quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais um Verão Americano - 2001





Por Tia Rá

Estou xokada, abishmada, metralhada e paçada no creme NIELY GOLD com essa porcaria de quinta categoria, O mais porco filme americano, um dos peores filme que já em toda minha vida, que tras o Brad Culper maish vagaboonda e dadeira que traveka de isquina e um monte de ator proletario, uma comediazinha lixosa FLOPADA que jamaaaassss deveria sair do papel, mar por alguma misera que ACREDITOU acabou saino e taí pra gente descer a sapatada com gosto, néam?

Num sei nem como discrever a minha cara de WTF quando essa merda começou. Axei que ia ser pelo menos um poko ingrassado, mar gente, quando eçapoha terminou eu tarra tão xokada que num conseguia nem falar nada com nada! Parecia até que eu tarra de pileque toda alucicrazy. 



Comolidar com a Lisbeth Branks fracassada mendigano o papel de loira biskatera meu povo? É a Effa de Jogos Cagados desmontada, seca como um palito de dente, tadinha, com aquele loiro biskate que eu AMO jogar no meu cabelo e ficar a cara da desgraça. E o Paul Rudd que noonca preshtou e fazeno aquela eterna cara de porta, minha gente? Mew Chris Meloni, pagano de ex combatentchy do vietnã com o coccix todo trabalhado no agaxamento pegarra faceo, mas sério... 




Bradley amiga...., senti toda a vibe dadeira emocionano corassoes naquela cabaninha em que vc deu saphadissima pro bophe horroroso. Rolou toda uma emossaum verdadeira e axei muita entrega para o papel e muita corage de dar um beijo chupao na boca daquela tebofera. Depois de dar muito pra todos executivo possiveis, Brad saiu da escuridão da tv onde tarra relegada só a maish uma que adorarra sentar nos sofás pra fazer aquele teste maravilhuoso com os produtor e os diretor, altos gang bang e bukakes, migrano pro cinema, ganhano até indicassaum ao Uoscar por fazer cara de nada. Amiga, tu é guerrera por tudo o que a sua boonda ja sofreu, merecia o Uoscar mermo, apenax. Continue trabalhano esse coccix que voce ganhará o seu Uoscar quando estiver de cadeira de rodas cagano por uma sonda. SOAXO.




Mar enfim... o filme tem aquela minina que eu gosto muito dela, a Amy Porta, num sei como pronunciar o nome dela, só sei que ela no filme tá uma porcaria. Num tá ingrassada amiga, entao se liga, joga essas copia desse filme no lixo e proibe de circular na net, faz a XU porque tá podre e ta manxano sua reputação. E tem a Molly Xana, adoro essa véia, mulé já tem sei lá, sessenta anos, mas tem aquela cara de quem sempre foi véia, eu devo ter visto ela nums filme desde a década de 50, é aquela tebofera que a gente já viu em tudo que é buraco, mas ratazana como é, vive nos esgoto de Hollywood, só em filme flopado, então ninguém nem sabe o nome (tirre que pesquisar pra saber RISOS).




Enfim, e a trama disso gente? É o ultimo dia do acampamento dos guris teboferinhas e... e é isso, tá todo mundo indo embora e umas trama que ninguém quer saber, tudo personage insosso sem interesse nenhum. É assim até o final do filme. 





Suporte como eu suportei e venha dividir comigo essa sua revolta por perder o seu tempo que a gente ganha mais meteno pedra nessa encomenda de satã. BEIJOS.

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...