terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OSCAR 2015 - Os vencedores



Depois de muito aloprar as loka mal vestida do carpete vermelho na merma hora que elas tarram passano pois SOUDESSAS, agora chegou a vez de falar sobre os vencedor desse prêmio maravilhoso que é o UOSCAR, essa festa tediosa de chata que me feis durmi mais cedo e hibernar de preguiça de domingo até hoje... Te contar viu gente... Num é a toa que disseram que a audiência dispencou do prédio e SE MATOU, porque tá pra nascer coisa mais xatinha e previsiveo que essa edissaum desse ano. Claro que a gente terre aqueles momento mara, né, tipo esse...



Agora vira de costa amor, pra eu conferir se o coccix tá seno muito trabalhado...
Moça tem que trabalhar melhor isso daí viu, quede os agachamento com o bophe, num tá praticano direito?
De vez em quando eu passo por isso quando minha caçola atoxa todinha no meu cool, quem noonca neam mininas?



Mar enfim, vamos aos coments importantes SQN da tia.



 Melhor ator coadjuvante
J.K. Simmons ("Whiplash - Em Busca da Perfeição").

Nenhuma novidade como sempre, né gente... o tio com cara de psicopata e zóio de boi e aquela careca lynda ganhou por espancar o proletário do Smiley Teles. Já disse que já vi o filme e que AMEI çapoha? Só queria que ele batesse mais na cara do songa monga, mar num rolou. Pena. Deve ser ótimo ganhar um Uoscar por xingar todo mundo e bater na cara daquela leshma. Sóaxo.

E qual o futuro dele minha tia?
Tipico brasileiro que num desiste noonca, né... fez cinquenta mil filme, e agora terminará na fila da aposentadoria fazeno programa de televisão e filme de quinta categoria. Apenax.



Melhor figurino
"O Grande Hotel Budapeste". 

É aquela papagaiada toda né gente, e o povo adora isso no Uoscar. Próximo.

Melhor cabelo e maquiagem
"O Grande Hotel Budapeste". 

Morta com essa categoria, comassim gente minha irmã num foi indiciada com aquele cabelo de demônia bêbada? 


Melhor filme estrangeiro
"Ida" (Polônia) 

A continuação se chamará VOLTA.

Melhor curta de ficção
"The Phone Call" 

Não me interessa saber.

Melhor documentário curta-metragem
"Crisis Hotline: Veterans Press 1" 

O que é isso gente, nome de jogo de vídeo game?



Melhor mixagem de som
"Whiplash: Em Busca da Perfeição"

ADORAYYYY Splash ter ganhado, axei que foi justo. Eu axo até que essa merda tinha ganhar melhor filme porque os condenado a melhor filme era tudo cagado, bora combiná meu povo? 

Melhor edição de som
"Sniper Americano".

Guerra ao Terror parte 2 ou A hora mais escura A REVANCHE, com a maior dadeira dos estúdios atualmente - depois de nossa lynda Xana Tatu. Porque até agora não entendi como essa lynda da Brad foi indicada ao Uoscar de Melhor Ator e deixaram o David Eumorro de Telma fora disso. Foi a luta da boonda branquela com a pirokada preta. Ganhou a primeira.

Melhor atriz coadjuvante
Patricia Arquette, "Boyhood - Da Infância à Juventude". 

ADOROOO Paty Boquette, ela tem aquela cara da nossa tia que a gente ADORA né ... amiga, verdadeira, que fala o que pensa, que joga baralho e dominó na praia com a gente, e Paty subiu no palco pra fazer aquela defesa de nós, mulheres, piriguetes e biskates da vida pra gente ganhar os mesmo que os inuteo dos home. O que foi melhor, ganhar o Uoscar e flopar nos próximos anos até ficar idosa e alguém lembrar da coitada depois que morrer, ou ter Meryl Streep mandano aquele olá pra phopha lá da plateia???


Melhores efeitos visuais
"Interestelar".

Eu, você e o reshto do mundo tarramo torceno pra os macaco né gente.... porque no dia que isso daí tiver efeito digno de superar aquela macacada ultra hiper mega super master blaster realishta que derre ter consumido até os penteio do suvaco de tanta dor de cabeça de toda a equipe de efeitos do filme, A GENTE CONVERSA TÁ NOLAN? Bjs.

Qual o destino disso?
Do diretor Christopher Nolan, INTERESTELAR, filme inédito, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais. Nesta segunda, em TELA QUENTE.

Melhor curta de animação
"O Banquete". 

DDDDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZROINC.... ney...

Melhor longa de animação
"Operação Big Hero". 

Só posso dizer que adorei Uma propaganda LEGO e que a Disney pagou todos os votante pra levar essa, porque se num fosse Lego que nem foi indicado OI UOSCAR seria o dragão né gente? Num tem Bezão que salve o filme que é mei xoxinho lá do meio pro final. Operação Big Hero. OH REALLY DISNEY?

Melhor desenho de produção
"O Grande Hotel Budapeste". 

Hibernano lindamente.... a espera do... meu principe encantzzzZZZZZZZZZZZZZROINC.

