sexta-feira, 27 de março de 2015

O grande hotel budapeste - 2014





Por Tia Rá

Olha, gente, num sei como definir esse toletinho cagado do Wes AnderzzzZZZZZZZZZZROINC que fais aqueles filme que me dá uma priguiça dos inferno só de pensar em ver... Na boa... é umas traminha tão ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ que num tem quem guente né... Eu merma comecei a ver, tive que passar uns cinco dia, veno por parte porque num guentarra mais tanto tédio! Se num viu ainda, segura na mão da tia e VEM COMIIGGGOOOO!!!

Fala do Grande Hotel Bundapeste, um hotel lá nos inferno, que tarra todo metralhado. Aí o Jude Lawra....


....OI JU COMO VAI O FLOP? Passa aqui em casa que I WOULDDDD

Mas tipo... ah, o filme... Então... O Lawra chega lá e aí conhece o dono do motel. Ele começa a contar a história de como ganhou o motel, quando era um minino mensagero do hotel e conhecia o Ralph Finos deliça da tia. Depois de papocar muito com o Ralph, uma véia morre e deixa de herança um quadro mais antes deles dar o quadro, o Ralph rouba com o minino (guenta que é isso daí...). O inspetor é o Ed Norton anti virus que vai investigar, mas aí o Ralph é preso, vai pra prisão, foge da prisão e apronta altas confusoezzzzzZZZZZZZZZZZCOMAETERNO. Aí termina com o Ralph ficano rico porque a véia papocadeira deixou tudo pra ele. Mas a Xoxa Ronan morre dois anos depois e o mensagero compra o motel bagaceira. Aí entra o Tom Wilkinson pela força da mutação e... e... Fim do filme.



O elenco dessa bomba é mara, né gente... Jeff Goldblum, vira a mosca de novo, adoro você soltano aquelas porqueira e vomitano merda, adoro quando você se decompõe, vamos fazer de nuevo, meu amor? 


Como num amar Matilda Swinton, piriguete de 84 anos papocadeira toda entrevada que vai a 19 anos seguido no hotel dar aquela papocadinha com o Ralph Fiennes, gente?

Lynda e ainda papocadeira, que é o que importa neammmm

Adrien Broda, ganhou um Uoscar e foi diretamente pro FLOP coitado... tá a cara do arrependimento! E Willian Dafoda, fazeno papel de vampiro de novo, né gente, porque só isso isplica essa cara de QUE É QUE EU TOU FAZENO AQUI MEU DEUS?

WTF????

Ralph Fiennes, meldels, que home, minha perereka piska loka da vida toda veis que eu vejo ele... ADORRRROOOOO podia ter sido indicado ao Uoscar no lugar do Brad Coolper neam, bora combiná aí, home umilia o proletariado... Home papocava as véia tuda...

ew fazeno a Madonna com o Ralph, soudessassss

Caí no ballcatchy que nem uma loka, quase que arranko o piu piu do Ralph, tarra muito....

Entende?

E o Harvey Kaitel careca e sem roupa, com as peitchola balançano, gente, çocorrrrrrooooo.... chama o Padre Merrin, tive uma visão dos infernossss!

EXORCIZA ESSE CÃO MEU PADRE!

Abriram as portas pro capeta, meu povo?


Tom Wilkinson sempre mara, adoro esse véio, tem a Xoxa Ronan (num sei pronunciar o nome dessa minina, releve) que cresceu e tá a cara do fofão. 

Xoxa Ronan today

Xoxa Tomorrow

Num guento com a Leia Xibiux proletária, aquela do Azul é a cor mais bate xiba, bateu xiba com a piriguete.... 

isfrega isfrega isfrega lavadeeeerraaaa

Pera, xeu colocar mais uma fotinha aqui que isso dá um IBOPE mara pro brogue em oferecimento aos meus home que me visitam.... Detalhe pra cara da Gordele Execraporco (sorry nao sei pronunciar o nome dessa piriguete) ao ver o cool arrombado da amiga, os olho chega saltou, minina fez logo aquela cara de "migs, que arrombamento foi esse?"


e agora TEM UMA CARREIRA, braseoooo! Minina vai ser até Bond Girl, é a força da bull seta minha gente!!!! Você amiga que tá tentano entrar em Malhassaum pra fazer parte de figurassaum achano que será atriz e ganhará um Uoscar, kiridinha... faça como a Leia Redux e vá bater xiba num filme!



Mas voltano... Bill Morray dano aquela ismola pra o proletariado e o Oi Wilson, que num consegue convencer nem em dois segundo de cena. Filme venceu Uoscar de figurino, make, direção de arte, acho meressido, muito carnavaleshco, cheio de cores e tudo maish, achei que o hotel era abre alas da estação primeira de Mangueira, faltarra só jogar ali um verde e tarra tudo certo. Mais daí dar a ele trilha sonora foi mei forçado né gente... bora combiná, essa cagada foi longe demaish. SAMBEI!


Cota de paciência com isso: 1/5

Um comentário:

  1. E se eu disser que eu gostei? hauhauahu, assim, não é a pérola das galáxias, mas consegui assistir o filme do começo ao fim em uma sessão, coisa que tá cada vez mais difícil. Adoro essas coisas bizarras - corruptelas de Amélie Poulain, rsrs - e o Willem Dafoe fazendo papel de vilão maluco pela 1727489239384729301a vez.

    Tá doida que a Saoirse tá daquele tipo???? Putz, quando vi ela na película, falei cara, quero uma mulé dessa pra casar (inclusive com os salpicos de trigo e a cicatriz na cara, oooo coisa fofa!). É, virou coisa fofa mesmo....

    Tia, já esculachou o Flope Duplo, do Will Smith com o Rodrigo Centauro? VI esse filme no cinema em Santa Catarina enquanto esperava o ônibus que só saia meia noite (sou pobre, valeu). Olha, só não joguei meu coturno no telão do cinema porque precisaria dele depois... Will Smith tá virando um canastrão de primeira... não sou obrigado, viu. Abraços!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...