terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Príncipe da Pérsia - As areias do tempo - 2010




Por tia Rá

Hoje é dia de zoar mais uma porcaria enlatada dos estaites, essa bomba de tolete chamada Princesa da Persia nas areia do momento. Fiquei bolada desde que vi pela primeira vez essa proletariedade da Disney, que o povo acreditou que fosse dar certo mas virou essa bomba de tolete gigante. O filme já começa com a princesa, que era muito biskate, vivia nas rua pulano pelos telhado das casa e roubano maçã. Aí a rainha se comoveu com a vida da menina, muito proletária, que resolveu adotar pra virar a Princesa da Pérsia (não confundir com a Xerxes, nossa mulata globeleza). Bestan vira uma bela moça, que lava seus cabelos diariamente com Garnier Fructis Liso Perfeito, pra encontrar aquele volume maravilhuoso e aquele brilho de sedussaum digno de comercial de xampoo.




Aí depois que cresce, Bestan é acusada de matar o pai adotchivo (senta que lá vem novela mexicana, meu povo....). Depois de fugir ele discobre que tá todo mundo quereno a adaga mágica voadora das areia do tempo. Mas pra isso ele vai ter que se juntar com a Tontina, a princesa que protege a adaga pois ela tem a magia e a feitiçaria de voltar no tempo apertano um botão OI?. Bestan axa que pode confiar no seu tio, Benga Kingsley, mais na verdade ele é o vilão e tá interessado nela também. Claro que pra resolver tudo era muito simples, era só encher a porra toda de areia e voltar no tempo antes de tudo começar, matar o tio que tarra tudo resolvido, mas aí o filme fica com ele pulano pra lá e pra cá e correno do povo até resolver todas parada - e fazer isso que eu disse aí.


Afe.

ADOROO Jake Gyletal com toda sua vibe modelo GP de isquina sensualizano com as peitchola de fora, comolidar com tamanha deliça pra seduzir as biska braseoooooo? E a Gema de Ovo Gorenton que faz Radija, essa atriz cagada que nem em cem anos tomano curso de atuassaum vai conseguir convencer as children de 8 anos de que é ATRIX, meu povo? Ow beesha ruim, meldels... ADOROOO Alfred Molina achano que tá numa novela e pegano o checão. Benga Kingsley por exemplo, tarra ali pelo xeke, é claro, dano aquela ismola pra filme proletário de quinta categoria. E tem o Kobba gente, antes de virar macaco, adoro ele, feio que nem satanáis, tadinho... 


axo que fica melhor de macaco mermo. 


E o roteiro... tipo, J-Gyletal tem que dar aquela isplicadinha pra Gema de Ovo pra gente entender o que todo mundo já entendeu... "num foi meu irmão que matou meu pai, foi meu tio"; depois de ele voltar no tempo, ele tira aquela lynda conclusaum "eles num querem a cidade, eles querem a adaga pra voltar no tempo". "a adaga é mágica e fais voltar no tempo minina tou paçada com isso". Não véi... e depois que ele é atacado pelas cobra, volta no tempo e tals, o que ele diz? "bora sair daqui que a gente tem que ir simbora". OI GENTE? O romance é aquela merda de quinta categoria, casal sem quimica bem cagado, melior que tivece deixado o Jake Gyletal namorano o Kobba, axo que ia fikar mais polemico já que o Jake rebola mais que lora do tchan, neam DISNEY? 


E o corre corre...? Gente correno o tempo todo, fala duas linha de dialogo e tome correr de novo. Povo morre e ninguém nem liga neam... morreu, passou, bora pra proxima morte, mas num pode ter sangue porque as children tem que assistir o filme, é baseado nos video game, mas se nem elas quiseram ver essa merda, imagina o reshto... Muitas camera lenta, muitas luta sem noção, tudo sem sentido, quem dirigiu essa porcaria meu povo? Michael Gay? E o final, claro, volta tudo no tempo, mar adorei ver Radija voano pros infernos! RILITROS!


E a trilha sonora ??? Quando o filme comessa quase que ousso aquela música tocano SOBRE AS NOSSA CABEÇA O SOL SOBRE AS NOSSA CABEÇA JESUS! e sobe aquele letrero de novela. Axo paia. Aliás, ADOROOOO sqn toda aquela cenografia cagada que tiraram da novela O clone e aquela fotografia pobre que saiu diretamente das série da RECÓPIA tão real quanto nota de três real. O figurino é outra situação, toda vez que entra alguem na cena oce ove aquela musica tocano lá no seu intimus NA TELA DA TV NO MEIO DESSEEEE POOOOOVVOOOOO... aquelas ispada de mintira, tudo de pláshtico, que toda vez que alguém bate elas fica balançano. Melhor de tudo é que o filme FLOPOU lindamente e a Disney ficou bolada, mas tambem num tinha como num ficar neam.... ficou custou um pila de dinheiro e foi essa porcaria toda. Me erre.

Cota: 0/5

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...