Melhor fotografia
"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)". 

Me dá novidades Uoscar. Próximo.

Melhor edição
"Whiplash - Em Busca da Perfeição" 

Primeiro porque já tarra errado num terem indicado o Birdman né gente.... o filme é tão bem montado aquela porra que parece que é uma coisa só, fiquei de cara quando vi... imbora seja um sonifero dos infernos e axei tudo uma porcalhada xata bagaraio.... Mar enfim, adorei esse proletario ganhar, adorooo essa baixaria, já disse que queria até que ganhasse aquela porra de melhor filme, né gente?

Melhor documentário
"Citizenfour". 

Morta que o Braseo acreditarra maish uma vez. 




Melhor canção original
"Glory" ("Selma"). 

O que maish me xama atençao nessa categoria é que tinha a Dione Horriven, aquela bate xiba que já foi indiciada umas 50 vezes maish noonca levou nem um Uoscar de Lego pra casa, coitada. 

Cheguei para perder outra vez, o DiCabra taí pra eu fazer um feat?

E dessa veiz ela tarra seno reprentada por Birita Ora, num agregou muito. Mais enfim, essa música Glory já foi esquecida na apresentação mermo, pra você ver o nível desses vencedor de música. Saudade da flopada da Chouriça Dion aterrorizano no Titanic.

Melhor trilha sonora original
"O Grande Hotel Budapeste" 

WHHHHAAAAAAAAAAATTTTT???? Mais sério isso gente... juro que axarra que ia dar o Teoria de nada. Mais enfim, foi o Alexandre Desplaque, num gosto muito dele não, tem umas coisa que são bem xata, mas tipo, o filme ajudou né... caiu no gosto do povo. Baixei ele na net, fiquei com preguiça de ver, sorry.


Melhor roteiro original
"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"

Quede as novi?

Melhor roteiro adaptado
"O Jogo da Imitação"

Adoray ver a ploc PCO viadinha subir no palco e dizer "gente vocês num sabe do babado, eu era proletária e tarra depressiva porque meu home me deixou, quis me matar e hoje tou aqui ganhano esse Uoscar pra passar na cara do bophe!" 



Qual o futuro dessa biska, tia?
O mermo que o do roteirista de MILK. Combo de FLOP + Fotos vazada na net com o bophe dano aquele creu.



Melhor direção
Alejandro G. Iñárritu - "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)"

Alguém aqui acharra que seria o cara que fez um álbum de família durante doze ano minha gente? Me economize.

Qual o futuro dele, tia?
Fará filmes flopados, como o tio Del Toro e SSSSSSSSSSSSSSHHHHH SOBE FUMAÇA voltará sem Green Card para o México de onde nunca mais sairá.




Melhor ator
Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo"). 

Terre gente que ficou abalada porque foi o Ed Romanel que ganhou, gente, o minino se entortou tanto na cadeira que ficou com torcicolo e dor na coluna o ano inteiro, que vocês queria? Veja o caso de Mico Keaton... foi indicado porque tirou a roupa e ficou de cueca assustano o público. 

CORRENO DE VOLTA PRO FLOP

E o Benedita gente... sério que ele tarra lá? Porque não indicaram o pirokão preto? Medo da falta de KY nos jantar? REFLITA.

Qual o futuro minha tia?
O eterno FLOP. É branco, ruivo, magro e feio, parece a Xessica Xatissima sem a peruca. Está assinado o óbito de sua carreira - ou alguém ainda se lembra que o Adrien Broda é ator ganhador de Uoscar? Pode ganhar destaque interpretano um ET, já tem a cara pra isso, economiza na maquiagem. Prontofalei. 




Melhor atriz
Julianne Moore ("Para Sempre Alice"). 

AIMINHASANTAMERYLSTREEPDASATRIZESFODAS! Desde que eu vi o filme Me esqueci de Alice eu já tinha cantado, esse Uoscar é DELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ju já devia ganhar desde quando tomou pirokada no Breganights, mulher arraza demais, minha musa, idola, maravilhosa, te amo, quero ser você quando crescer, quero chegar aos cinquenta como você, lynda, perfeita, beijos!

Qual o futuro dela minha tia?
Ganhará mais outras indicações, porque é ATRIZ, né gente, num precisa dar pra ninguém pra subir na vida nem fazer conluio com os Weinstein, quando tiver a idade de Meryl ganhará outro. Merecia um só por ela existir, outro só pra lacrar os cools das inimigas e outro pelo bophe que deu um lar pra ela.


Melhor filme
"Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)". 

Assim... alguém ainda se alembra do filme? Esqueci dois minuto depois que acabou. É a merma coisa de Guerra ao terror, Crash, gente, só filme proletário. Mas sério, o que tinha de melhor ali? Melhor que desse pra Selma, mas Uoscar num gosta muito de preto, pobre, marginal e viada e num ia dar pra filme de preto dois anos seguido JOGONACARA. Ano cagado demais, num darra, pelo menos tem criatividade e tals, é diferente né... 

Qual o futuro disso?
Sábado, no Supercine.


Pronto. Me julguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...