domingo, 8 de março de 2015

Juno - 2007





Por Tia Rá


Sempre que o povo falarra nesse filme proletário escrito pela ex prostituta maconheira e dançarina de brega Diabo Meacody, eu ficarra curiosa pra ver mas quando o filme começarra darra aquela priguissa e eu ROINC, hibernarra uns três dias seguido. Hoje, depois de tomar muito rebite, consegui chegar ao final dessas terrível 1 hora e meia de ladainha de quinta categoria chamada JUNO.



No filme nossa moosa bate xiba Ellen Peido discobre que depois de dar uma papocadinha com o debiloide do Michael Xera numa poltrona, sem camisinha claro porque os dois são muito disinformado e tals, a menina tá prenha. A mãe de Juno deixou o pai e foi dar pra outro mais novo, emprenhou três vez e manda cacto pra filha de presente. O pai é o J K Simmons gente, ja disse que adoro ele em Splash acabano com aquela viadinha? kkkkkkkkkkkkk Mar enfim, o pai era do exercito e agora vive consertano aquecedor e tá com uma madastra piranha. Aí Juno não sabe o que fazer com o baby, mas ela decide mandar pra alguém adotar, conhece o um casal muito legal, mas eles num são legal e ela discobre isso, o cara quer papocar ela prenha, e talzzzZZZZZZZZZZZZZZZROINC. É isso. Pula pro fim do filme porque eu num sou obrigadaaaaa!


Olha, nada contra a Ellen Peido, adoro ela, super simpática a minina, só não entendo porque ela usarra roupa de minina antes de assumir o bate xiba mas depois que assumiu quer virar minino. Menos, né amigan. O Michael Cera de ouvido por exemplo, tem aquela cara de nada, é bem retardado mental, inutil, sabe, serve pra nada. Jennifer Garnier Fructis gente, com aquela cara de songa monga, mas paciencia, é o que tem. ADOREI aquela sena da madrastra dano o xega pra lá na vaka do ultrassom, faço o mermo com o povo, dou patada mermo kkkkkkkkkkkkkk Adoro o carecão ganhador do Uoscar desse ano, o proletário é brasileiro e nunca desistiu né gente, então não desistirei de ganhar o meu premio de melhor atriz porn depois de bater o recorde com toda a cidade de São Paulo. Soudessas. 


Mar num dá não... fico de cara como pode a Diabo ganhar Uoscar por um filme tão cagado como esse... q é isso gente? Deram derrame nesse povo? Fumaram as erva toda de minha plantação? Cabaram com minha adega? OI? Claro que o tempo deu a resposta, né gente, e mandou essa mulé pro FLOP, onde derre ficar pelo reshto da vida até voltar pra o cabaré de onde não deverá sair noonca maish! Num guento com a Diabo, tipo, contou a historia autobiographica dela, minina aborrescente xata pra caraleo vai parir, tipo, enfim, natural, né... coitada mal tem pelo na xereka, nem terminou os estudo, mas num tem porque se preocupar, nem fikar xokada, coisa simples. Os pais então são umas maravilha. Quede Preciosa gente nessas hora? Vou ali me jogar da ponte e já volto.

Cota da tia: chuta que é macumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...