terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VHS Viral - 2014




Tia Rá

Gente, os filme que eu alembro de VHS que eu via nas fita cassete era só os de pootaria do Rocco, adorarra assaltar meu irmão e as fita dele pra dar aquele ispiadinha neam Bial... quem noonca se maravilhou com aquela jeba do Rocco dano na cara das biskatchy num sabe o que é vida, e aquelas mangueirada de mingau de tapioca minha gente, pra abastecer toda a populassaum de São Paulo, comofas?



Mar naum estou aqui pra falar de pootaria, imbora tenha muita nessa merda de quinta categoria, VH1 Divas Live que faço questão de desovar todos os adjetivo pra isculhambar com essa podreira ordinaria de merda satânica que saiu dos inferno pra atazanar nossas vida neam, gente... Olha gente, desde de Bruxa de Blergh que tem essas porcaria de filmage tipo foda fotage... povo procriou filme disso até ninguém num guentar mais e agora a gente tem que aturar, comolidar?


Ve como funciona essa porcaria... filme ja começa com uma biskateira quereno dar, aí corta pra uns vídeo que vai apareceno. O primeiro é de uma capa XMEN diabólica, que dá os poder de fazer magia feitiçaria e tecnologia da tia aqui, quem usa fica superpoderoso, pessoa voa, faz disaparecer até avião, me senti toda Mister M usano aquela merda. Mas a capa demoníaca adora comer gente, aí a policia vai atras e tals de uma minina que queria ser magica e virou assistente do magico da capa e ela toma a capa pra ela, piriguetissima, mas o demo volta pra pegar ela. Mas aí depois tem aquela outra trama porca dos ETs com peeka de borracha demoníaca, adorei a Marta gente, mulé tem uma xereka do tamanho de um elefante em forma de boca extraterrestre comolidar com tamanha beleza, braseoooo?


hahahahahahahhaaaaaaaaa

Aí depois rola uns momento com uns skatista gay maconheiro que tão brincano e tal, de repente aparece uns zumbi meia boca tudo saído de um terrero de macumba, uns demo com vestimenta pobre, parece aquelas ala de carnaval que vem representano as pobreza e as misera nos carro alegórico. Eurilitrossssss! Mais aí volta pro casal biskateiro do começo, já que a piriguete foi sequestrada por ET e ela quer que tudo vire vídeo viral na net e talzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZCOMAPROFUNDO e aí termina o filme.



Num tem quem suporte aquela coisa de mostrar a imagem pifano ne gente, quede camera Sony 4 K 3D produção? As image vão mudano de câmera, câmera de celular, câmera de vídeo full hd, câmera de tudo que cê imaginar e as câmera num tem uma que preshte, tudo cagada ruim pifano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me economizem viu gente... tudo balançano, você nem entende porra de nada que tá aconteceno, parece até que tá com labirintite, diabeissooooo... e os ator, gente, que foram todos achado nas esquina da vida, só tem garoto de programa e prostituta biskateira daquelas paga com marmita de feijão e farinha! A pobreza do povo é terrível, povo num consegue mais fazer um filme decente com uns trocado nos bolso, fazer um filme de suspense e terror pra gente se cagar toda. Tem que fazer essas porcaria lixo podre merda tolete de última categoria. Mais óh, amei a xereka alien e a piroka anaconda mutante, aquilo é vida, podia já estar num novo filme do Enigma do outro mundo. 

Me coma!
SOQUENAO. Morre diabo!

Cota de tia pra essa podreira: uma peeka alien daquela no cool de quem fez essa bosta.

3 comentários:

  1. lembrei de outro filme nao sei se é dos mesmos diretores de vhs. o filme é macabre a mãe de todos os clichês. que tal resumir ele kkk

    ResponderExcluir
  2. Devia colocar o link para download no final.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...