domingo, 22 de fevereiro de 2015

Oscar 2015




A gente adora essas coisa, né povo... chega esse momento maravilhuoso das estrela de cinema dos EUA e todas se reune, bota o melior vestido SOQUENAO, faz a melhor make, o melhor carão na hora dos flash e vai. Tem aqueles que chora no proletariado porque num ganha porra nenhuma a num ser experiencia, ne... tem aqueles que sai feliz da vida porque ganhou um Uoscar e tem que rezar pra num flopar como a Reese e passar uns ano flopada sem fazer nada digno de nota. Mar enfim, o Uoscar é isso, essa maravilha do cinema e a gente num tá aqui pra elogiar, tá aqui pra ZUAR as proletária que fracassaram na hora de iscolher a roupa pra ir!

VEM GENTEEEEEEEEEEEEEEE


Adorei esse vestido camisola mostrano os peito da America Ferreira. Achei minha cara. Apenax.

ADOROOO Botox Kidman fazeno cosplay de boneca de cera com vestido de plástico reciclavel, daqueles que a gente usa para forrar a capa dos livros dos filho no começo do ano letchivo. DIVA DO MEIO AMBIENTE GENTE!


 
E J LO gente... que vestiu esse mosquitero cheio de carrapato? Tá me dano agonia, sai daqui menina e NAOPERA...

mulé ainda foi com o vestido parecido com o da outra na mesma festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nossa moosa absoluta Xessica Xatissima, ridicula nesse vestido que a sua tia usou na sua formatura, alugado de ultima hora.


MAMA AFRIKA A MINHA MAEEEEE È MAE SOLTEIRAAA





axo lyndo esse conceito da Lady Praga de misturar Capitão America, Frida, lavadora de prato, lixeira, e baiana do acarajé tudo num só look. Tá explicado tanto flop, né amiga? A net não perdoou! Bjs


Pomba girano no Uoscar. Segura essa alma meu povo



Pow a gente adora a violinha, mar amiga... quando eu te vi pensei que era um personage da Pequena Sereia... e o aplique, gata, comofas?


Meryl Streep chegou arrazano ao interpretar uma testemunha de Jeová, mas ela pode tá gente...


Repare na Gremilim Stone... agora imaginem vocês tirano aquelas plantas do mar quando a gente vai dar aquele mergulho e aquele troço agarra nas perna da gente... 

anorexkeira num tarra muito feliz em ir pro Uoscar com esse vestido que a mãe fez usano a cortina do banheiro da casa e aquele lençol da empregada, né povo...


Kelly Osbosta, até quando gente?


Marion embalada para transporte


Terre a Margot Hobbit, que fugiu da cafetinage pra ir pro Uoscar


Ju tinha a sua disposiçao 54465413165 cores e vestidos, mas fizeram ela ir fantasiada de palmito, COMOLIDAR BRASEOOO


Terre a Blanchett, nessa mistura de Pato Preto com vestido da tia pra velório das inimiga feat Tilda Swinton nesse combo arrasador perturbador



A Annal Rata... NAO GENTE PERA... FAITH HILL veio incorporar o santo, QUE ANO É HOJE?


E teve isso neam gente...

BOOOOO

E foi isso, né gente.... Tudo muito lindo e maravilhoso, SOQUENAO! Quede as queda de J Lawrapia gente nossa moosa absoluta? Uoscar sem queda da Lawrapia nao é mais o mermo, sorry! Amanhã a lishta de ganhadores! BJS e boa noite!

2 comentários:

  1. Não consegui ler tudo, mas ri bastante com o pouco que eu li. Devia fazer um com balanço dos apresentadores do Oscar com o passar dos anos.

    ResponderExcluir
  2. Essa convivência toda com a tia Rá não está me fazendo bem. Prova disso é que assisti a parte do tapete vermelho só pra dar risada das roupas dos famosos. Tanto que a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a Marion Cottillard foi: "vixi, a Tia Rá (e a internet inteira) não vai perdoar esse vestido de plástico bolha.

    E a Lady Gaga, se viesse semana passada pro Brasil poderia desfilar na ala das baianas!!


    Mas é isso. OOO Tia, faz um post aí dizendo o que tu achou dos premiados e da festa em si, com suas habituais sapatadas.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...