum pro Uoscar pra Flopeese. Aliás, o que foi aquele bophe iscandlo que ela achou pedinte nos sinal e deu pra ele, povo do braseo? Nem precisarra levar pra casa, darra ali nos beco mermo, mulé toda metralhada e ainda consegue bophe desse, comolidar?



Num suportei aquele vai e vem do filme, sabe... mulher tá caminhano e tá aconteceno alguma coisa importante e de repente, corta pro nada pra outra coisa desinteressante, aí volta pra coisa desinteressante e corta pra outra coisa que importa mais num vai pra lugar nenhum... gente, q q isso? Filme parece que tá alucicrazy e tomou todas... Mar gente, vamo combiná, Laura Verme é mara neam? Adoro ela... tadinha, tarra começano tanta coisa na vida e tudo maish, de repente, médico chegou lá e disse fia tu tá com o pé na cova... adoroooo Laura Verme recebeno a noticia, tipo, a cara que ela fais em dois segundo >>>>>>>>>>>>>>>> toda a carreira da Flopeese, comolidar braseooooo? Podia tirar a Reese e deixar a Verme no reshto do filme, sóaxo. Toda veis que Verme entra no filme, tudo muda neam povo... filme brilha, você quer dar aquela chorada porque ela vai morrer aos 45 anos e voce quer rezar com ela pra ela ficar boa... 



mas quando ela sai eu tenho que aturar a vendedora da avon subino e desceno com essa mochila que nem uma pedinte de sinal.



Mais óh... ADOROOOO Flopeese na capa das revista da avon de minhas amiga, adoro comprar coisa da Avon é mais barato né e vende aquele perfume maravilhuoso clássico absoluto que sempre uso para espantar as nigrinha do meu marido, XARISMA... Mais o que fazer com a Flopeese, essa atriz cagada que ganhou aquele Uoscar que nunca me desceu depois que deu muito jantar, foi traída pelo bophe iscandalo Ryan e... 



OI RYAN como vai o flop? Trabalha melhor esse coccix, viu.... 

...e deu aquela carteirada, depois resolveu fazer essa personage que vive dano em todos lugar, naquele bequinho de rua, QUEM NOONCA NEAM GENTE? Agora a gente já sabe o que fazer com a carreira pra sair do FLOP.

Cota da tia: 1,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...