sexta-feira, 6 de março de 2015

Assim na terra como no inferno - 2014





Por Tia Rá


Fiquei abalada e xokada emocionalmente depois que vi essa porcaria de marca maior, mais um filme pobre feito naquele estilo foda footage que ninguém suporta maish neam minha gente.... Esse lixo saído dos inferno só pode ter vindo pra gente acabar com essa coisa e dar tanta sapatada pra reduzir isso a pó....



A trama de Assim na merda como nos inferno é maish uma vagaboonda como todas desse tipo de filme de terror cagado que deixa a gente tudo zonza de tanto rodar e rodar e rodar e....



Tem uma cosplay pobre de Indianha Jones com Lara Croft, mulé é macumbeira, parapsicóloga, lutadora de jiu jitsu, poliglota, egiptóloga, arqueolaga, mandigueira, alquimista, curandeira, ladra, arrombadora de tumulo, sequestradora de cadáver, historiadora, professora, universitária e garota de programa, tudo numa unica pessoa, comolidar com tanta versatilidade, braseo? Quando o cara pergunta ela como ela pode ser tanta coisa e tão nova, eu simplesmente ri HORRORES imaginano como já tarra a perseguida dela de tanto DAR pra ser tudo issooooo!!! 



A mulé tá atrás do Reri Pobre e a Pedra Filosofal OI GENTE que segundo ela tá nas catacumba de Paris. Aí ela se junta a um bophe escândalo pra ir pra lá atrás da pedra. Mas quando ela entra com o povo, tudo começa a cair, muitas coisa ixtranha começa acontecer, tipo... tem gente com o cool piscano que nem arvore de natal, menstruação desceno e dor de barriga na hora errada, essas coisa que aterroriza nosso dia entende?




Não gente, na moral... Povo entrou nas catacumba, tá cheio de osso de num sei quantos mil pessoa, claro que existe essa catacumba, minha irmã Lady Ratazana, por exemplo, vive por lá, mas tipo, segurança nenhuma sabe gente... povo vai entrano, ninguém deixa uma cordinha pra tipo, sinalizar caminho de volta... Nenhum sinal, OI POVO? Os violador de tumba começa a ficar preso, ver gente morta lá embaixo, tem até um telefone que aparece e toca e é o pai da minina que resolveu se matar e tals e tá fazeno aquele 31 lá do além.  Num guento com a hora que eles encontra o cavalero templário dormino uns dois mil anos na tumba, home num podia acordar e matar todo mundo e o filme acabar ali mermo, sim ou com certeza?




E as câmera a prova dagua e de desabamento minha gente? Tenho que achar uma dessa pra mim, num importa se o mundo desabou na câmera, elas continua funcionano perfeitamente! Lá pras tanta o povo começa a morrer, achei que demorou muito, mais o melhor é quando ela percebe que pegou a pedra filosofal errada e decide que tem que voltar e sai dando ninja e golpe de kung fu nos diabo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O melhor é o final que nem a lady ratazana minha irmã, saindo do bueiro do esgoto de onde as ratazanas vivem! As atuação são lynda, cada uma peor que a outra, os ator foram achado nas isquina vendeno o corpo aí ofereceram a marmita de farofa de ovo e FOI ASSIM MERMO!




Se todo mundo pode fazer um filme com uma câmera na mão tremeno e deixano todo mundo com labirintite pra gente num entender merda de nada que tá se passano eu também posso fazer um igual quando tiver tempo né gente, já que tenho uma pia de prato pra lavar uma ninhada pra cuidar!

Cotação: CHUTA QUE É MACUMBA PESADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...