sábado, 4 de abril de 2015

Beleza Adormecida - 2011




Por Tia Rá

E na semana santa continuo trazeno pra vocês meus presentes de Pascoa, meus ovos achocolatados procês que num tiveram dinheiro pra pegar a praia no fim de semana e terre que se contentar em ficar em casa mermo pra economizar! A dica de filme pra você sofrer por perder o seu tempo é esse filme cagadinho com a Emilia Bronha, Lerdeza Aborrecida. Ainda num viu o filme? Tomou o boa noite cinderela e dormiu do começo ao fim? Num se preocupe que eu entrego tudo pra você fugir dessa porcaria enquanto é tempo!!!!! PORQUE A ZUERA NUM PODE MORRER!!! LOL


No papel da biografia da minha irmã Lady Ratazana, Bronha é uma estudante que num tem um real no bolso, que tá muito da arrombada e adora dar uma xerada do padê. Minina nao tem dinheiro pra pagar o aluguel e como muitas biskates do meu braseo resolve usar toda a beleza do seu corpo ao seu favor!

lynda e zegsy


Bronha vai atrás de um emprego, quando se junta com outras vagaboondas derrubadas como ela pra distribuir!


A minina, que parece uma mistura de ameba albina, verminose, com anemona marinha, tem que sirvir uns home véio que se incontra pra jogar conversa fora e ver as proletária de peito caído numa casa. As minina aliás, anda tudo com a pepeka de fora. 

olha a pepekaaaaa quem vai quererrrr

Bronha, padezera que só ela, chera umas carrera de vez em quando, que é pra animar geral. Só que ela num pode dar a xavaska, ninguém pode papocar ela, ela ganha só pra servir pelada a bebida pros véio e talzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZCOMAETERNO.

- amiga aproveita o money e joga um silica nesse peito derrubado
que eu num sou obrigada a ficar veno isso!

Depois de uma hora dessa ladainha toda e peitos murchos horrorosos que parece saído de um filme de horror, Bronha já mostrou seu corpo derrubado com essa pepeka salientchy...

gata, vai tomar um sol que tu tá muito anemican


E essa bunda caída...

rala ralano o tchan aê rala ralano o tchan


E teve dois cools no meio do filme, mais num consegui identificar o que eles tarram fazeno ali sem cagar.

rala mainhaaaa
  
Essa sena taki pra nada, só pra mostrar mais uns peitchinho da creiça braquela, que isso dá IBOPE pro brogue. 


pagá um peitchinho aqui e uma xereka lá,
quem sabe num me levam a sério né gente

Aí Bronha é chamada pela Jacutinga dona do brega pra encarar o maior desafio de sua vida: tomar um ropinol boa noite cinderela e depois de ficar toda doidona toda alucicrazy....



.... ficar a mercê dessa coisa lynda de noventa anos de idade que num conhece os milagres do Gillete Prestobarba.

vem pro seu véin vem sua LYNDA

Ri horrores quando a dona do bordel disse pra o véi ficar tranquilo e que ele conhecia as regra que num podia papocar ela, eu pensei "gatan, comofas um véio desse que num tem nem mais piupiu?" Me socorre aqui, gente!



Aí ela acorda... e toda veis que ela acorda, a gente já sabe né gente.... 



pois num é que ela é chamada pra segunda rodada de pepecação, e Jacutinga diz logo que a regra é clara né Arnaldo... O que o véi responde?



Repare que o tradutor tarra um poko alucicrazy também ou era analfabeto como a tia. Mar enfim... mesmo assim ele tenta dar aquela papocada na menina né gente... 

eu num faço amor, eu fodo com força!

Depois vem o Jô Soares, e ainda bem que ela num pode ver a tragédia né meu povo...

beijo do gordo MUÁ

E aí depois ela fica curiosa pra saber o que tá se passano no quarto vermelho do Chris Gay e faz a 007, compra uma câmera espiã pra filmar tudo na hora da papocação.  Aí o primeiro véi pentelhudo entra no quarto e toma muito boa noite cinderela pra fazer dormir São Paulo toda. Mas Bronha acorda e quando vê o véi morto do lado dela, começa a gritar. FEEN DO FILME.



Quase morri quando vi a Sara Chucky, aquela de Jeganele, que tá no filme fazeno papel de porta. Mais dificeo mermo é suportar o filme que realmente fas jus ao título... num tem nada que se salve nessa bomba de tolete total, e ainda por cima é um sonífero... sério gente, quem toma os drink metralhado de ropinol é a quenga, mais quem dorme o tempo todo é você com essa porcaria de quinta categoria! 

Cota da tia pra essszzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzHIBERNEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...