domingo, 15 de março de 2015

Cinquenta tons de cinza - 2015




Por tia Rá


Sofri como se tivesse parino durante duas horas um aborto satânico para chegar ao final desse novo conceito de Cine Privê, Fifty Pregas of Gay, aka nosso popular 50 tons de peekas. Não sabia nem por onde começar a massacrar esse trabalho de despaxo demoniaco saído da mente da nossa kirida maravilhuosa iscritora mal amada e mal comida E. L. James que, insatisfeita por não ter um macho para realizar suas fantasia sadomasô e papocar que nem uma loka, resolveu iscrever essa porcaria de marca maior e virou fenomeno mundial com a ajuda das mulheres virgem feias satânicas e tribufus. Mas a tia ama meus bbs e tive que passar por essa tortura assistino em parcelas de 3 X pra poder sofrer menos, né gente... porque vou te dizer.... 



Ainda istou imaginano que se trata de uma piada ou de uma comédia soft porn, porque devia ficar abalada em muitos momento do filme, mas acabei rino desesperadamente da precariedadchy das sena cagadas. Vejamos... Chris Gay, nosso lyndo Jamie Adorno, é o peeka da galáxia. Rika, vadia e saphada, ela recebe no seu iscritório megalomaniaco a proletária tribufu Mongastasia Stilo pra uma intrevista lá qualquer. Aliás, Monga # intimidadchy depoish que vê o macho já fika com a perereka piscano, mas num quer transparecer, sabe gente... Sonsa que só ela, pergunta logo se o rapaiz queima a roska, mas a resposta dele num convence muito. Enfim... Gay já saka logo que ela quer dar e já arrasta a asinha pra ela. Aí ele vai atrás dela no trabalho dela e tals e a gente aperta o >>>>>>> e passa porque é tudo BORING.



Gay fika pressionano a minina, é tipo signo de leão sabe povo, possessiva, obcecada, do tipo que axa que é autoridade policial, quer mandar em tudo e ela tem que fikar calada fazeno o que ele quer, essa coisa toda. Ela é mei dramática, tipo canceriana, virge, adora fazer um cu doce. Eu seno a retardada já tinha metido a mão na cara do palerma fais tempo, quem manda no maxo sou eu, 




mais ela, que faz aquele papel de virge desmiolada, nem percebe que tem um amigo proletário moreno delicia cor do pecado muito mais interessantchy que o Gay SOUDESSAS. Aliás, o homem aparece e DESAPARECE DO NADA NA TRAMA. Tipo, chegou, ficou dois segundos e SUMIU. 


Quem era ele? O que ele fazia? De onde vinha? Mistério: como ele apareceu no roteiro? Qual o papel dele? Onde moram, como vivem e  o que fazem os coadjuvantes do filme 50 tons de beeshas?



Aí o Gay leva a minina pra passear de helicoptro, faz ela assinar um contrato pra num falar nada dele e ele diz pra ela uma coisa: "eu num faço amor, eu fodo com força".

ah tá...

hahaha...

hahaahahaha....

huauhauhauhauauhauhhauhuahauhauhuhauhauhuahaaaaaaaaaaaa

Como é que tu fode com força demonio se tu num atinge nem a velocidade 3 do créu?



E o que ela diz gente?



Ok, parei com a zuera. Mas raciocinem comigo... Aposhto também que Gay tem:

A) Pinto piqueno. Home que vende o que tem e não o que é, tá iscondeno o jogo. O piupiu num fas magia, só cocegas. É batata. Arranjou uma virge, que noonka viu os efeito milagroso da jeba preta anaconda e fikou apaixonada.

B) Foi istrupado quando era pequeno ou terre alguma relassaum sexual que era maltratado. Vai ver foi até moleshtado pela mãe psicopata. 

C) Quer ser dominatrix mais tem vergonha de vestir o biquininho atoxado no rego.

D) Tem fimose.

Tô pronta!


Daí que o Gay vai papocar a Mongastasia, mais na hora que ele dá aquela xerada na pepeka dela percebe que ela num passou o sabonete intchimo e faz aquela cara de NOJO sentino aquele aroma de salmão com bacalhau fora da validade.

Fummm... Tu isfregou direito essa coisa, minina?

Paga uma bundinha... porque tem que pagar né gente, fazer a sensualidade pras virge...

ainn mewww coolll

E você que perdeu sua virgindade deitada na rede da praia dano de ladinho fica se perguntano onde é que os filme imagina que perder o pinguelo seja dessa forma boring sonolenta, né migas?

PRESS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PORQUE EU NUM SOU OBRIGADA

Aí ele quer que a proletária assine um contrato da trepassaum, mas ela num quer algumas coisa, tipo, mão dentro da bunda, dentro da pepeka, plugue anal, grampo da xana, essas coisa maish básica, claro. 



Ela continua fazeno aquele cu doce, sem querer aceitar e tals, ele fica dano em cima dela, rodano na carniça que nem urubu. O home pega o fusca dela e troca, vai apelar pra comprar a vagaboonda de todos os jeito. Aí ela revira os olho pra ele, ele vai dar tapinha na boonda dela de castigo , ela aceita, vai lá fazer umas pootaria, depois desiste e vai embora, zzZZZZZZZZZZZZZzZZZZzzzZCOMAETERNO e FIM DO FILME.



Comolidar com a Marmota Johnson, que fala os dialogo na sofrencia, fazeno aquela cara de quem a pepeka tá piscano o tempo todo, mordeno os labio, botano o lapis com o nome dele na boquinha, pensano na papocada com o rapaz, com aquele nariz em 3D, aquela dentadura corega e aquele queixo que num ajuda muito... Fiquei de cara em saber que a Marmota é filha da Melanie Griffith, será que as plástica detonada na cara da mãe deformaram a cara e o corpo da minina? A coitada tem perna torta, peito batido ....





e bunda caída minha gente. 



Meajudaê GENÉTICA. 



E a mãe do Gay, a Marcia Gay Hard, mulé ganhou o Uoscar e flopou maravilhuosamente coitada, aí vive em filme cagado fazeno aquela ponta proletária. Nada se compara ao Jamie Adorno, uma versão piorada - se é que isso é possível, neam gente - do Henry Caveira o superman. Home parece uma porta, ruim que é a praga, fazeno aquela cara de nada o tempo todo, num tem sal, num tem emossaum, num tem quimica nenhuma, já pode fazer papel de robô ou de...

Oi JAMIE COMOVAI, trabalhano muito esse coccix gato?
Juro que esperei que a Ninfomaniaca trepadeira do Las Von Trier entrasse no filme papocano nos trem, nos beco, e dano aquela rapidinha com os negão pra ver se eçapoha ficarra melhor. Quede Emanuelle Galinha das Galaxia pra sensualizar e siriricar ensinano o creu pra essa retardada, produssaum? Filme parece aqueles tolete que a gente caga no sanitário, do tamanho de uma nave espacial, e a gente fica dano discarga e a porra se recusa a descer e fica ali, fedeno pra porra. Véi... na boa... sério que vai ter continuação disso?


Pronto. Me julguem.

Cota: 0/5

2 comentários:

  1. ESTOU BOBA COMO AS MULHERES GOSTARAM DESSE FILME KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ESTOU BOBA COMO AS MULHERES GOSTARAM DESSE FILME KKKKKKK

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...