quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Trash A esperança vem do lixo - 2014




Por Tia Rá

Adoroooo Stephen Doido, aquele de Billy Elliot, que axou de fazer esse filme proletário Trash a esperança que vem do filme lixo e voltará pro lixo de onde nunca devia ter saído, na terra da minha irma lady ratazana favelada proletária. Mandar um abraço aqui pras amiga fanqueira lá da favela. Stephen é mara, quando quer fais As hora e O leitor e quando num quer vem com isso. 


trama é bem xexelenta, axei que poderia ser de Fernando Merreca meu muso, fazeno Cidade de Deus parte 2, mar a coisa ficou tão trash que fais jus ao nome, então ACEITA QUE DOI MENAS! Jose Angel era o Waguinho Moura pirokinha loka pelo alemao, roubou dez milhão de dolar de uns politico ladrao e escondeu o dinhero, aí joga uma cartera no lixo e dois guri acha, aí com a ajuda de mais um pivete, eles começa a discobrir o que aconteceu. Mas a policia tá atrais dos pivete, falou mano... os pivete mora no lixo, nas favela, e lá tem o Martin Sheemba como um padre e a Poney Vara como professora de ingreis pra manolada, ela vai tentar ajudar e tals... A policia quer o dinheiro e fas de tudo pra pegar, eles tortura até um guri, tadinho, chega e maltrata o bicho, mas ele num morre e sobrevive. As coisa tao tudo num codigo que ele escreveu numa Biblia e os minino vai disvendar o codigo, etc, essa coisa toda boring, aí discobre que o dinheiro foi enterrado no lugar da fia de Jose Angel e a minina tarra iscondida, aí pega os money e joga no lixão todo ao som do batuque africano.


Olha... Só eu que acho que a Poney tem que comer uns big mac minha gente? Tadinha da minina, parece que vai se quebrar toda, coitada... soaxo. Minina num serve pra nada no filme, adoro ela falano portugueis peor que os guri que fala ingles, comolidar? Selton Merda, até quando gente? Adorarra ele nos auto da compadecida fazeno Xicote, mais sério, convensse como vilao tanto quanto nota de treis real. Martin Sheemba, adoro, tá naquela coisa que topa qualquer parada pelo xeque e falano portugues então tá gringo véio na praia com aquelas branquela véia dos peito caido debaixo do sol. Num guento com a minina quando apareceu toda um fantasma, assombração de cemiterio, sério gente... so faltou o minino aparecer pra dizer EU VEJO GENTE MORTA! 



E o final é aquela beleza do mundo todo... Os minino vão viver na Lagoa Azul. 


Cota de paciência da tia com isso: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...