domingo, 22 de fevereiro de 2015

10 bons atores que nunca ganharam o Oscar



Em homenage ao Uoscar, a tia trais a Lista dos flopados, os ator que quase chegaram lá e bateram nas trave - e dada a carreira flopada de alguns aí, vão ficar a ver navio mermo! mwahahahahahaha

TOM CRUISE
Indicado por Nascido em 4 de julho, Jerry McGuire e Magnólia. Merecia por Nascido em 4 de Julho, mas no meio do caminho tinha Daniel Day Lewis e ele tinha que ficar boiando mesmo! huauhauhauhauhauuhauaa

LEONARDO DICAPRIO
ADOROOOOO o Dicabra gente... o beesho apela mermo de todos os jeito... depois de Titanic ele se axou num direito de apelar, mais ninguém tá nem aí pra ele né povo... Agora depois dele tem o Brad Coolpertado e a gente tem que aturar. Dicabra mermo, foi indicado por "Diamante de Sangue" (num sei porque...) e por "O Aviador" que ele ACREDITOU. Também teve outra indicação por "Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador", essa foi merecida, ele tarra se fazeno de doente mental, e o Lobo de Wall Street, que ele tirou a roupa, mostrou a bunda e tudo maish, muito apelassaum, mas ganhou fumo. Por mim ele tem que ganhar mais umas duas ou três indicassaum, depois devem dar a ele um prêmio pra ele vaporizar pra sempre e parar de apelar. Bjs, Leo, meu eterno Jack!

JHONNY DEPP
Johnny Depp bateu na trave por "Piratas do Caribe", em 2005 por "Em busca da Terra do Nunca" e em 2008 por "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Mais fica naquela de num interpretar ninguém normal e fica se repetino, entao num dá neam Depp.... quede versatilidade colega? Que tal uma comédia romântica bobinha pra variar? Será que agora que o Burton se separou vocês vão oficializar casamento? Estou no aguardo pra ser a madrinha.


ROBERT DOWNEY JR
Eu AMO o Roberto, com essa barba horrorosa ou não, mas ele foi indicado duas veiz, por Chaplin e por Trovão Tropical. Perdeu as duas, foi lá fundo do poço, tomou varada dos negão na prisão e voltou pro topo. Só que desde que ele virou Homem de Ferro tá fazeno o mermo personage em tudo que é filme. Melhora isso daí kiridinho se não, num vai dar pra te defender maish!


WILL SMITH
Will bateu na trave por "Ali" em 2002 e com "À Procura da Felicidade" em 2007. Eu axo que ele pode fazer até coisa boa, se parar de querer emplacar os filho tebofera na midia, porque ninguem merece aqueles gremilim ne gente... e fazer mais filme sério, porque aquele filme da Terra depois dos Smith é o fim da picada, pqp...  tá flopano demais, flor, vai trabalhar que pode dar certo amiga!


WOODY HARRELSON 

ADOOOORRROOOO esse home loko gente, axo que num tem ninguem que fume maish uma erva em Hollywood do que esse aloprado... o homem é filho de psicopata, ele quando quer, fais coisa mara, mas é preguiçoso que é a peste e tem que fazer um DETOX aí pra os estúdio aceitar de novo. Mermo assim bateu na trave em 1900 e bolinha, O povo contra Larry Flint. 


ED HARRIS
ME RECUSO a aceitar um mundo onde a J Lawrapias da vida tem um Uoscar e onde esse meu maravilhuoso ator fica de mao abanano. O que é isso gente? A força da perereka circense??? O home foi indicado QUATRO VEZES (Apollo 13, O show de Truman, Pollock, As horas) e nunca levou. Quede o 0800 do SAC do Uoscar pra gente fazer reclamação?

IAN MCKELLEN
Como pode um home com trezentos anos de carreira e 1500 de idade ser indicado duas veiz e num ser premiado? Só acharam de dar aquela esmola de indicação em Deuses e Monstros e O senhor dos aneis A sociedade do anel. Quede o Uoscar honorário logo meu povo? Vão esperar o home bater as bota? E aquela vendedora da Avon da Reese Whiterspoon já tem o dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai gente não... Para que tá ridículo isso, Oscar. Afe. 


JOAQUIM PHOENIX
Na boa... home bateu na trave três vez... Gladiador, Johnny e June e O mestre. Merecia até esse ano tá no lugar de qualquer proletário tipo Brad Coolapertadinho, por aquele filme horrível que só ele salva, Vicio InerentezzzzZZZZZZZZZZZZZCOMAETERNO. ADOROOO ele, esses zóio me olhano chega sobe calor meu povo!


EDWARD NORTON
Eu sempre olho pro Norton e vejo aquele vizinho da gente, sabe povo... que é amigo de todo mundo mas tem aquela cara de mão de vaca e de quem mete phopho... num sei isplicar... e esse sorrisinho cínico, como fas... mas acho bom ator viu, quando quer dá pra render algo que preshte... quando não quer e a preguiça bate, Deus tome conta. Ele já foi indicado três vez, a terceira é HOJE, que eu acho que ele num leva, porque assustou muita gente tirano a roupa... saiu disso... 


pra ESTO

Gato, quede as bomba pra tirar essa barriguinha de bosta? Ajuda a tia aí que desse jeito fica dificeo!

BJS e nos vemo logo maish fazeno a cobertura dos ganhador desse prêmio FLOP. Isso é... se eu num dormir logo no tapete vermelho...

2 comentários:

  1. Tia, cada post seu me faz ficar cada vez mais desencantado com a festa do Uóscar... como era bom quando eu era criança e acreditava que Oscar definia o que era bom e o que era ruim, acreditava em Papai Noel e acreditava que Mortal Kombat era um filme decente...

    Mas enfim, só li verdades... porra, Ian Mckellen é tipo, o vô mais foda que existe e tá perdendo pra Reese WiAvonQUEIXADAterspoon... O Edward Norton acho o tipo de cara mó subestimado... enfim, a choradeira é extensa.

    Oo tia, mudando de assunto, que tal uma análise do trailer medonho do Terminator Genisys (caso já não tenha feito)... esse filme promete ser uma tosqueira! Semana passada assisti o Julgamento Final e continuo convencido que ele é realmente bom, o tipo de filme que nunca envelhece, agora os sucessores...

    É isso. Bye, teboferas

    ResponderExcluir
  2. 10. Tom Cruise -- Ainda não vi esse "Nascido em de Julho", mas não vejo ele como isso tudo como ator. Gostei dele no "De Olhos Bem Fechados", embora eu tivesse quase dando um tiro na TV pela canastrice da Nicole Kidman.
    09. Leonardo Di Caprio só foi ator para mim em três filmes: Os Infiltrados, J. Edgar, e Django Livre. E o único papel que eu daria um Oscar a ele seria o J. Edgar;
    08. Jonny Depp -- O único filme que eu vi esse cara ser realmente ator foi "O Libertino";
    07. Robert Homem de Ferro -- Tô baixando o Chaplin aqui. Ele pode ter sido bom nos anos 90, porque de 2000 pra cá...
    06. O Will Smith não ganhar um Oscar pelo "Ali" só mostra o quanto esse prêmio é na maioria das vezes incompetente. Foi uma das melhores atuações que eu vi na vida.
    05. Woody -- Esse cara é excelente. A mínima participação que ele faça em algum filme, já acrescenta bastante a ele. Tô pra assistir esse Flint.
    04. Pensei que o Ed Harris já tinha Oscar. Outro ator excelente. Bem como os atores 03, 02, 01.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...