domingo, 22 de março de 2015

O sétimo filho - 2014




Por Tia Rá

Gente, eu achava que já tinha visto tudo que era filme de fantasia cagado na minha vida, mas sempre dá pra aparecer coisa peor nesse mundo de meldels né... Cada minuto que passarra nessa bomba de côcô total, O sétimo flop, eu ficarra me perguntano...



Olha a trama disso... Maga Patologica foi presa num poço dos inferno pelo Greg. Na fossa, a bruxa piriguete com roupa de pena de urubu jura vinganssa. Mil anos depoish, ela sai da fossa e vai atrás do Greg, agora um véio que fala como se tivesse uma peeka enterrada na boca. Maga, que nas hora vaga faz a demo possessiva encarna numa dublê de Reagan e os pais chama Greg, O EXORCISTA. Depois de ispantar o exu, ela se revela linda e poderosa na pele sedosa da Ju Moore, trajando ainda o vestido preto pena de urubu com cabelo vermelho velmont Garnier. Mais esse é só o começo dessa continuassaum maravilhuosa de Os mutantes O caminho da podridão versão Made in China. 



Maga dá cabo do Kit Flopinton, o assistente deliça do Greg. Greg recruta o Ben Bosta, aquele viadjenho de Narnia que nunca preshtou e continua onde sempre deveria ficar - NO FLOP. Ben e seu macho, digo, seu MESTRE vai insinar o menino toda o poder da macumbaria em três minuto, mais o minino tá dividido, num quer matar as bruxa. Porque Maga tem uma sobrinha bruxa do bem que tá com a pepeka piscano mais que letrero de motel, doida pra dar pro Ben Bosta. 


Aí Maga recruta uns demo proletário, chama o Digimon Russo pra batalha também, quer dominar o mundo e tals e a mata a mãe de Ben, que é uma bruxa do bem numa luta bem cagada contra Maga que demora, sei lá, dois segundos e ela volta na forma de um exu e.... 



Até agora num entendi porque as bruxa do filme precisa dar aquela viradinha e a sambadinha da Globeleza pra virar uns monstro. Toda veis que uma fazia isso só me via aquele samba maravilhuoso...


NA TELA DA TV NO MEIO DESSEEEE POVOOOOO POW PURPURINA E... virei galinha. Sim, porque a Maga vira uma galinha dangola, e a irmã vira uma galinha de quintal, RILITROSSSS! As duas brigano no final, voa pena pra tudo que é lado!



Tem umas SENA de ação tosquinha, tipo filme de sessão da tarde proletário. Tem um ogro que aparece chamado TOSKO, tipo, bixo fica sei lá, uns quinze segundo em sena e depois volta, depois some, WHO CARES NE MEU POVO??? O bixo tem a cara de minha irmã Lady Ratazana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI PAKAS DESSE INUTEO!


Tudo é porquinho, os cenário é feito de massa de modelar com plástico, lego e umas cartolina pintada de tinta guache pra dar aquele toque. Os efeito é tudo cagado e capenga e os ator que preshta tá tudo ali pelo cheque, né gente, bora combiná... Ju mermo, meldels, como pode gata ter se metido numa roubada cagada dessa? Ispero que o cheque tenha valido a pena. Mais releve, você já se meteu em merda maior, tipo, EVOLUSSAUM, ou seja, seu passado te condena né gatan? Num dá pra acreditar que Maga virou bruxa revoltada porque tarra loka pelo Greg e ele traiu a macumbeira, magoa de caboclo de bruxa num é faceo, né braseo? 

 

O Jeff Briga ganhou um Oscar e virou seu atestado de FLOP né gente, home tá no play automático fazeno mermo pesonage e as merma cagada, meu filho, saia dessa preguicinha e VÁ TRABALHAR! Mas antes vamo numa consulta com um fonoaudirogo pra corrigir essa peeka na boca que num tá legal não... Mó mico desse povo todo que tarra sem nada pra fazer e foi mendigar money pra pagar as conta de casa! Só rino mermo dos produtor que achou que ia ter continuação dessa porcaria flopada e deixou final aberto. Se fosse nos 80 virarra clássico podrera. Mais como saiu agora, vai virar bomba lixosa mermo!

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...